Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iSLBenfica

Tem sido um eterno suplente e o Reyes nem sequer tem jogado nos últimos jogos.
É tipo 4/5ª opção atrás de Reyes, Arda Turan, Adrian, Juanfran e ao nível do Pizzi. Ou seja, nem precisam dele e creio que seja fácil resgata-lo até a titulo definitivo.

pec

Obrigado, seria interessante sem dúvida ter o Toto de volta O0

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

nos "outros presidentes" nao me importava nada de lá ver umas taças da liga,ou equivalentes, no palmarés, mas , enfim, nem isso!!!

e 3 anos de damasio!!!!! e sim, venceu uma taça de portugal em 95 e o campeonato de 94 , é só meio, porque já entrou no SL BENFICA com a época a decorrer!!! e o que fez no fim da época de 94 em que fomos campeoes? despediu toda a gente inclusive o treinador, por isso vcs, enfim, melhor estar calado!!!!!!!!!!!!

e o que ganhou o vale a zevedo como presidente do SL BENFICA? só se foi dinheiro para comprar o iate de luxo e ainda por cima ainda lhe chamou "sorte a minha", pois pudera!!!

o vilarinho, foi um presidente de transiçao, de qualquer maneira, nao o referi por esquecimento, nao ganhou nada é certo, mas nunca o vou acusar de nada, porque se chegou á frente quando muitos meteram o rabinho entre as pernas e fugiram... alias se hoje somos SL BENFICA a vilarinho o devemos, porque com vale a zevedo hoje em dia já nao existia SL BENFICA... e foi vilarinho que o colocou de lá para fora...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...
n sei se deva rir ou chorar.. minha nossa como anda a nossa exigencia..
forca bieira.. a caminho do 26 titulo..

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

nos "outros presidentes" nao me importava nada de lá ver umas taças da liga, no palmarés, mas , enfim, nem isso!!!

e 3 anos de damasio!!!!! e sim, venceu uma taça de portugal em 95 e o campeonato de 94 , é só meio, porque já entrou no SL BENFICA com a época a decorrer!!! e o que fez no fim da época de 94 em que fomos campeoes? despediu toda a gente inclusive o treinador, por isso vcs, enfim, melhor estar calado!!!!!!!!!!!!

e o que ganhou o vale a zevedo como presidente do SL BENFICA? só se foi dinheiro para comprar o iate de luxo e ainda por cima ainda lhe chamou "sorte a minha", pois pudera!!!

o vilarinho, foi um presidente de transiçao, de qualquer maneira, nao o referi por esquecimento, nao ganhou nada é certo, mas nunca o vou acusar de nada, porque se chegou á frente quando muitos meteram o rabinho entre as pernas e fugiram... alias se hoje somos SL BENFICA a vilarinho o devemos, porque com vale a zevedo hoje em dia já nao existia SL BENFICA... e foi vilarinho que o colocou de lá para fora...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...

Não sei o que é mais ridículo, se a tua bajulação sem sentido ao LFV (esquecendo que o próprio Damásio fez por recuperar alguma credibilidade do Clube junto da banca quando chegou) ou insurgires contra estes por não terem no seu palmarés títulos de uma competição que só existe à 4 anos.

Aakeonan

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...

-Estádio.
-Caixa F. Campus.
-Benfica tv.
-Modalidades competitivas.
-Aumento do nº de sócios.
-Aparente desafogo financeiro (digo aparente porque receio que seja a troco de algo que só um dia vamos saber)

Resumo nisto os meus "obrigados" ao LFV,não me ocorre muito mais luis.live.  :confused:

luis.live

Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2011, 01:59
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...

-Estádio.
-Caixa F. Campus.
-Benfica tv.
-Modalidades competitivas.
-Aumento do nº de sócios.
-Aparente desafogo financeiro (digo aparente porque receio que seja a troco de algo que só um dia vamos saber)

Resumo nisto os meus "obrigados" ao LFV,não me ocorre muito mais luis.live.  :confused:

nao temos uma equipa competitiva no futebol profissional?

luis___alex

não se esqueçam de ler o topico inamovivel que fala do rambo
leiam e ajudem

Aakeonan

#229102
Temos,claro que temos.Estamos nesse aspecto muito melhores que nos nossos anos negros.
Temos melhorado bastante.

Mas ainda não chega para um "obrigado" entendes?"Obrigado" será quando ganhar,como o próprio disse,não de vez em quando,mas de forma consistente.

Por exemplo,se ganhar o campeonato este ano,desportivamente terá sido um mandato soberbo, 2 ligas em 3 possíveis.

