Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: blueyemen em 24 de Outubro de 2011, 14:46
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2011, 14:38
Citação de: blueyemen em 24 de Outubro de 2011, 14:33
[o que falta para renovar?] «Não sei o que falta. Pelo que sei estava tudo certo. Estou à espera, espero que se resolva em breve. É o que eu quero e o que o clube quer.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-feirense-maxi-pereira-liga-maisfutebol/1274408-1456.html

Brincamos?

Ali atrás dizes "Se o Maxi não quiser ficar, adeus e um queijo" e agora fazes um post onde diz que que ele quer renovar.

Que ele quer e o Benfica quer todos nós sabemos, ninguém põe isso em questão. Que o Maxi não vai entrar em guerras com o empresário também já disse.

A questão que se põe é o timing da renovação e esta indispoibilidade para pagar os 2,5M que supostamenteo o empresário quer e que são perfeitamente legítimos e um valor aceitável perante o jogador em causa.



Sim, em última instância, se o clube quer que ele fique é o jogador que não quer ficar.
Se ele não quiser ficar é porque tem algum motivo para isso:
Ou não lhe dão o ordenado que pretende;
Ou o empresário não gosta do que lhe toca;
Etc, etc.

Tenha ou não motivos, se não ficar é porque ele não quer. Se for o caso do Benfica não aceitar as exigências aí a questão é outra. Mas segundo ele estava tudo bem encaminhado. O LFV já disse várias vezes que quer que ele continue. Portanto...

Sinceramente é que não percebo mesmo nada a história do ditador, da gestão danosa, etc. etc.

Então não é mais fácil para o LFV ceder às pressões que lhe forem feitas e assinar já com o Maxi e cala toda a gente com a questão da renovação? Não era mais popular para ele terminar já com a situação? Se é para lixar o clube, não era mais fácil aceitar pagar já os 3M, 5M ou 10M???

Não iam todos bater palmas por ele ter renovado? Então qual é a coerência?

Como te disse em cima, a questão é o timing das coisas.

Se isto já tivesse sido tratado e o Maxi não renovasse poderia ter sido vendido no final do Mundial ou da copa América, onde jogou muito e siu valorizado, e o Benfica teria tido tempo para arranjar substituto. Se sair agora ou em Junho o Benfica ficará sempre a perder, como ficará a perder se o valor exigido pelo empresário for muito elevado. E isto é má gestão na minha opinião.


Far(away)

A situação do Maxi devia estar resolvida há muito. Não é de agora que ele merece uma renovação contratual, basta olhar ao seu rendimento em campo.

Slb23

Citação de: Begpr em 24 de Outubro de 2011, 14:55
há coisas mais importantes que renovar com um titular indiscutivel do Benfica que pode sair a custo zero?
As coisas não podem ser interpretadas dessa forma. Para mim é obvio que ele quis desviar o assunto e não se alongar mais.

Edu

Porque razão não queria o LFV renovar com o Maxi? E, como o Far já o disse, o Maxi já disse ene de vezes que também pretende renovar.

Penso que existirá outra situação que pode estar a bloquear a renovação do Maxi. Especulando pois não tenho quaisquer conhecimento de causa para me pronunciar sobre isso, pode ser o empresário que está a dificultar as coisas.

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Begpr em 24 de Outubro de 2011, 14:55
há coisas mais importantes que renovar com um titular indiscutivel do Benfica que pode sair a custo zero?
As coisas não podem ser interpretadas dessa forma. Para mim é obvio que ele quis desviar o assunto e não se alongar mais.
Isso parece-me claro.

abar85

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:53
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 14:52
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:51
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2011, 14:38
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:21
São opiniões legitimas tal a de qualquer um de nós. Escusado é porem-se com merdas a dizer se já se começaram a arranjar desculpas ou não.
Para um clube que gasta o que nos gastamos em jogadores pagos a peso de ouro... nao ter 3M + aumento salarial para o Maxi e gestao danosa.
Mascare-se como quiser!

