Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

IPASLB

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Outubro de 2011, 01:01
É óbvio que as modalidades são importantes, sempre fomos um clube ecléctico. Mas o nosso "core business"  é o futebol, e aí ganham-se muito poucos títulos para os milhões que se gastam. O resto, é conversa.
É verdade, mas o SLB não jogou, não joga nem jogará só e um dos principais rivais jogou e ganhou muitas vezes também com batota, mesmo tendo grandes equipes.

Mesmo assim com esta batota toda que dura à mais de 30 anos, ainda é o SLB que tem mais títulos oficiais no Futebol, não pode é "dormir", como "dormiu" por culpa de outros e também por culpa própria e como tu bem dizes, o resto é conversa.

_JonasThern_

Eu não trocava os títulos das modalidades por nada. Preferia juntá-los aos títulos de futebol. Adorava voltar a ver o Benfica enorme e a dominar em todas as modalidades.

IPASLB

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Outubro de 2011, 01:12
Eu não trocava os títulos das modalidades por nada. Preferia juntá-los aos títulos de futebol. Adorava voltar a ver o Benfica enorme e a dominar em todas as modalidades.
Eu também, mas como tu bem sabes, a realidade é diferente, o mais importante é o Futebol e é o Futebol que sustentou e que ainda sustenta o resto dos outros desportos.
Se acabares com o Futebol no SLB ou num clube como o SLB, é quase como se acabasses com o clube, acabares com todos os desportos menos o Futebol e por muito que custe a muitos, não é e de longe a mesma coisa.

O_Glorioso

Citação de: Slb-Ag em 11 de Outubro de 2011, 18:10
Citação de: O_Glorioso em 10 de Outubro de 2011, 20:48
As Supertaças ganhas referem-se à época 2010/2011, e não à época 2011/2012.
E foram conquistadas em que época?

Mas não tem nada que ver com isso. Se pões a época, tem de ser "2010/2011"; se pões o ano de disputa, tem de ser "2011", só.

E basta ver que sais da lógica da Supertaça de futebol referente à época 2004/2005, ano em que fomos campeões e perdemos estupidamente a final da Taça de Portugal, que seria a nossa 25.ª. Ora atenta lá nisso, s.f.f.

PattyBrooks

Gostava de colocar aqui um desafio a quem possa abraçar a empresa, tentar saber quantos títulos tem o nosso clube, futebol e modalidades, e se possível descriminar esses mesmos títulos por modalidades.

Trezeguet

espero sua demissão após exibição de ontem

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 15:25
Gostava que houvesse mais incentivos para ir à bola... os preços do SLB - Olhanense parecem uma provocação. Para um sócio pagar 17,5€ para ir para o 3º piso de uma central, vai lá vai. Não compensa muito pagar 156€ de quotas anualmente..

então para o pessoal que faz 200 ou 300 km's para ir ver a bola, é criminoso.

ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2011, 09:09
Gostava que houvesse mais incentivos para ir à bola... os preços do SLB - Olhanense parecem uma provocação. Para um sócio pagar 17,5€ para ir para o 3º piso de uma central, vai lá vai. Não compensa muito pagar 156€ de quotas anualmente..

E que por vezes, para além do seu ainda tem de pagar bilhete ao filho e à mulher...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2011, 13:55
Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2011, 09:09

E que por vezes, para além do seu ainda tem de pagar bilhete ao filho e à mulher...
Verdade, eu falo por mim. Ir ver o Benfica fica-me carissimo. Gasolina, comida e bilhetes ui ui

trainmaniac

Por ex, esta época há bilhetes a 5€ para os miúdos entre 3 e 13 anos para qualquer bancada. Então e os pais? Alombam com 20€ se forem sócios ou com 30 ou 35€ se não forem?
E porquê 5€ para os miúdos? 10€ à mãe, 15€ ao pai, e o filho entra de borla... não era assim há uns anos?
Claramente a ideia não é levar as pessoas ao futebol e voltar a introduzir um conceito de família nos jogos...

Roy Kent

Por isso é que cada vez há mais adeptos de sofá, o pessoal prefere dar 28 € à Sporttv e vê a bola sem ter que se deslocar.

trainmaniac

Citação de: G-Man em 12 de Outubro de 2011, 14:00
Por isso é que cada vez há mais adeptos de sofá, o pessoal prefere dar 28 € à Sporttv e vê a bola sem ter que se deslocar.

É evidente pá.
Até mesmo para quem é de perto fica caro. Ainda por cima para ir à bola não é só o bilhete ou o redpass.. é preciso comer e beber (e fica mais caro fazê-lo fora de casa do que em casa), é preciso transporte (próprio ou colectivo)...
Anda tudo doido. Claro que é preferível deixar os adeptos entretidos com as suas habituais discussões sobre adeptos de vitória do que enfrentar o real problema que é haver pouca militância (e boa parte dela, devido aos preços).

ednilson

Vocês estejam calados que está provado cientificamente que hoje em dia é mais barato ir ver o Benfica que há 50 anos atrás e enchia.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2011, 14:05
Vocês estejam calados que está provado cientificamente que hoje em dia é mais barato ir ver o Benfica que há 50 anos atrás e enchia.

Eheh, eu para essas teorias simplesmente já não tenho paciência, nem lhes dou troco.

brankinho_gaspar

Os preços dos bilhetes são escolhidos pelo Benfica certo?

Realmente não faz sentido ter preços tão elevados se o objectivo é encher o estádio...