Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 18:27
Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Dandy em 31 de Outubro de 2011, 18:23



   
   Abandone a SportTV e estou disposto a esquecer tudo o resto.





nao deixa de ser irónico que nos ultimos largos anos este é unico presidente do SL BENFICA que pode romper com a sporko tv... no passado recente , todos precisavam da esmolinha, agora este presidente que tanto o criticam é o único que pode dizer ao oliveirinha , obrigado e até sempre!!!!

Bom, mas também é curioso que o monstro Vale e Azevedo foi o único que, factualmente e com toda a razão do seu lado, rompeu de facto com a Olivedesportos.

Porque é que dizes que o Vale e... aaaargh, tinha toda a razão do seu lado para resolver o contrato?

Francescoli

Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2011, 18:41
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 18:27
Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Dandy em 31 de Outubro de 2011, 18:23



   
   Abandone a SportTV e estou disposto a esquecer tudo o resto.





nao deixa de ser irónico que nos ultimos largos anos este é unico presidente do SL BENFICA que pode romper com a sporko tv... no passado recente , todos precisavam da esmolinha, agora este presidente que tanto o criticam é o único que pode dizer ao oliveirinha , obrigado e até sempre!!!!

Bom, mas também é curioso que o monstro Vale e Azevedo foi o único que, factualmente e com toda a razão do seu lado, rompeu de facto com a Olivedesportos.

Porque é que dizes que o Vale e... aaaargh, tinha toda a razão do seu lado para resolver o contrato?

Porque lhe foi dada razao pelo tribunal. Entretanto o Vilarinho "chegou a acordo" com a Olivedesportos e renovamos um contrato por mais nao-sei-quantos anos, contrato esse legalmente bem denuniciado.

Theroux

O Vale tinha razão tal como os miúdos formação são sempre craques menos quando começam a fazer jogos oficiais pela equipa principal.

Como a acção não foi levada até ao fim deixa espaço para utilizar pura especulação como arma de arremesso.

JPSilva

A questão nem é os titulos que nós temos, a questão é o termo de comparação com quem ganha demasiado... Num rácio normal seriam 3/4 campeonatos por década para cada um dos "grandes".

Francescoli

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2011, 18:46
O Vale tinha razão tal como os miúdos formação são sempre craques menos quando começam a fazer jogos oficiais pela equipa principal.

Como a acção não foi levada até ao fim deixa espaço para utilizar pura especulação como arma de arremesso.

Estás equivocado. Tinha mesmo razao.

Mas siga, não estamos no tópico Vale e Azevedo, felizmente...

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Dandy em 31 de Outubro de 2011, 18:23
Abandone a SportTV e estou disposto a esquecer tudo o resto.
nao deixa de ser irónico que nos ultimos largos anos este é unico presidente do SL BENFICA que pode romper com a sporko tv... no passado recente , todos precisavam da esmolinha, agora este presidente que tanto o criticam é o único que pode dizer ao oliveirinha , obrigado e até sempre!!!!
Só se acredita nisso quem quiser...ou então quem não tem noção nenhuma da realidade.

Theroux

Citação de: Francescoli em 31 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2011, 18:46
O Vale tinha razão tal como os miúdos formação são sempre craques menos quando começam a fazer jogos oficiais pela equipa principal.

Como a acção não foi levada até ao fim deixa espaço para utilizar pura especulação como arma de arremesso.

Estás equivocado. Tinha mesmo razao.

Mas siga, não estamos no tópico Vale e Azevedo, felizmente...

Uma coisa é ter razão. Outra, bem diferente, é ver essa razão reconhecida pela lei portuguesa em tempo útil e conjugar isso com a necessidade do Benfica de dinheiro.

pcssousa

Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 18:41
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 18:39
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2011, 18:16
Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2011, 17:52
Conquista europeia no curriculo. Bitch Please...
Parabéns pelo enorme sacrificio que tem sido gerir o Benfica, principalmente na sua fortuna pessoal que nestes 8 anos sofreu um roubo tremendo.

Claro. Se tivesse ficado mais pobre não havia problema. Haja paciência...
Como o João Santos fez? Há espera, o Benfica só existiu apartir de Vale e a Azevedo, esquece. O Vieira enriqueceu a niveis absurdos desde que é presidente. Tenho 0 pena dele.

Mas quem falou em ter pena dele? Só está lá porque quer!

