Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tripiatrik

Quando é que este papagaio baza mesmo? Estou farto de ver o Benfica ser gozado por clubezecos da treta...

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: ppfinder em 07 de Novembro de 2011, 22:28
Só critica construtiva ......

Construtivas são as amizades do senhor presidente.

Constroem muitas obras, isso é certo.

pedroslb18

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2011, 23:20
Que sabe o Salvador para este senhor ter tanto medo dele se chatear com ele?

Não precisa de saber nada.

Nos negócios não te metes com as pessoas que precisas que te ajudem.

Logo este "presidente" come e cala.

AG

Muito fraco a defender os interesses do Benfica, ao nível de Manuel Damásio.

KATSO75

ja cortávamos as relações com os braguilhas.... mas os negócios pessoais falam mais alto!

Chefe

Quem é o Braguilha para nós cortarmos relações? Têm é de ser postos no seu lugar.

GTtdi_SLB

Merda de negócios britalar, diviminho, ace's e puta que os pariu...fora os negócios da banca que não são públicos (accionistas e sad's Ldas), mal do Benfica quando o seu presidente precisa de fantoches como salvadores mentecaptos.

ele estava lá em representação da instituição Benfica e não lhe admito promiscuidades para com os superiores interesses do meu Clube!

cada vez te toleramos menos Vieira...o bom trabalho não se edifica apenas com betão, também se constrói com valores morais e defesa intransigente dos nossos interesses, não pactuando com jagunços, insultadores, corruptos assumidos e traidores..

Chefe

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2011, 23:44
Merda de negócios britalar, diviminho, ace's e puta que os pariu...fora os negócios da banca que não são públicos (accionistas e sad's Ldas), mal do Benfica quando o seu presidente precisa de fantoches como salvadores mentecaptos.

ele estava lá em representação da instituição Benfica e não lhe admito promiscuidades para com os superiores interesses do meu Clube!

cada vez te toleramos menos Vieira...o bom trabalho não se edifica apenas com betão, também se constrói com valores morais e defesa intransigente dos nossos interesses, não pactuando com jagunços, insultadores, corruptos assumidos e traidores..
Esses tipos são do Salbador? É que é praticamente tudo deles...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Freddyslb em 07 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: luis.live em 07 de Novembro de 2011, 22:19
Citação de: Freddyslb em 07 de Novembro de 2011, 22:02
Um gajo que leva constantemente porrada e não se defende... que nome lhe dão na vossa terra?
Fazendo a analogia é a mm coisa!
Até quando vamos calar o grito de revolta?
Tou farto de sermos anjinhos!!! FARTO!!!

a partir do momento em que se despediu o veiga!!!!!  ser mafioso é algo que nao assiste ao SL BENFICA...  com grande pena minha, que se fosse presidente do SL BENFICA estes porkos b estavam bem fodidos quando cá viessem á capital...
Consocio agora é que disseste tudo!
O Veiga podia ser mafioso mas ninguém lhe cagava na boca, aposto que já se tinham vindo espumar todo!!!

LOL, desde que "ninguém lhe cague na boca" até pode ser mafioso. Tá bonito.

JackDonaghy

É uma vergonha ter o nosso presidente ao lado dum aprendiz de mafioso e presidente daquele clube nojento.

Fiquei meio doente, e ainda não percebi se foi por causa do jogo de merda que fez o Benfica ou pelo espectáculo deprimente que deram nas últimas 24 horas os jogadores, os adeptos e os holofotes daquela gigantesca amálgama de merda, ressabiamento, complexo de inferioridade e grunhice que dá pelo nome de 'Sporting de Braga' e que dá uma imagem tão pobre da região mais bonita de Portugal.

E por alguma razão, sinto-me ainda mais orgulhoso de Ser Benfiquista hoje.

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2011, 23:40
Muito fraco a defender os interesses do Benfica, ao nível de Manuel Damásio.

menos, menos

ainda nao vi o LFV apoiar o porko mor para presidente da liga... isto entre outras coisas... nunca vi o LFV de braço dado com o porko mor, sim porque o damasio era amigo do porko da kosta...




coyote5

isto é simples...façam como eu, para o ano...não voto no Vieira, já chega! -.-

luis.live

Citação de: coyote5 em 08 de Novembro de 2011, 00:17
isto é simples...façam como eu, para o ano...não voto no Vieira, já chega! -.-

votas em quem?

pedroslb18

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:27
Citação de: coyote5 em 08 de Novembro de 2011, 00:17
isto é simples...façam como eu, para o ano...não voto no Vieira, já chega! -.-

votas em quem?

Nem que seja em alan. Ou seja, em branco.

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:10
Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2011, 23:40
Muito fraco a defender os interesses do Benfica, ao nível de Manuel Damásio.

menos, menos

ainda nao vi o LFV apoiar o porko mor para presidente da liga... isto entre outras coisas... nunca vi o LFV de braço dado com o porko mor, sim porque o damasio era amigo do porko da kosta...

Não viste ou fizeste como o Domingos e ficaste a olhar para o chão quando isso aconteceu?