Aliás,Este ano,o mandato pode-se tornar verdadeiramente glorioso,se vencer a liga e conseguir algo de muito bom no que a direitos desportivos diz respeito.

luis.live

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:59
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

nos "outros presidentes" nao me importava nada de lá ver umas taças da liga, no palmarés, mas , enfim, nem isso!!!

e 3 anos de damasio!!!!! e sim, venceu uma taça de portugal em 95 e o campeonato de 94 , é só meio, porque já entrou no SL BENFICA com a época a decorrer!!! e o que fez no fim da época de 94 em que fomos campeoes? despediu toda a gente inclusive o treinador, por isso vcs, enfim, melhor estar calado!!!!!!!!!!!!

e o que ganhou o vale a zevedo como presidente do SL BENFICA? só se foi dinheiro para comprar o iate de luxo e ainda por cima ainda lhe chamou "sorte a minha", pois pudera!!!

o vilarinho, foi um presidente de transiçao, de qualquer maneira, nao o referi por esquecimento, nao ganhou nada é certo, mas nunca o vou acusar de nada, porque se chegou á frente quando muitos meteram o rabinho entre as pernas e fugiram... alias se hoje somos SL BENFICA a vilarinho o devemos, porque com vale a zevedo hoje em dia já nao existia SL BENFICA... e foi vilarinho que o colocou de lá para fora...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...

Não sei o que é mais ridículo, se a tua bajulação sem sentido ao LFV (esquecendo que o próprio Damásio fez por recuperar alguma credibilidade do Clube junto da banca quando chegou) ou insurgires contra estes por não terem no seu palmarés títulos de uma competição que só existe à 4 anos.

eu emendei e coloquei lá"equivalentes", nao te faças de despercebido...  e do damasio nao vou falar mais, porque senao levava amarelo e nao me apetece contabilizar mais um...

e nao é bajulaçao, é a realidade..
realidade do que vi no passado recente e do que vejo agora...

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2011, 02:08
Temos,claro que temos.Estamos nesse aspecto muito melhores que nos nossos anos negros.
Temos melhorado bastante.

Mas ainda não chega para um "obrigado" entendes?"Obrigado" será quando ganhar,como o próprio disse,não de vez em quando,mas de forma consistente.

Por exemplo,se ganhar o campeonato este ano,desportivamente terá sido um mandato soberbo, 2 ligas em 3 possíveis.

Aliás,Este ano,o mandato pode-se tornar verdadeiramente glorioso,se vencer a liga e conseguir algo de muito bom no que a direitos desportivos diz respeito.
bem "dizido"

luis.live

Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2011, 02:08
Temos,claro que temos.Estamos nesse aspecto muito melhores que nos nossos anos negros.
Temos melhorado bastante.

Mas ainda não chega para um "obrigado" entendes?"Obrigado" será quando ganhar,como o próprio disse,não de vez em quando,mas de forma consistente.

Por exemplo,se ganhar o campeonato este ano,desportivamente terá sido um mandato soberbo, 2 ligas em 3 possíveis.

Aliás,Este ano,o mandato pode-se tornar verdadeiramente glorioso,se vencer a liga e conseguir algo de muito bom no que a direitos desportivos diz respeito.


eu sei isso...

mas acho que nao é preciso é sempre estar no bota abaixo!!!

olha a liga dos campeoes, acho que nao me lembro de uma prestaçao tao positiva nesta competiçao , contabilizando a jornada em que vamos, e mesmo assim, foi um destilar de ódio e criticas , que minha nossa senhora...  foi nos jogadores, foi no treinador, foi no presidente, tudo no bota abaixo!!!! 

pec

A campanha da época do Koeman foi mais positiva(mesmo falando só da fase de grupos) é preciso ter em conta o nível da oposição.


Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 02:10

eu emendei e coloquei lá"equivalentes", nao te faças de despercebido...  e do damasio nao vou falar mais, porque senao levava amarelo e nao me apetece contabilizar mais um...

e nao é bajulaçao, é a realidade..
realidade do que vi no passado recente e do que vejo agora...

Mais quais equivalentes? Se sempre houve 2 títulos para disputar (mais a supertaça) e só à 4 anos se criou esta competição. Quanto ao Damásio dou-te uma ajuda, para não levares amarelo:

CitaçãoSócio nº 5154 e quase há quarenta anos, nasceu em Lisboa a 9 de Julho de 1940. Fez parte da lista de Fernando Martins quando este competiu com João Santos. Assinante do jornal "O Benfica" desde o seu início, foi acompanhando ao longo dos anos a evolução do clube, tanto em Portugal como no estrangeiro. Desde pequeno que sempre se sentiu benfiquista, já que na infância frequentava a casa do sócio nº 1502, Carlos Vidinha, do qual foi companheiro na instrução primária. