Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2011, 10:50
E que tal um comunicado a expor a vergonha que se passou em Braga? Vá lá Sr. Presidente não é difícil...

Viu-se o ano passado.

Slb23

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2011, 10:59
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2011, 10:50
E que tal um comunicado a expor a vergonha que se passou em Braga? Vá lá Sr. Presidente não é difícil...

Viu-se o ano passado.
Nem me fales nisso que até fiquei doente...Se fosse o João Gabriel a falar era capaz de ser interessante ^-^

angimfm

Ah que grande Presidente... Sempre a defender os seus.

sazuke

Aquilo é que foi festa a noite toda com os seus colegas sócios do porto.

_Benfiquista_

Citação de: flsb em 07 de Novembro de 2011, 10:35
É inadmissivel que o Benfica não faça um comunicado duro a relatar e a repudiar os acontecimentos verificados ontem em Braga . Não podemos pactuar com essa gente .
Não fala este ano, como não falou também a época passada e ha duas épocas atrás.Uma vergonha.

EPluribusUnum

Não deve ter faltado a luz no ruminanço do croquete, com certeza. Palhaçada...

Freire

Queriam que o homem metesse os negócios com o salvador de parte para defender o Benfica? Santa ingenuidade.

kallou

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2011, 13:14
Queriam que o homem metesse os negócios com o salvador de parte para defender o Benfica? Santa ingenuidade.

Esses Benfiquistas são mesmo ingénuos...

Então o nosso querido e mui nobre Presidente ía defender o Benfica e prejudicar a sua maravilhosa amizade com o Salvador??!!

kallou

Sabem qual vai ser a nova máxima para as eleições:

"O MUNDO ESTÁ MUITO DIFICIL BENFIQUISTAS...NÃO ESTÁ PARA AVENTUREIROS!"

E o homem é eleito mais um vez, mesmo que o Benfica termine em 3 ou 4º lugar...VIVA O SPORT LISBOA E VIEIRA!!

Denim

Esse clube fdput@ continua a atacar-nos de todas as formas...e este "sem vergonha" continua de "mão dada" com o presidente desse clubezeco...isto é de dar a volta ao estômago! :disgust:

Mephisto

O Eusébio dos Presidentes! Sempre a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica em primeiro lugar! Espero que continue muitos mais anos...

kallou

Falem mal e gozem com o Sporting...mas pelo menos, o Presidente deles sofre com o clube, ama o clube...e defende o clube!!

kallou

Citação de: Denim em 07 de Novembro de 2011, 13:54
Esse clube fdput@ continua a atacar-nos de todas as formas...e este "sem vergonha" continua de "mão dada" com o presidente desse clubezeco...isto é de dar a volta ao estômago! :disgust:

E prejudicar os seus negócios??!!

Nem que os jogadores do Benfica fossem espancados...ele ia abrir a boca para defender o Benfica!!


rocky

eu como socio com quotas em dia exigo um comunicado duro sobre o que se passou em braga (incluindo as declaraçoes do alan) , exigo tambem um comunicado duro sobre o boi proença e a arbitragem vergonhosa de ontem , por fim tambem exigo um corte de relaçoes com o braga , quero là saber se o Vieira tem negocios com o salvador

lopi75slb

Tomara alguns terem um presidente como o do sporting , falo do novo que tem , que defende o clube muito bem