Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JackDonaghy

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2011, 21:54
cristão os abutres querem lá saber desses gestos feitos pelo nosso clube , ainda vem para aqui dizer que teve segundas intenções que na volta quer é construir um Estádio em Montemor

Se houver mais pessoas como tu que misturam a capacidade de gestão desportiva com iniciativas de solidariedade, acredito que eles ponderem ter estes gestos com 'segundas intenções'.

É tão abutre quem usa a caridade como argumento para desculpar outros falhanços como quem despreza a caridade completamente. E duvido que alguém o faça.

PésDeCoentrão

Por acaso acho que a tirada de LFV em relação ao treinador dos corruptos está a ser de mestre. Quantas vezes não terão já pensado em mandá-lo embora mas não querem perder essa batalha?? Estão de pés e mãos atados, desta vez a fina ironia vai ter danos colaterais noutro lado.
;D

cristao69

cristão os abutres querem lá saber desses gestos feitos pelo nosso clube , ainda vem para aqui dizer que teve segundas intenções que na volta quer é construir um Estádio em Montemor

Por acaso bem que precisávamos de um  :angel:

trainmaniac

Tenho muita pena que só agora tenham visto essa notícia e que se tenham esquecido de referir a unanimidade do elogio a essa atitude do Benfica para com o Xavier.
É muito fácil falar em abutres e o caraças, mas o facto é que quando se elogia o presidente não dizem nada, já quando se critica aparecem de forma mágica logo uns 5 users a fazer a defesa do presidente.

JPG

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2011, 21:21
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 21:18
"quando as coisas correram mal deu sempre a cara"
"só futebol"
porque estavam a falar de futebol e o não dar a cara era sobre isso , além de não terem coerencia tem dificuldade em perceber o que as pessoas escrevem

lfv é dos presidentes mais cobardes para com os socios...

Quando a coisa corre mesmo para torto desaparece, ou foi ele que estava no seixal quando os No Nome foram pedir explicações no ano do Chalana?

é verdade que os benfiquistas estão muito amorfos e fazem demasiado pouco barulho, mas das poucas vezes que o fazem, nunca o presidente lá está!!

Aquilo que tu chamas de entrevista não foi mais do que um branqueamento de toda a porcaria que ele e os seus fizeam na época passado: "se calhar festejámos demais"... epá... FDX!!!

Que vá é dar a cara quando os adeptos ficam á espera da equipa no aeroporto e não deixe antigas glórias com a batata quente nas mãos

EPluribusUnum

Crês que estás a contribuir positivamente para o tópico com isso?

Fake Blood

"só futebol"
porque estavam a falar de futebol e o não dar a cara era sobre isso , além de não terem coerencia tem dificuldade em perceber o que as pessoas escrevem
Falas do que te convém.
Mas siga. Falaremos de futebol. Deu a cara nos 5-0?

xeriff

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 22:45
"só futebol"
Falas do que te convém.
Mas siga. Falaremos de futebol. Deu a cara nos 5-0?

o treinador o maior culpado dessa derrota vergonhosa deu a cara ? ai ninguém deu e concordo que alguém devia ter dado a cara naquele momento , assim como o vieira tb não deu noutros que devia ter dado , agora dizerem que nunca dá é mentira e chamo mentiroso a quem o disser e não falo do que me convém , voces é que falam do que convém , é conforme o vento muda ou não de direcção mas seja para um lado ou para o outro a de haver sempre uma critica negativa ao presidente. Train quando se critica é que não se diz nada  de jeito , se ao menos criticassem mas soubessem o que estavam a dizer...eu quando elogio o trabalho dele ou critico o trabalho dele não minto digo aquilo que vejo e da forma como interpretei , posso estar errado ? posso claro mas se tiver virei aqui dize -lo sem problema nenhum dizer que estava errado . Por exemplo acho que o apoio ao FG foi um erro dos grandes que não percebo e não entendo e que nos prejudica , assim como acho que nas modalidades tem conseguido ergue-las e torna-las competitivas , tem tanta coisa que fez mal como tem tanta coisa que fez boa

luis.live

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2011, 22:19
Tenho muita pena que só agora tenham visto essa notícia e que se tenham esquecido de referir a unanimidade do elogio a essa atitude do Benfica para com o Xavier.
É muito fácil falar em abutres e o caraças, mas o facto é que quando se elogia o presidente não dizem nada, já quando se critica aparecem de forma mágica logo uns 5 users a fazer a defesa do presidente.

5?  que exagero!!!

Fake Blood

"Deu sempre a cara"
"não deu a cara em momentos que devia ter dado"

Fixe meu. Xau.

Van Hooijdonk

.

mojo_j0jo

esta epoca tem estado muito bem... e se ganhar este ano o campeonato, o mandato desportivo não é nada negativo, para o recente historial do benfica (ultimos 20 anos) ... dois campeonatos, duas taças da liga (podendo ser três), (uma taça de portugal se conseguirmos ganhar este ano), e boas prestações europeias com uma meia final da taça uefa (q ajuda apagar a miseria q o clube foi na champions)

pguerreiro

Em 2011/2012 até à data a única que não gostei foi o apoio ao FG.

Trezeguet