Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:13
Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 16:59
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2011, 12:59
Deus no Benfica não há nenhum , quanto ao Toni alguém sabe quais vão ser as funções dele ? espero que não seja para suceder o Jesus como treinador

Não brinquem como coisas sérias!! :crazy2:

Toni pode ser um grande benfiquista, mas como treinador já deu o que tinha a dar e, acho que deu alguma coisa porque o Ericksson se foi embora mas deixou a equipa montada. Quando penso que foi ele que substituiu o Mourinho, até me dá o fanico! Reconheço-lhe o benfiquismo, mas não serve para o poleiro de treinador.

Deves ser nuito novito...

Explica-me lá o que é ser novito? É que desde os anos 80 que tenho capacidade de ver os jogos do Benfica. Chegou-me para ver Toni a treinar, ver Paneira, Shéu, etc.

Thunderboy

Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2011, 09:34
Citação de: Thunderboy em 22 de Outubro de 2011, 09:31
Aonde diz que o Toni volta?
foi alguém que disse por aqui , penso que o user Joga
ok, obrigado :)
O JogaBonito costuma saber destas coisas portanto vamos ver.  O0

poliban

xeriff não estou a falar agora, estou a falar de quando o Toni treinou o Benfica.

magoslb

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:22
xeriff não estou a falar agora, estou a falar de quando o Toni treinou o Benfica.

Pois, mas esta conversa começou com a hipótese de Toni substituir o JJ...

xeriff

Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 17:23
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:22
xeriff não estou a falar agora, estou a falar de quando o Toni treinou o Benfica.
nada disso eu disse que esperava que a ideia não fosse essa no futuro
Pois, mas esta conversa começou com a hipótese de Toni substituir o JJ...
mas não acredito minimamente nisso. Poliban para mim o Toni nunca foi treinador para o Benfica mas claro que estou lhe grato pelos 2 campeonatos ganho e reconheço que é um grande benfiquista mas cada macaco no seu galho e sinceramente acho que neste momento não tem lugar nesta estrutura

poliban

Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 17:20
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:13
Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 16:59
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2011, 12:59
Deus no Benfica não há nenhum , quanto ao Toni alguém sabe quais vão ser as funções dele ? espero que não seja para suceder o Jesus como treinador

Não brinquem como coisas sérias!! :crazy2:

Toni pode ser um grande benfiquista, mas como treinador já deu o que tinha a dar e, acho que deu alguma coisa porque o Ericksson se foi embora mas deixou a equipa montada. Quando penso que foi ele que substituiu o Mourinho, até me dá o fanico! Reconheço-lhe o benfiquismo, mas não serve para o poleiro de treinador.

Deves ser nuito novito...

Explica-me lá o que é ser novito? É que desde os anos 80 que tenho capacidade de ver os jogos do Benfica. Chegou-me para ver Toni a treinar, ver Paneira, Shéu, etc.

E era mau treinador o Toni?
Já parece a conversa com o JJ só é bom porque tem bons jogadores, o Toni também só fez  bons resultados por causa do Erickson. Está mal, é injusto.

poliban

Outra coisa, o Toni já disse que antes de vir para o Benfica não era benfiquista.


mrfalcon

Citação de: RedPhoenix em 22 de Outubro de 2011, 14:25
Grande Toni! Episódio 17 do Vitórias & Património: http://www.youtube.com/watch?v=SxrYaxYljWo

até dói recordar que em 93/94 conquistámos o 30.º campeonato e agora temos... 32!

quanto ao toni, nada a acresentar! por algum motivo lhe chamam o "Sr. Benfica".

pec

O Toni sempre chegou a uma final Europeia, algo que o Jesus não conseguiu.

E não estou a dizer que o queria agora.. mas é injusto lembrar o Toni pelo que fez na sua última passagem onde tinha um plantel miserável..


xeriff

Citação de: mrfalcon em 22 de Outubro de 2011, 17:35
Citação de: RedPhoenix em 22 de Outubro de 2011, 14:25
Grande Toni! Episódio 17 do Vitórias & Património: http://www.youtube.com/watch?v=SxrYaxYljWo

até dói recordar que em 93/94 conquistámos o 30.º campeonato e agora temos... 32!

quanto ao toni, nada a acresentar! por algum motivo lhe chamam o "Sr. Benfica".
bom eu sobre isso tenho uma opinião , acho  que é benfiquista mas tb não exagerem . O vieira deve com certeza saber onde coloca-lo , esperar para ver

magoslb

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:27
Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 17:20
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:13
Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 16:59
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2011, 12:59
Deus no Benfica não há nenhum , quanto ao Toni alguém sabe quais vão ser as funções dele ? espero que não seja para suceder o Jesus como treinador

Não brinquem como coisas sérias!! :crazy2:

Toni pode ser um grande benfiquista, mas como treinador já deu o que tinha a dar e, acho que deu alguma coisa porque o Ericksson se foi embora mas deixou a equipa montada. Quando penso que foi ele que substituiu o Mourinho, até me dá o fanico! Reconheço-lhe o benfiquismo, mas não serve para o poleiro de treinador.

Deves ser nuito novito...

Explica-me lá o que é ser novito? É que desde os anos 80 que tenho capacidade de ver os jogos do Benfica. Chegou-me para ver Toni a treinar, ver Paneira, Shéu, etc.

E era mau treinador o Toni?
Já parece a conversa com o JJ só é bom porque tem bons jogadores, o Toni também só fez  bons resultados por causa do Erickson. Está mal, é injusto.


Não é ser um mau treinador, mas neste momento, para mim, não tem o que é preciso para treinar entre a elite. Friso novamente, o FS, é um bom treinador, como se vê pelo seu trabalho no exterior e, aqui não se deu bem. Para,treinar em Portugal, sobretudo o Benfica, é preciso ter qualidade, mas também tem de se ser rato, para atacar o sistema.
São opiniões, como tantas outras. A título de exemplo, assim, como sempre achei que o BC bom jogador, o que não faltou foi pessoal a duvidar e a gozar com ele, hoje já meteram a viola no saco.

poliban

Citação de: pec em 22 de Outubro de 2011, 17:36
O Toni sempre chegou a uma final Europeia, algo que o Jesus não conseguiu.

E não estou a dizer que o queria agora.. mas é injusto lembrar o Toni pelo que fez na sua última passagem onde tinha um plantel miserável..



Isto mesmo.
É injusto.

Joga Bonito

Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2011, 17:07
O Eriksson saiu em 92, ok, mas os pressupostos estavam lá e aplicou-os. Tenho essa opinião, Toni, sobretudo no presente, não tem estaleca para o futebol de hoje. É a minha opinião, há de certeza quem ache o contrário.

Explica-me, por exemplo, como é que o Toni chegou à final da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1988 depois do Mister Sven ter saído do clube em 1984 sff.

Joga Bonito

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 17:44
Citação de: pec em 22 de Outubro de 2011, 17:36
O Toni sempre chegou a uma final Europeia, algo que o Jesus não conseguiu.

E não estou a dizer que o queria agora.. mas é injusto lembrar o Toni pelo que fez na sua última passagem onde tinha um plantel miserável..



Isto mesmo.
É injusto.

Como se fosse possível fazer melhor com isto e isto...

jase25

E na época 1987/88 o Toni pegou na equipa já a meio da época, ou estou enganado?