E sao desculpas sim. A bola esta do lado do Benfica ha cerca de 2 anos. Mas este nao fala todos os Veroes em sair...  :-X
Para mim o Maxi deve e vai ficar. Não tenho a menor duvida. Não gosto apenas que para alguns tudo o que o Benfica faz está errado e que pareçam andar escondidos prontos a tirar a primeira pedra quando as coisas correm menos bem.

E se não ficar?
Ele vai ficar, tenho plena convicção disso. Se não ficar é incompetencia, mas não é de agora. A renovação já devia estar assinada à muito.

Como vês a tua opinião vai ao encontro de muitas outras que à muito alertavam para isto.

trainmaniac

And I must be, an Acrobat... to talk like this and act like that... (...)

piratas15

as renovaçoes sao para quem é emprestado!os titulares...têm tempo!enfim...

Rei

Eles quis desviar o assunto, no entanto deveria estar resolvido.

Vieri

Citação de: Begpr em 24 de Outubro de 2011, 14:55
há coisas mais importantes que renovar com um titular indiscutivel do Benfica que pode sair a custo zero?

Eu acho que não. E acho que ele também achará que não, simplesmente foi o que lhe saiu em resposta a uma "boca" da plateia.

Se fosse pensada essa tirada, teria algum peso, assim é só mais um fait divers para o pessoal se entreter aqui a mandar umas bocas.

Far(away)

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 14:58
Porque razão não queria o LFV renovar com o Maxi? E, como o Far já o disse, o Maxi já disse ene de vezes que também pretende renovar.

Penso que existirá outra situação que pode estar a bloquear a renovação do Maxi. Especulando pois não tenho quaisquer conhecimento de causa para me pronunciar sobre isso, pode ser o empresário que está a dificultar as coisas.

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Begpr em 24 de Outubro de 2011, 14:55
há coisas mais importantes que renovar com um titular indiscutivel do Benfica que pode sair a custo zero?
As coisas não podem ser interpretadas dessa forma. Para mim é obvio que ele quis desviar o assunto e não se alongar mais.
Isso parece-me claro.

Será mesmo por causa do empresário?

Então o Benfica só negoceia a todo o vapor com "empresários amigáveis"?

Não acredito que seja apenas por causa disso.

Redady

Quanto mais vocês pressionam o bigode soviético, mais o Paco Casal (que anda por aqui a ler-vos) ganha força!

Americano69

Ouvi dizer que o Vieira esta à espera da indemnização milionária que o Real tem de pagar daquele processo que lhe pusemos na FIFA para dar a renovação ao Luisão, perdão ao Maxi.

cristao69

È sempre interessante que quem critica de alguma forma este forum, recebe de vez em quando a resposta "se nao gostas, que andas aqui a fazer?"

È a mesma coisa que se dissesse "senao gostam da forma como o Benfica é gerido, mudem de clube".

Tanto num caso, como noutro, é um argumento patético.

Far(away)

Citação de: cristao69 em 24 de Outubro de 2011, 15:01
È sempre interessante que quem critica de alguma forma este forum, recebe de vez em quando a resposta "se nao gostas, que andas aqui a fazer?"

È a mesma coisa que se dissesse "senao gostam da forma como o Benfica é gerido, mudem de clube".

Tanto num caso, como noutro, é um argumento patético.


Claro. Isso e criticar uma vez que seja o presidente do Benfica.

Patético.

Edu

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:00
Será mesmo por causa do empresário?

Então o Benfica só negoceia a todo o vapor com "empresários amigáveis"?

Não acredito que seja apenas por causa disso.
Não vejo outra coisa que esteja a bloquear a situação. A menos que o Maxi peça mais dinheiro do que aquilo que lhe pretendem dar. Não podemos fazer mais do que especular, sendo que acredito que o Maxi pretenda ficar.