Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Woodwaid

Esta porra dos 10.000 bilhetes resolve-se facilmente, que a malta vá juntando dinheiro e em poucas horas esgotemos o estádio, depois mandamos uns 2000 bilhetes e fica feito...Quando chegarem ao estádio ainda a Juve mama umas quantas bocas e tá andar...
Agora imaginem 10.000 osgas a partir cadeiras no nosso estádio por andarem a levar na boca??? Epá é de doidos, minha rica Luz...

mafd

tenho pena dos animais....por isso nao quero ver tantas lagartas abatidas de uma so vez  :whistle2:

Riquelme_10

3250 BILHETES E NEM MAIS 1!!!! >:(...QUE VAO PO CRL!!!

CASO CONTRÁRIO DEIXAM DE CONTAR COM O MEU CARTÃO DE SÓCIO...

Pedro84

É perfeitamente normal que o Benfica dê mais bilhetes ao smerding do que está estipulado, e como é óbvio o smerding fará o mesmo na segunda volta. Como também é óbvio, não serão 10 mil, longe disso.

Superga1949

depois voces queixam-se que querem 5 mil bilhetes para ir a alvalade....

Superga1949

Citação de: zerocool em 26 de Outubro de 2011, 14:19
Se tb nos derem dez mil para a segunda volta nada contra e aí até ficamos em vantagem....

Ficamos se tivermos com Moral em cima , o acordo deve ser para os proximos 10 anos :)

cristao69

Certamente que o Presidente tomará uma decisao sensata e que defenderá os interesses do Benfica.

mojo_j0jo

10 mil bilhetes é bue... é um terço do q eles custumam por no estadio, é o q o breguilha e vitós levam em jogos normais ... epah não tem jeito nenhum ... levam os 5% e mais nada... por algum motivo existem regras para isso... quando la formos eles q nos dêem tambem 5%....

não há cá amizades com aqueles seres

janete94

Se der um único bilhete a mais dos que somos obrigados a dar, deixo de ser sócio. É a gota de água, permitir a entrada de mais anti-Benfiquistas no nosso estádio!!!

Edu

Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2011, 21:50
Certamente que o Presidente tomará uma decisao sensata e que defenderá os interesses do Benfica.
E antes de se saber qual a decisão que o presidente vai tomar, podes dizer qual consideras ser a melhor, relativamente a este caso?

trainmaniac

5% chega bem, não vejo motivos para se alterar isso.

Seven Red

O que faz uma noticia inventada por um jornalista com os copos, para um jornaleco que não sabia  que pôr na capa...

|OnE|

10 mil bilhetes? Só se for ao preço máximo.

JackDonaghy

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2011, 21:57
Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2011, 21:50
Certamente que o Presidente tomará uma decisao sensata e que defenderá os interesses do Benfica.
E antes de se saber qual a decisão que o presidente vai tomar, podes dizer qual consideras ser a melhor, relativamente a este caso?

Eis como com muita classe se manda uma farpa  ^-^

Saviolafication

Eu acho que o Vieira não é estupido ao ponto de fazer isto. Iria abrir uma ferida com os sócios de forma totalmente desnecessária, não faz parte do modus operandi dele.