Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mafd

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:34
Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 15:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:32
Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 15:31
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:30
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:26
O Vieira não é  Benfiquista, aliás duvido que ele seja amante do futebol, ele está no futebol por interesse e tanto podia ser presidente do Benfica, suinos ou sapos.

Ora.. Agora é que tu disseste tudo.. Para mim, nem de futebol gosta..
não sejam injustos.não era ele que não podia ver jogos,por ter sido aconselhado por um médico,devido ao coração? :tomates:
mas se ele nao precebe nada de futebol para que estar a ver?? :tonge:
mas emocionava-se  :ashamed:
uiui entao nao... :estrelas:

olha bem aqui.... :2funny:
que visao do inferno :2funny:  :2funny:  :2funny:

Thunderztorm

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:31
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

- ser socio desde 31-12-1969 de repente, quando antes de ir para o Benfica ao se conhecia o vieira como sócio do Benfica
- ser socio do Benfica desde 31-12-1969 e, segundo o vieira, assistir a todos os jogos na Luz e nao conhecer o Cavem

se achas isso normal eu nao acho

Ora aí está: factos. verdades indesmentíveis.
Assim sim, dá gosto falar.

Pedem-se factos, dão se factos.
LOLOLOLOLOL  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

alem de provaçoes infantis vais escrever alguma coisa que valha a pena ler?
eu sei que ser da minoria, como um admin disse ha tempos, permite esse tipo de comportamentos, mas felizmente a ignore list ja funciona

VodkaBoy

Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

- ser socio desde 31-12-1969 de repente, quando antes de ir para o Benfica ao se conhecia o vieira como sócio do Benfica
- ser socio do Benfica desde 31-12-1969 e, segundo o vieira, assistir a todos os jogos na Luz e nao conhecer o Cavem

se achas isso normal eu nao acho
Ahh essa bela Quarta-feira quando o nosso estimado presidente entrou para a familia.

Saviolafication

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

Ah e tal devia tar doente.... mas eu é que tenho de provar que não a recebeu, mesmo depois da folha onde aparecem os nomes de quem a recebeu ter "desaparecido".... farto desta merda.

NaharPT

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:34
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:25
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.
Podes nao acreditar (e eu sinceramente nao acredito que ele tenha feito isso), agora escrever um comentario destes...

Quer dizer, um gajo e trafulha e "compra" o seu numero de socio para parecer um dos antigos e tu nao ves mal nenhum em ele ser presidente do Benfica? Trafulhice nao e, nem nunca foi, uma das carcteristicas do Benfica.

Chama-me um pragmático, mas se as suas outras acções forem (maioritariamente) boas, esse facto interessa-me muito pouco. (só não digo mesmo nada, porque tenho um bocadinho de purista, tb... mas francamente, há outras coisas bem mais importantes...)
Estas apresentado...

Não sei se achas que isso me ofende.
Mas não ofende. Nadinha.
Os interesses do clube acima, muito acima, bem acima de minudências de adeptos que não têm mais que fazer (ou falar).

luis.live

#226340
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

quem trouxe o oliveirinha para dentro do clube nao foi o LFV, foi o damasio...

Far(away)

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:32
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:27
É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?

nao

mas se tiveres provas de que era ele(LFV) que pagava as quotas, agradecia que as postasses...

mas nao te incomodes muito, o LFV foi sócio do porko porque um sócio minoritário da hiperpneus , que era porko o fez sócio e pagava-lhe as quotas...  chamava-se josé carvalho... estás a sver as coisas que eu sei, até te coloco aqui os nomes e tudo e tudo... ao contrario de muitos que dao bitaites para o ar sem saber do que falam...

Mas tu acreditas mesmo nisso?

A sério?

abar85

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

só não percebi onde lêste isso!


NaharPT

Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:37
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:31
Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 15:29
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

- ser socio desde 31-12-1969 de repente, quando antes de ir para o Benfica ao se conhecia o vieira como sócio do Benfica
- ser socio do Benfica desde 31-12-1969 e, segundo o vieira, assistir a todos os jogos na Luz e nao conhecer o Cavem

se achas isso normal eu nao acho

Ora aí está: factos. verdades indesmentíveis.
Assim sim, dá gosto falar.

Pedem-se factos, dão se factos.
LOLOLOLOLOL  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

alem de provaçoes infantis vais escrever alguma coisa que valha a pena ler?
eu sei que ser da minoria, como um admin disse ha tempos, permite esse tipo de comportamentos, mas felizmente a ignore list ja funciona

Jovem, ignoras quem tu quiseres. É pro lado que eu durmo melhor.

Pelos vistos, aqui atacasse quem ataca algum jogador do clube, jogue ele bem ou mal, e é capaz de se levar cartões por isso.

Quando se trata de dizer alarvidades contra o presidente do clube, que se calhar é gajo pra ser bem mais importante que o jogador A ou B, já vale de tudo.

Não percebo a lógica, mas deve ter a ver com o custo do cartão amarelo. à duzia deve ser mais caro, e eram precisas umas boas arrobas para disciplinar muito boa gente aqui neste tópico...

Agora... não deves querer que pare de me rir com o ridículo, pois não?

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

Onde leste isso? Nas estrelas?

Thunderztorm

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

Luis primeiro noa vi ali ninguem a dizer que foi o vieira que andou a destruir o Benfica na era jva, mas ate te digo que concordo que ajudou na destruiçao com negociatas tipo ovchinikov, se bem que ai ele estava a olhar pelo seu interesse uma vez que nao era nada no Benfica

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

quem trouxe o oliveirinha para dentro do clube nao foi o LFV, foi o damasio...

Wtf? foi o Damásio que deu % da sad ao oliveirinha?

redsun111

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?


Haja respeito.

Isto não é ser benfiquista.

Theroux

Caros users,

Que palavras agradáveis têm para o senhor Humberto Coelho após este ter aceite um convite do Fernando Gomes?

Vamos lá ver quem tem coerência...........................

Fabricio_Miguel

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:43
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:34
-Uma pessoa que é Benfiquista não festeja as vitórias dos suinos enquanto o Benfica anda a ser destruido pelo Vale.
-Uma pessoa que é Benfiquista não se faz socios dos dois maiores rivais do Benfica.
-Uma pessoa que é Benfiquista e que via os jogos do Benfica na decada de 60 sabe quem é Cavém.
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz suios e sapos para dentro do clube.
-Uma pessoa que é Benfiquista defende os seus jogadores e os seus adeptos em vez de elogiar o presidente do braga( pinto da bosta v 2.0) e o povo de braga( que nos apedrejou).
-Uma pessoa que é Benfiquista não traz o oliveirinha para dentro do clube.
-Um Benfiquista com mais de 25 anos de sócio recebe a aguia de prata. Quando foi que o senhor presidente recebeu a sua?
:-X
alguém já vai contrapor isso tudo  :angel:

quer dizer o SL BENFICA tinha um presidente (vale e azevedo) que andava a destruir o clube e o LFV que na altura era presidente do alverca é que é responsavel pela destruiçao do SL BENFICA pelo vale e azevedo... sinceramente há que ter alguma pachorra para isto....

quem trouxe o oliveirinha para dentro do clube nao foi o LFV, foi o damasio...

Wtf? foi o Damásio que deu % da sad ao oliveirinha?
o damásio não dá,rouba  :smokin: