Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d10s

Para mim acordava-se em 5mil, mas depois na segunda volta tinham tambem de enviar 5 mil para nós.

d10s

Embora a malta para ir ao Lidl arranja sempre bilhete na boa...pensando bem é melhor o Benfica enviar só os 3500 bilhetes e limitar a venda a sócios.

Se eles quiserem vir cá, que façam o mesmo que nós fazemos quando vamos ao Lidl.

Meddler

Até porque nós 'enchemos' facilmente o LIDL quando lá vamos.

MiTica

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2011, 13:15
Um "yes man" é alguém que se insurge contra o compararem o Cardozo ao Postiga?
Um "yes man" é alguém que se insurge contra o dizerem que o JJ é um enviado do porco para destruir o Benfica?
Um "yes man" é alguém que se insurge contra o levantarem falsos testemunhos contra pessoas que representam o Sport Lisboa e Benfica?
Um "yes man" é alguém que se insurge contra o tratarem o Sport Lisboa e Benfica por Benfiquinha?

Se isto é um "yes man" digo já que tenho muito gosto em ser.

serviu, serviu  :smokin:

desculpem o lag

SLB É O REI DO MUNDO

Qual 5 mil ou 10 mil. São os habituais e ponto final. Quando lá vamos é a mesma coisa, por isso.

Hugocarvalhoslb


Far(away)

Querem 10 mil bilhetes? Eu também quero que me saia o euromilhões.

Edu

#228142
Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2011, 17:38
Querem 10 mil bilhetes? Eu também quero que me saia o euromilhões.
Apontam alto a fasquia para conseguirem o maior numero de bilhetes possível. É bem pensado.

Propunha que se dessem os 10 mil bilhetes agora na condição de eles também depois darem 10 mil bilhetes quando formos a alvalade.

É que eles nem 3 mil trazem à Luz. Depois gostava de ver quantos nós levaríamos a alvalade.

Far(away)

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2011, 17:54
Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2011, 17:38
Querem 10 mil bilhetes? Eu também quero que me saia o euromilhões.
Apontam alto a fasquia para conseguirem o maior numero de bilhetes possível. É bem pensado.

Não lhes dava mais do que o mínimo.


janete94

Mas quais 10.000 quais 5000.

Levam aquilo a que nós somos obrigados a dar, simples. Os gajos são mas é parvos da cabeça, alguma vez iamos dar mais bilhetes quando podemos perfeitamente encher o estádio mesmo que nem um bilhete cedessemos aos rivais.

Ainda por cima osgas... dasse. Nojentos pa crl, depois em vez de termos que desinfectar 3000 lugares desinfectava-mos 10.000.... era bem mais caro.

Fake Blood

10000 bilhetes? O nosso estádio é grande, mas não há espaço para tanto melão........


sardao

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2011, 17:54
Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2011, 17:38
Querem 10 mil bilhetes? Eu também quero que me saia o euromilhões.
Apontam alto a fasquia para conseguirem o maior numero de bilhetes possível. É bem pensado.

Propunha que se dessem os 10 mil bilhetes agora na condição de eles também depois darem 10 mil bilhetes quando formos a alvalade.

É que eles nem 3 mil trazem à Luz. Depois gostava de ver quantos nós levaríamos a alvalade.

Eu também preferia assim. 10 mil agora para eles... E 10 mil para nós na 2ª volta.