Tenho pena é dos pseudo-benfiquistas mais ou menos "notáveis", que sendo 10000000000x mais benfiquistas que o LFV não avançam com candidaturas.
Desculpa mas é opinião quase unânime por cá que ninguém é mais benfiquista que ninguém...
Vou levar nas orelhas durante meses e receber provocações para toda a eternidade por aquilo que vou escrever, mas reconheço que há pessoas muito mais benfiquistas que eu, que sonham com o Benfica, acordam a pensar no Benfica, adormecem a pensar no Benfica e prejudicam seriamente as suas vidas pessoais por terem no Benfica a coisa mais importante das suas vidas... admito que há quem faça muitos mais sacrificios pelo Benfica que eu e que sofra bem mais com o clube que eu...

acredita que há...
Eu sei que há, reconheco-o e admiro a forma apaixonada como vivem o Benfica... mas cada um vive a vida à sua maneira e tem as suas prioridades.
O Benfica é das coisas mais importantes da minha vida, é algo que me caracteriza como pessoa, mas não é a coisa mais importante do meu Universo... aí deixo primeiro que tudo o meu filho, a quem já ando a meter o "bichinho", e depois a minha mulher... num plano inferior outras pessoas da minha família e a minha paixão pela minha profissão... depois sim, o meu clube.

pcssousa

Citação de: Begpr em 31 de Outubro de 2011, 18:20
8 anos..

positivo: Benfica TV, sócios e modalidades
negativo: 2 campeonatos e 1 taça de portugal (supertaça mais 3 taças da ligas)com mais de 100 milhões investidos. ultrapassados como clube mais titulado.
Se te deixares levar em cantigas és capaz de acreditra nisso, claro que se não deixares e vires que nos estão a não contabilizar 5 troféus oficiais verás que esse dia ainda não chegou... mas sim, vai chegar.

Francescoli

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2011, 18:51
Citação de: Francescoli em 31 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2011, 18:46
O Vale tinha razão tal como os miúdos formação são sempre craques menos quando começam a fazer jogos oficiais pela equipa principal.

Como a acção não foi levada até ao fim deixa espaço para utilizar pura especulação como arma de arremesso.

Estás equivocado. Tinha mesmo razao.

Mas siga, não estamos no tópico Vale e Azevedo, felizmente...

Uma coisa é ter razão. Outra, bem diferente, é ver essa razão reconhecida pela lei portuguesa em tempo útil e conjugar isso com a necessidade do Benfica de dinheiro.

Pelo menos já lhe dás razao...

O problema da celeridade (ou falta dela) da Justiça Portuguesa não vem ao caso em que estamos a trocar argumentos, como é visível no acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa, de 2 de Novembro de 2000.

luis.live

#228505
o vale aproveitou-se de uma alinea que havia no contrato que era completamente surreal, realmente só mesmo o damasio para assinar um contrato daqueles, essa alinea já nao me lembro bem, mas colocava em causa até a independencia do SL BENFICA no que diz respeito á sua marca, uma vez ouvi o vale e azevedo a falar dessa alinea e de facto , ele tinha razao, e o tribunal deu razao ao SL BENFICA, mas e há sempre um mas, a decisao nao transitou em julgado, ou seja mesmo com essa situaçao havia um contrato assinado e que nao estava a ser cumprido, por isso era perfeitamente possivel que o supremo desse razao á olivedesportos, mas o mais importante nao era isso, é que há data o SL BENFICA já tinha recebido muito dinheiro desse contrato e mesmo que o tribunal desse razao ao SL BENFICA as verbas que o SL BENFICA recebeu adiantadas tinham que ser repostas á olivedesportos... por isso difo e repito que o vale e azevedo era um aventureiro um vigaro de primeira que só prejudicou o SL BENFICA... o damasio era outro, mas esse era mais na ingenuidade, chegou a apoiar o porko mor para presidente da liga, parece mentira mas é verdade...

Francescoli

luis.live,

acho que ninguem aqui contraria essa tua definição do Vale e Azevedo...

:)

Theroux

Epá, a partir do momento em que conhecemos a justiça portuguesa...

Basta dizer o Vale ainda está em liberdade!


RedJohn

Além da Lei da Televisão ser clara e proibir que direitos de transmissão televisivos sejam adquiridos por entidades que não sejam operadores televisivos, como a Olivedesportos, esse contrato ainda tinha uma clausula que obrigava o Benfica a defender na Liga posições favoráveis à Olivedesportos.

Mas há gente que por dinheiro, acha muito bem que os dirigentes do Benfica tenham ficado mudos e calados, quando o Tribunal da Relação já tinha dado razão aos interesses do Benfica.

JoaoPedroLopes

Citação de: RedJohn em 31 de Outubro de 2011, 18:58
Além da Lei da Televisão ser clara e proibir que direitos de transmissão televisivos sejam adquiridos por entidades que não sejam operadores televisivos, como a Olivedesportos, esse contrato ainda tinha uma clausula que obrigava o Benfica a defender na Liga posições favoráveis à Olivedesportos.

Mas há gente que por dinheiro, acha muito bem que os dirigentes do Benfica tenham ficado mudos e calados, quando o Tribunal da Relação já tinha dado razão aos interesses do Benfica.

A Lei é clara como a água e no entanto a Olivesdesportos continua a ter o monopólio.

A Lei é clara como a água e o pinto anda à solta, a Lei é clara como a água e no entanto o BPN é o que é.

A Lei é clara como a água para pessoas como eu e, possivelmente, tu que não temos dinheiro e se roubar-mos para comer somos presos. Já se matares para meter ao bolso 5milhões de euros podes andar por aí a passear.