Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*Crow*

Sinceramente também estou indignado com ele. Não acertou um passe, não trabalhou para a equipa, não fez compensações nem tapou as laterais, não fez pressão alta, enfim..

Denim

Metes-me nojo...nojo por te ver ao lado daquela escumalha que o que mais têm é ódio visceral ao Benfica! Enfim...

janete94

Citação de: *Crow* em 06 de Novembro de 2011, 21:32
Sinceramente também estou indignado com ele. Não acertou um passe, não trabalhou para a equipa, não fez compensações nem tapou as laterais, não fez pressão alta, enfim..
mas apoia corruptos para a liga e FPF, senta-se ao lado de um dos maiores pulhas deste pais enquanto o Benfica é roubado e fica calado nestas situações.
inocente...

sazuke

Mas comeu croquetes no meio do escutas e do salvador que foi uma maravilha, mesmo à eusébio. Só faltou o oliveira para lhe limpar o bigode.

Tudo gente de bem.

*Crow*

Por mim pode-se sentar ao lado de quem bem quiser nos jogos que eu quero é que dê todas as condições aos profissionais do futebol do Benfica para jogarem bem e ganharem. O empate de hoje não é culpa dele para estarem aqui indignados. Apontem as críticas para os jogadores que jogaram menos do que deviam e ao treinador que não fez o que tinha de fazer

odistraido

Este tipo mete-me nojo. Sentado o lado da mafia todo contente depois de ver o Benfica roubado. Os jogadores nem agua quente tiveram pra tomar banho.

Um banana do piorio.


Sempreparasemprebenfica

Nem digo nada para nao ser explulso do SB.

So digo que esteve hoje no Axa com os seus queridos.

NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saviolafication

A direcção do Benfica tem de tomar uma posição em relação aos acontecimentos de hoje.

No entanto, tendo em conta que "as gentes de Braga são decentes", mesmo após bolas de golfe e afins, não espero grande coisa.

4ever Red Devil


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

janete94

3 apagões, 2 expulsões perdoadas, penalty sobre Luisão não assinalado... e ainda não disse nada.

maravilhoso.

kid bengala

Estava sentado ao lado de quem? Salvador? Oliveira?

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Novembro de 2011, 21:46

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


O fórum endoideceu?

Levei o meu primeiro amarelo por escrever "vai-te sentar ao caralho"? E o aviso que recebi diz que insultei um profissional do Benfica? Aonde?

Baron_Davis

roubados + uma vez... e este sentadinho ao lado dos trafulhas

Freire

Fica bem ao lado do salvador, farinha do mesmo saco.

Bola7

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Novembro de 2011, 22:00
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Novembro de 2011, 21:46

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


O fórum endoideceu?

Levei o meu primeiro amarelo por escrever "vai-te sentar ao caralho"? E o aviso que recebi diz que insultei um profissional do Benfica? Aonde?
quem é o profissional?lfv? :huh: