Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

é capaz de esgotarem como Farense ser campeão da 1ª liga esta época

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2011, 14:38
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2011, 14:35
Se o Benfica der 10mil bilhetes esses 10mil bilhetes esgotam!

mas nao precida de dar, eles que os vao comprar á luz...
Tem mesmo tudo a ver!

luis.live

 eu já comprei muito bilhete em alvalade nas bilheteiras deles para ir ver o sportem- SL BENFICA

luis.live

nao percebo

entao se nós damos os bilhetes, eles vao ao jogo, se só dermos o que está regulamentado pela lei da liga, eles como sao queques já nao podem ir á luz ás bilheteiras comprarem esses tais 10 mil bilhetes!!!

rlaranjeiro

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2011, 14:35
Se o Benfica der 10mil bilhetes esses 10mil bilhetes esgotam!

So se os benfiquistas forem a alvalade comprar bilhetes, tal como fazem quando o jogo e' la'...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2011, 14:44
nao percebo

entao se nós damos os bilhetes, eles vao ao jogo, se só dermos o que está regulamentado pela lei da liga, eles como sao queques já nao podem ir á luz ás bilheteiras comprarem esses tais 10 mil bilhetes!!!
Se dermos esses 10 mil, esses 10 mil serão apenas para socios do smerding e logo serão mis baratos do que se forem comprar a luz, alé de que na luz os bilhetes deraõ ser apenas para socios do Benfica com direito a levar acompanhante. em 2008 eviaram 10mil bilhetes e esgotamos, em 2010 enviaram o previsto e alguns foram comprar a alalixo e só estiveram la cerca de 3 mil Benfiquistas.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2011, 14:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2011, 14:44
nao percebo

entao se nós damos os bilhetes, eles vao ao jogo, se só dermos o que está regulamentado pela lei da liga, eles como sao queques já nao podem ir á luz ás bilheteiras comprarem esses tais 10 mil bilhetes!!!
Se dermos esses 10 mil, esses 10 mil serão apenas para socios do smerding e logo serão mis baratos do que se forem comprar a luz, alé de que na luz os bilhetes deraõ ser apenas para socios do Benfica com direito a levar acompanhante. em 2008 eviaram 10mil bilhetes e esgotamos, em 2010 enviaram o previsto e alguns foram comprar a alalixo e só estiveram la cerca de 3 mil Benfiquistas.

mas eles nao sao queques riquinhos? nao me digas que estao com problema do preço dos bilhetes...

e nao acredito que para este jogo apenas sócios do SL BENFICA possam lá ir comprar bilhete...

enfim, nao quero mentir, mas acho que a unica vez em que isso aconteceu foi no SL BENFICA -sportem de 2004, mas nesse jogo era o titulo que estava em disputa...

T1n0_SLB


mafd

mas faz algum sentido a discucao dos 10m bilhetes??mas faz algum sentido nos irmos dar 10m a eles quando esses bilhetes sermos para os adptos do BENFICA irem ver o jogo?!?!!?

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2011, 15:05
como queiras luis!


vamos esperar , entao para ver se eles metem os 10 mil na luz... nem quando eles tinham aquela frente de ataque no ano em que foram campeoes, com manuel fernandes, jordao e oliveira, conseguiram encher mais do que o peao na luz... e naquele tempo havia 80 mil bilhetes disponiveis..

eles no lidl há jogos que tem pouco mais de 10000 lagartos a assistir, vao agora colocar esse mesmo numero num jogo fora?


luis.live

além disso eles sao patriotas, e com este problema do defice, eles nao vao querer de certeza encher as urgencias dos hospitais, que era o que acontecia se lá fossem 10 mil osgas!!!!


Jorge.P_

LOL, 10 mil bilhetes... era bom, sem dúvida. Mas os do lado de cá tinham de ser dementes.

Ficam com os 5% e o resto é para esgotar pelos Benfiquistas.

Eu cá acho que o objectivo ainda é ver o Benfica ganhar o jogo... portanto penso que dar bilhetes à toa e não previstos não faz nenhum sentido. Não sei, digo eu.


mojo_j0jo

10 mil bilhetes???? porra era o q faltava!!! eles q vão mamar á quinta pata do cavalo