Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: VodkaBoy em 14 de Outubro de 2011, 16:30
Joao, as instalacoes foram inauguradas no ano passado...

Hã? Desculpa então não tinha percebido (shame on me).

Martiniboy

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Outubro de 2011, 16:45

As Casas mais antigas estão a ser objecto de uniformização da Imagem... Quando o processo fica concluido é feita a inauguração.... Independentemente de se gostar ou não do presidente acho que é ingrato criticar esta nova postura! As Casas têm um grande valor para o Benfica e eu sei que para os benfiquistas que estão longe do dia-a-dia do clube é um dia marcante pois é provavelmente a única vez que estarão perto de figuras ligadas ao Benfica, pois não é só o presidente que vem às inaugurações... Sabem onde fica proença-a-nova por exemplo???
Já agora... vêm aí tempos de muitas inaugurações! Vão-se criticar todas ou vai-se celebrar a pujança dos benfiquistas espalhados por Portugal? Não fosse a dinamica das casas e o estádio teria sempre muitos menos espectadores!

TJSF

E quantas fecharam? E abrir uma casa do Benfica em cada freguesia é sensato? È que acredito que algumas, senão a maioria dependem de financiamento do Benfica.
Na minha opinião, vencer um Campeonato tem um impacto na massa adepta imensamente superior do que abrir 20 casas. Não só atrair novos adeptos como a "reanimar" adeptos mais distantes.

Arhamiis

MALU15

Tenha paciência, Presidente.
Hoje a vitória não é sua, mas sim do JJ e dos jogadores.

VodkaBoy

Citação de: Martiniboy em 14 de Outubro de 2011, 16:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Outubro de 2011, 16:45

As Casas mais antigas estão a ser objecto de uniformização da Imagem... Quando o processo fica concluido é feita a inauguração.... Independentemente de se gostar ou não do presidente acho que é ingrato criticar esta nova postura! As Casas têm um grande valor para o Benfica e eu sei que para os benfiquistas que estão longe do dia-a-dia do clube é um dia marcante pois é provavelmente a única vez que estarão perto de figuras ligadas ao Benfica, pois não é só o presidente que vem às inaugurações... Sabem onde fica proença-a-nova por exemplo???
Já agora... vêm aí tempos de muitas inaugurações! Vão-se criticar todas ou vai-se celebrar a pujança dos benfiquistas espalhados por Portugal? Não fosse a dinamica das casas e o estádio teria sempre muitos menos espectadores!
Caro,

Neste caso o presidente faltou a inauguração original das novas instalações (com a nova imagem). E posteriormente, voltou lá para "inaugurar" algo que já tinha sido inaugurado.

Já agora, sabes o que foi feito do contrato com a Sagres? Que era suposto financiar muitas casas do Benfica?

Batistuta

Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2011, 17:02
E quantas fecharam? E abrir uma casa do Benfica em cada freguesia é sensato? È que acredito que algumas, senão a maioria dependem de financiamento do Benfica.
Na minha opinião, vencer um Campeonato tem um impacto na massa adepta imensamente superior do que abrir 20 casas. Não só atrair novos adeptos como a "reanimar" adeptos mais distantes.

As que eu conheço são mais restaurantes do que outra coisa. Essas não me parecem assim tão dependentes do Benfica e já existem há algum tempo.

Casas do Benfica tipo sala de convívio não conheço. Esclarece-me se puderes.

Edu

Tanto se criticou o facto de se ter comprado o Rodrigo, depois da venda do Di Maria. No entanto, o tempo veio provar que estávamos enganados. O Rodrigo foi uma excelente contratação e valeu cada cêntimo gasto nele.

É uma grande promessa e espero que venha a ser uma referência do Benfica. Mérito do Presidente, sem dúvida, pois na altura dizia-se que tinha sido por sua vontade que o Benfica tinha contratado o Rodrigo.

VodkaBoy

Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2011, 13:54
Tanto se criticou o facto de se ter comprado o Rodrigo, depois da venda do Di Maria. No entanto, o tempo veio provar que estávamos enganados. O Rodrigo foi uma excelente contratação e valeu cada cêntimo gasto nele.

É uma grande promessa e espero que venha a ser uma referência do Benfica. Mérito do Presidente, sem dúvida, pois na altura dizia-se que tinha sido por sua vontade que o Benfica tinha contratado o Rodrigo.
Amigo,

Eu continuo contra a contratação no tempo em que foi feita...
Gastou-se dinheiro a reforçar uma posição que já estava bem servida e faltou depois dinheiro para colmatar as necessidades do plantel.

De resto, este tipo de contratações de ocasião são na esmagadora maioria dos casos, apenas e só um desperdicio de recursos, pois os jogadores passam muito rapidamente de grandes promessas a cepos que são para dispensar. Então com a mudança constante de treinadores a que temos assitido nos ultimos anos (excepção feita a Jesus).

Fake Blood

Ou seja, é uma grande contratação mas ainda não passa de uma promessa...

Edu

Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 14:14

Ou seja, é uma grande contratação mas ainda não passa de uma promessa...
Exactamente. Ou uma coisa invalida a outra? :huh:

Vodka, também te dou alguma razão, até porque se falava no elias, que hoje está no sporting e que teria sido muito importante a sua aquisição, para equilibrar o meio campo, o ano passado. Mas nós não sabemos o que terá corrido mal e comprar por comprar também não sou apologista. Prefiro que se invista em qualidade.

Rei

Venho aqui felicitar o presidente pela excelente venda do Di Maria. Pelos vistos acertou em cheio, o Rodrigo de facto vai ser um jogador de topo, tem muito talento. Embora desconfie que o senhor presidente tenha sido aconselhado por outra pessoa, foi uma venda acima da média com Rodrigo incluido.

Fake Blood

Se a promessa não cumprir a contratação não foi boa. Dar mais tempo ao rapaz e depois sim avaliar o jogador e a sua contratação O0

Edu

Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 14:22
Se a promessa não cumprir a contratação não foi boa. Dar mais tempo ao rapaz e depois sim avaliar o jogador e a sua contratação O0
Oh Fake, se contratares o Neymar ou o Ganso, não é uma excelente contratação? E, no entanto, não são apenas promessas do futebol?
E não, não estou a comparar potencial ou valores.

Para mim, o Rodrigo foi uma excelente contratação e é uma grande promessa. Simples, não és é obrigado a concordar, naturalmente.

Fake Blood