Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4ever Red Devil

O objectivo do presidente do Benfica é que o clube tenha equipas competitivas em todas as modalidades? Estou a citar correctamente?

Equipas competitivas?!

E ganhar? Já não se usa?

luis.live

Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 01:24
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:23
em vida, já vi  ferreira queimado, fernando martins,joao santos, jorge de brito, damasio, vale e azevedo, LFV como presidentes do meu clube, só estive declaradamente contra dois destes... damasio e vale e azevedo foram os piores presidentes da história, só fizeram merda... destrui é fácil, que foi o que esses dois palhaços fizeram, agora reerguer novamente o clube, é que é uma tarefa muito , muito dificil... aqui LFV esteve muito bem, a pouco e pouco o SL BENFICA está a voltar aos velhos tempos...   e temos e vamos ter nos proximos anos, equipas competitivas em todas as modalidades... isto para mim, tem de ser o principal objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA...
e títulos?

do que me lembro o damasio venceu uma taça de portugal e meio campeonato...
o vale a zevedo venceu, assim de repente!!!! estou com amnésia...

o LFV acho que venceu por aí umas "coisitas"

Hanzo

Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 01:24
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:23
em vida, já vi  ferreira queimado, fernando martins,joao santos, jorge de brito, damasio, vale e azevedo, LFV como presidentes do meu clube, só estive declaradamente contra dois destes... damasio e vale e azevedo foram os piores presidentes da história, só fizeram merda... destrui é fácil, que foi o que esses dois palhaços fizeram, agora reerguer novamente o clube, é que é uma tarefa muito , muito dificil... aqui LFV esteve muito bem, a pouco e pouco o SL BENFICA está a voltar aos velhos tempos...   e temos e vamos ter nos proximos anos, equipas competitivas em todas as modalidades... isto para mim, tem de ser o principal objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA...
e títulos?

Qual quê? Bom é servir de bobo da corte cada vez que se vai a Braga e baixar as calcinhas para não perder amizades com pessoas que nunca nos quiseram bem.

nytbs1984

Exigência é uma palavra que não consta no vocabulário dos Vieiristas.

youyouyou

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:28
Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 01:24
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:23
em vida, já vi  ferreira queimado, fernando martins,joao santos, jorge de brito, damasio, vale e azevedo, LFV como presidentes do meu clube, só estive declaradamente contra dois destes... damasio e vale e azevedo foram os piores presidentes da história, só fizeram merda... destrui é fácil, que foi o que esses dois palhaços fizeram, agora reerguer novamente o clube, é que é uma tarefa muito , muito dificil... aqui LFV esteve muito bem, a pouco e pouco o SL BENFICA está a voltar aos velhos tempos...   e temos e vamos ter nos proximos anos, equipas competitivas em todas as modalidades... isto para mim, tem de ser o principal objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA...
e títulos?

do que me lembro o damasio venceu uma taça de portugal e meio campeonato...
o vale a zevedo venceu, assim de repente!!!! estou com amnésia...

o LFV acho que venceu por aí umas "coisitas"
então o objectivo é ganhar taças da liga, é isso?
nas modalidades estamos bem mas o futebol continua a ser o mais importante

luis.live

nas modalidades estamos bem!!!!


ainda vais ser acusado de vieirista...

luis.live

Citação de: nytbs1984 em 08 de Novembro de 2011, 01:30
Exigência é uma palavra que não consta no vocabulário dos Vieiristas.

devias era levar com um damasio ou um vale e azevedo para ver o que era "exigencia"....


muito queijinho, é o que se come todos os dias por aquii...

Hanzo

Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:36
Citação de: nytbs1984 em 08 de Novembro de 2011, 01:30
Exigência é uma palavra que não consta no vocabulário dos Vieiristas.

devias era levar com um damasio ou um vale e azevedo para ver o que era "exigencia"....


muito queijinho, é o que se come todos os dias por aquii...

