Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NaharPT

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:04
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36

o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

O teu (infelizmente, nosso) Presidente é que é um exemplo do que é ser Benfiquista.. Oh wait..

desde que é presidente do SL BENFICA, nao tenho nada a apontar... com erros é verdade, mas tem sido um grande grande presidente do SL BENFICA...

Claro.. Um exemplo muito básico é só o Benfica ir a Braga, ser insultado por todo o lado e o nosso Presidente mantém falinhas com o Salvador.. Ah grande Benfiquista e acima de tudo grande Presidente.. Ah grande Vieira.. E isto é apenas e só um exemplo..

Mas nesse aspecto acho que anda a querer mudar, salvo erro, com o porco as vazas foram cortadas.  Também sou da opinião que um presidente nosso, nesse aspecto e, por muito que custe ler, deve ser mais à Vale e Azevedo( para além de Mourinho e Poborsky que os foram os detalhes positivos), ir para o meio da claque e querer arrumar com quem nos lixa.

Claro.

Se já acusam o LFV, sem fazer isso, de falta de classe, eu queria ver se o apanhassem com um very light numa mão e uma ponta-e-mola na outra...

NaharPT, o meu arrumar com quem nos lixa, era a pensar por exemplo no que o VA quis fazer com o contrato da sporcotv. Nunca soube que o VA andasse com facas ou very lights. Andar com os benfiquistas na bancada, sobretudo porque não se querer misturar e pactuar com sujos, não vejo mal nenhum.

Nessa perspectiva, não tem mal nenhum.

vrtds

Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: vrtds em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.
mesmo que tenha aparecido nas escutas do apito dourado, que foram utilizadas pelo Benfica para tentar tirar o porco das competições europeias...
essas escutas são fake.nem o tribunal as aceitou  :angel: ::)
quando ha dinheiro.... :whistle2:
não foram consideradas falsas, apenas não foram consideradas pelo tribunal.

Far(away)

É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?

mafd

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:26
O Vieira não é  Benfiquista, aliás duvido que ele seja amante do futebol, ele está no futebol por interesse e tanto podia ser presidente do Benfica, suinos ou sapos.
ele ja disse que nao gosta e nem precebe de futebol...

lopi75slb

Um presidente que faz elogios ao treinador do porto duas vezes , depois de ter dito que so deviamos pensar en nos , para nao falar do apoio a um ex dirigente e ainda com amigos na direçao do porto , e com a politica de contrataçoes mediocre que tem tido estes ultimos anos , gastou o dinheiro do clube em dezenas de flops .Um presidente que so sabe é construir patrimonio , pensa que o patrimonio ganha titulos , é so ver uma crise de resultados e muitas pessoas vao abandonar o barco .

nokas7

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 15:26
O Vieira não é  Benfiquista, aliás duvido que ele seja amante do futebol, ele está no futebol por interesse e tanto podia ser presidente do Benfica, suinos ou sapos.

Ora.. Agora é que tu disseste tudo.. Para mim, nem de futebol gosta..

luis.live

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 15:04
por acaso tambem gostava ver essas provas que ele comprou nº socio

mas qual prova? isso foi inventado aqui no SB... 

Inventado no SB foi o facto de LFV ir às assembleias gerais no tempo de Vale.

na altura era presidente do alverca...  só acredita nisso quem quer......

NaharPT

Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:25
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...

Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.
Podes nao acreditar (e eu sinceramente nao acredito que ele tenha feito isso), agora escrever um comentario destes...

Quer dizer, um gajo e trafulha e "compra" o seu numero de socio para parecer um dos antigos e tu nao ves mal nenhum em ele ser presidente do Benfica? Trafulhice nao e, nem nunca foi, uma das carcteristicas do Benfica.

Não esquecer que a antiguidade é um factor para a candidatura a presidente do Benfica...

Isso pode estar muito certo, mas volta a não me dizer nada sobre competência.

Tu refutarias um _______ (poe aqui o nome que quiseres), se fosse extremamente competente, porque por exemplo sempre foi adepto mas só se inscreveu cmo sócio o ano passado?...

Saviolafication

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:26
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:23
@Saviolafication

Eu sou contra os boatos infundados e o Vieira já tem uns quantos para a lista. Se o acusam de algo tão grave que coloca não apenas em causa ele mas também o clube e os seus funcionários, tem de apresentar provas. Acho que isto é básico...

vá, esboçei um sorriso...

mas isso das provas interessa alguma coisa...

Esboçaste um sorriso quando andei aqui a escrever a tentar explicar? Isto é hopeless...

Fabricio_Miguel

Citação de: vrtds em 06 de Outubro de 2011, 15:27
Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: vrtds em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:19
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.
mesmo que tenha aparecido nas escutas do apito dourado, que foram utilizadas pelo Benfica para tentar tirar o porco das competições europeias...
essas escutas são fake.nem o tribunal as aceitou  :angel: ::)
quando ha dinheiro.... :whistle2:
não foram consideradas falsas, apenas não foram consideradas pelo tribunal.
eu sei que não foram consideradas falsas.o tribunal não aceitou como prova  :estrelas:

Far(away)

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 15:04
por acaso tambem gostava ver essas provas que ele comprou nº socio

mas qual prova? isso foi inventado aqui no SB... 

Inventado no SB foi o facto de LFV ir às assembleias gerais no tempo de Vale.

na altura era presidente do alverca...  só acredita nisso quem quer......

Mas já foi dito isso amigo. Várias vezes até.

Bola7

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...

Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

- ser socio desde 31-12-1969 de repente, quando antes de ir para o Benfica ao se conhecia o vieira como sócio do Benfica
- ser socio do Benfica desde 31-12-1969 e, segundo o vieira, assistir a todos os jogos na Luz e nao conhecer o Cavem

se achas isso normal eu nao acho

VodkaBoy

Citação de: isaias em 06 de Outubro de 2011, 15:21

Pelos vistos enganava-se nos destinatários das facturas a cobrar.
E podem acrescentar que a fornecer bilhetes a magistrados e prostitutas nao ha pai para ele...

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:27
É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?

Ele próprio já o admitiu.... claro que distorceu totalmente a razão, ainda assim admitiu, deve ter achado que era demasiado óbvio para negar.