Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.

soulsearcher

Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.

Slb23

Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Segundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como contrapartida o Dédé...

Bola7

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:

Slb23

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.

Yuri_SLB

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos

Bola7

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:

Slb23

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos
O treinador tem de treinar com o que lhe dão. Eu se for todos os meses pedir brinquedos novos ao meu patrão ele manda-me foder...

Slb23

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:
Sim eu já disse aqui que o Maxi vai ficar.

Thunderztorm

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos

e o que fazemos a Nolito, Enzo e Bruno Cesar?
Salvio foi bom, passou, IMO temos bem melhor do que ele actualmente e sao do Benfica

Bola7

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:
Sim eu já disse aqui que o Maxi vai ficar.
pea o negócia estara a ser dirigido pelo dr tartaruga acolitado pelo dr preguiça...

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos
O treinador tem de treinar com o que lhe dão. Eu se for todos os meses pedir brinquedos novos ao meu patrão ele manda-me foder...

ou troca-te de infantario :-X

:drunk:

redsun111

Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos

e o que fazemos a Nolito, Enzo e Bruno Cesar?
Salvio foi bom, passou, IMO temos bem melhor do que ele actualmente e sao do Benfica

Gostava que o Salvio voltasse, sobretudo se for inevitável a saída de Gaitan.

Thunderztorm

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: soulsearcher em 06 de Outubro de 2011, 11:59
Aposto que o Dédé neste momento não quer vir para o Benfica, com Luisão e Garay a titulares parece-me que ele tem mercado mais que suficiente para ir para outro lado onde tenha o lugar a titular mais garantido.
Seundo o que me constou a permanencia do Edér Luiz teve como constrapartida o Dédé...
fonte da telha...corre com este gajo já! :tickedoff: :bah2:
Não é bem da telha, mas que me disseram lá isso disseram. Tal como me falaram na mesma altura da renovação so Maxi. Vale o que vale e não garanto.
o Maxi? :huh:
Sim eu já disse aqui que o Maxi vai ficar.
pea o negócia estara a ser dirigido pelo dr tartaruga acolitado pelo dr preguiça...

nem tu consegues andar tao mas tao devagar

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 12:08
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2011, 12:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 11:54
@Yuri_SLB

Ansaldi para quê? Tem Cap e dispensou o Carole.
Dédé para quê? Que use o Miguel Vitor.
Sálvio para quê? Dispensou o Urreta.

Não está em causa o valor desses 3 jogadores, mas sim o aproveitar dos recursos que já temos. Chega de desperdiçar €...

PS:O Dédé já deves estar contratado a esta hora.
Cap vai embora em janeiro e com ansaldi preenches a lacuna de DE e DD,isto para alem que estava em ultimo ano de contrato com o rubin(n sei x renovou)
O dede pk precisamos de um central que substitua jardel e que seja preparado para ser titular,isto para alem de que tinhamos a opotunidade de contratar um grande central a baixo custo e despachar jogadores que nunca mais vão jogar pelo Benfica.
O salvio era um dos meu jogadores favoritos da época passada e não gosto de gaitan na direita,acho grande jogador na esquerda.
Eu percebo o que tu queres dizer com o "aproveitar recursos",mas nem sempre é possivel e então com este treinador muito menos

e o que fazemos a Nolito, Enzo e Bruno Cesar?
Salvio foi bom, passou, IMO temos bem melhor do que ele actualmente e sao do Benfica

Gostava que o Salvio voltasse, sobretudo se for inevitável a saída de Gaitan.

tambem gostava que o Ramirez voltasse e ja agora de comer a M. Fox