Diz o roto ao nu...

iSLBenfica

Não sejas forreta e reforça a equipa com qualidade de acordo com as nossas necessidades

In

Ansaldi
Defesa-Direito
Shaqiri ou Salvio

Out

Capdevila
Saviola

BenficaCAMPEAO

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Novembro de 2011, 01:28
O objectivo do presidente do Benfica é que o clube tenha equipas competitivas em todas as modalidades? Estou a citar correctamente?

Equipas competitivas?!

E ganhar? Já não se usa?

Sabes que o máximo que as pessoas honestas podem fazer é trabalhar para serem competitivas e conseguirem o seu melhor. Depois há os outros que têm tantas certezas que até dedicam vitórias a mortos muito antes do fim do campeonato. Nesse ano ser competitivo chegou para suplantar arranjinhos, mas infelizmente é dificil repetir a façanha quando se joga entre desiguais.

pec

Citação de: iSLBenfica em 08 de Novembro de 2011, 01:41
Não sejas forreta e reforça a equipa com qualidade de acordo com as nossas necessidades

In

Ansaldi
Defesa-Direito
Shaqiri ou Salvio

Out

Capdevila
Saviola

O Sálvio no Atlético tem sido aposta ou está encostado? Alguém tem acompanhado :confused:


CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:30
Citação de: youyouyou em 08 de Novembro de 2011, 01:24
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:23
em vida, já vi  ferreira queimado, fernando martins,joao santos, jorge de brito, damasio, vale e azevedo, LFV como presidentes do meu clube, só estive declaradamente contra dois destes... damasio e vale e azevedo foram os piores presidentes da história, só fizeram merda... destrui é fácil, que foi o que esses dois palhaços fizeram, agora reerguer novamente o clube, é que é uma tarefa muito , muito dificil... aqui LFV esteve muito bem, a pouco e pouco o SL BENFICA está a voltar aos velhos tempos...   e temos e vamos ter nos proximos anos, equipas competitivas em todas as modalidades... isto para mim, tem de ser o principal objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA...
e títulos?

Qual quê? Bom é servir de bobo da corte cada vez que se vai a Braga e baixar as calcinhas para não perder amizades com pessoas que nunca nos quiseram bem.
pra kem ja viu esses presidentes todos.. a exigencia esta msm em baixo.. frakinha.. da lhe bieira.. somos gozados e maltratados em todo lado.. e ainda nos rimos.. eheh.. degradante este futebol portugues.. manso vieira...

luis.live

#229093
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

nos "outros presidentes" nao me importava nada de lá ver umas taças da liga,ou equivalentes, no palmarés, mas , enfim, nem isso!!!

e 3 anos de damasio!!!!! e sim, venceu uma taça de portugal em 95 e o campeonato de 94 , é só meio, porque já entrou no SL BENFICA com a época a decorrer!!! e o que fez no fim da época de 94 em que fomos campeoes? despediu toda a gente inclusive o treinador, por isso vcs, enfim, melhor estar calado!!!!!!!!!!!!

e o que ganhou o vale a zevedo como presidente do SL BENFICA? só se foi dinheiro para comprar o iate de luxo e ainda por cima ainda lhe chamou "sorte a minha", pois pudera!!!

o vilarinho, foi um presidente de transiçao, de qualquer maneira, nao o referi por esquecimento, nao ganhou nada é certo, mas nunca o vou acusar de nada, porque se chegou á frente quando muitos meteram o rabinho entre as pernas e fugiram... alias se hoje somos SL BENFICA a vilarinho o devemos, porque com vale a zevedo hoje em dia já nao existia SL BENFICA... e foi vilarinho que o colocou de lá para fora...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...

Hanzo

Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 01:42
Citação de: iSLBenfica em 08 de Novembro de 2011, 01:41
Não sejas forreta e reforça a equipa com qualidade de acordo com as nossas necessidades

In

Ansaldi
Defesa-Direito
Shaqiri ou Salvio

Out

Capdevila
Saviola

O Sálvio no Atlético tem sido aposta ou está encostado? Alguém tem acompanhado :confused:



Não tem sido titular, mas tem jogado com alguma frequência...