Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nightcrowler

Citação de: Mestre em 06 de Novembro de 2011, 10:10
Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2011, 08:44
por um lado fico contente, porque aquilo que alguns andam aqui a reclamar há anos finalmente encontra eco na direcção, e o constante endividar parece que finalmente vai acabar.

por outro lado fico triste, porque isto acontece na sequÊncia de anos e anos e anos de simples despudor gastador.

contudo, acho que estamos numa situação bastante mais confortável que o porto. e é por isso que os oitavos final da liga dos campeões e o campeonato são FUNDAMENTAIS. o porto este ano se não é campeão e é afastada da liga campeões, com o investimento que fez, vai ter imensas dificuldades.

portanto, é lutar e exigencia ao máximo.


ps. não me importava que saissem em dezembro o saviola e o capdevila.

Sempre acertado nos comentarios. :)

que é feito de ti meu caro? o miúdo deixa dormir ou nem por isso?
um grande abraço!

TJSF

E não sei se as modalidades nao vao sofrer um corte também.
Vou estar atento aonde é que o Vieira vai cortar. Se for para manter 75 jogadores com contrato mas despachar o Aimar e Maxi, acho mal, temos é que cortar no refugo e baixar o numero de jogadores com contrato.

piratas15

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2011, 12:11
E não sei se as modalidades nao vao sofrer um corte também.
Vou estar atento aonde é que o Vieira vai cortar. Se for para manter 75 jogadores com contrato mas despachar o Aimar e Maxi, acho mal, temos é que cortar no refugo e baixar o numero de jogadores com contrato.
x2

TacuaraCardoso

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2011, 12:11
E não sei se as modalidades nao vao sofrer um corte também.
Vou estar atento aonde é que o Vieira vai cortar. Se for para manter 75 jogadores com contrato mas despachar o Aimar e Maxi, acho mal, temos é que cortar no refugo e baixar o numero de jogadores com contrato.
Apesar de concordar contigo não sei até que ponto o salário do Saviola não dará para 3/4 desses tais 75 jogadores.. Mas atenção, concordo que temos de reduzir (e muito) os jogadores sob contracto. Não ponho em causa o salário do Aimar pois para mim merece-o.

ivodaniello

Eu não acredito minimamente que o Benfica vá fazer em cortes em nada, ou melhor, nada do que não estejamos habituados. Esta época já houve um corte significativo em relação ao investimento no plantel principal da equipa de futebol.

Acho que foi mais uma forma politicamente correcta do LFV responder e enquadrar-se com a a temática que lhe apresentam.

Sempreparasemprebenfica

Desinveste mas é em Leos Kanus, Fernandez e o crl...

fds...

Bailey

As declarações foram boas ou acertadas. Mas não passam de palavras, vamos é ver os actos, que duvido muito que sejam tão acertados.



loveslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2011, 12:45
Desinveste mas é em Leos Kanus, Fernandez e o crl...

fds...

e Jaras e Robertos...

não acredito já no desenvestimento, é bluff mas positivo a estratégia e raciocínio. isto porque embora baixe dramaticamente o investimento e parcerias financeiras as transmissões vão permitir mais 2 anos de manutenção de competitividade.

se o porto começa a perder é o descalabro daquela instituição, a alavancagem é superior à nossa, embora o passivo não seja.

comprem menos e melhor

janete94

#228760
será que o braga também baixou o investimento e anda a poupar na iluminação?!?!


fosses um presidente normal e no final do jogo era peixarada em cima da CS e insinuações de que isto foi de propósito.




outra vez: curiosamente num estádio onde nunca tinha acontecido, e numa altura complicada para o Benfica (em termos de calendário), a luz falhar. Estas paragens só servem para criar lesões aos jogadores.
se ficares calado bem que és digno de um dragoum de ouro.

janete94

luz cortada, simulações, vermelho directo por mostrar aos 6min, penalty provavelmente mal assinalado.

e o que vai acontecer? vais ficar calado.


NOJO!

andre_diogo


dmc

A companhia do nosso presidente até me arrepiou.
Dum lado o salvador, do outro o fernando gomes. Esta merda é defender o Benfica?

sazuke

Então, está a correr bem a vida ao teu colega sócio do porto, salvador. Tem lá cuidado com os camarões no intervalo que o picante faz mal ao fígado.