Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

castillo

Devia ser convocada uma AS Geral só por causa deste tema.

luis.live

Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2011, 00:44
Ser amigo do porco-mor ou apenas dos seus interesses particulares, não interessa para nada; interessa, sim, que é embuste que merece ser rapidamente descartado, antes que seja tarde demais.

outubro de 2012 é já ali!!! chegarem-se á frente é que é mato...

pec

Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:47
Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2011, 00:44
Ser amigo do porco-mor ou apenas dos seus interesses particulares, não interessa para nada; interessa, sim, que é embuste que merece ser rapidamente descartado, antes que seja tarde demais.

outubro de 2012 é já ali!!! chegarem-se á frente é que é mato...

Isso sim é que é desconversar...

youyouyou

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:44
Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 00:39
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:36
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:34
E o LFV não era amigo do porko mor quando era presidente do Alverca?



isso é desconversar...

falo do LFV presidente do SL BENFICA e tu sabes isso...
presidente esse que foi sócio do porko mais de 2 décadas

isso foi o socio da hiperpneus (minoritário) sr jose carvalho, que era socio do porko e o fez sócio do porko...

o LFV sempre foi benfiquista, se tens duvidas, calçada de carriche, viras á esquerda , bairro das furnas e perguntas lá ao pessoal!!!  nao vás é sozinho, nao é um bairro muito recomendavel...
e quem é que continuou a pagar as cotas? porque é que não desistiu?

O_Glorioso

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:47
Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2011, 00:44
Ser amigo do porco-mor ou apenas dos seus interesses particulares, não interessa para nada; interessa, sim, que é embuste que merece ser rapidamente descartado, antes que seja tarde demais.

outubro de 2012 é já ali!!! chegarem-se á frente é que é mato...

E enquanto se sentir rei e senhor, ainda pior. É o verdadeiro eucalipto, sanguessuga, que apresiona o Benfica, com a complacência de sócios e adeptos.

Há que abrir alas...

Mickey_Mouse

Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

E se tivesses que usar as piscinas do FCP ou Sporting?

pec

Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Novembro de 2011, 00:51
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

E se tivesses que usar as piscinas do FCP?


Mas há piscinas do FCP em Lisboa?


luis.live

Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

quando isso aconteceu o LFV estava longe de pensar que alguma vez iria ser presidente do SL BENFICA... era um empresario dos pneus, o mercado do norte era apetecivel, para ele na altura o futebol era zero, era empresário, queria ganhar dinheiro e ponto final...  com isto nao o estou a desculpar, nem ele precisa disso, mas convém contextualizar as coisas!!!!

além disso , nao será melhor avaliar o LFV , nós que somos sócios , enquanto presidente do SL BENFICA? é que se vamos avaliar o LFV antes de ser presidente do SL BENFICA, tipo quando era presidente do alverca, também sou capaz de escrever algumas coisas desagradaveis para com o LFV...

Hanzo

Estranho um grande benfiquista usar as piscinas que não as do seu clube e preferir das dos rivais...

luis.live

Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 00:51
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:44
Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 00:39
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:36
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:34
E o LFV não era amigo do porko mor quando era presidente do Alverca?



isso é desconversar...

falo do LFV presidente do SL BENFICA e tu sabes isso...
presidente esse que foi sócio do porko mais de 2 décadas

isso foi o socio da hiperpneus (minoritário) sr jose carvalho, que era socio do porko e o fez sócio do porko...

o LFV sempre foi benfiquista, se tens duvidas, calçada de carriche, viras á esquerda , bairro das furnas e perguntas lá ao pessoal!!!  nao vás é sozinho, nao é um bairro muito recomendavel...
e quem é que continuou a pagar as cotas? porque é que não desistiu?

nao era ele que pagava as quotas, fdx, ele já falou nisso mais do que uma vez...

Mickey_Mouse

Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:52
Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Novembro de 2011, 00:51
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

E se tivesses que usar as piscinas do FCP?


Mas há piscinas do FCP em Lisboa?

O caso hipotético... essa foi a explicação para o LFV ser sócio do Sporting.

youyouyou

e também foi esse senhor que o inscreveu a sócio do seportem?

pec

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:53
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

quando isso aconteceu o LFV estava longe de pensar que alguma vez iria ser presidente do SL BENFICA... era um empresario dos pneus, o mercado do norte era apetecivel, para ele na altura o futebol era zero, era empresário, queria ganhar dinheiro e ponto final...  com isto nao o estou a desculpar, nem ele precisa disso, mas convém contextualizar as coisas!!!!

além disso , nao será melhor avaliar o LFV , nós que somos sócios , enquanto presidente do SL BENFICA? é que se vamos avaliar o LFV antes de ser presidente do SL BENFICA, tipo quando era presidente do alverca, também sou capaz de escrever algumas coisas desagradaveis para com o LFV...

Então ele inscreveu-se como sócio do FCP para ajudar o negócio dos pneus?

Não estou a gozar nem a ironizar, apenas a perguntar se foi esse o motivo.


JackDonaghy

Será que eu sou sócio de algum clube além do Benfica?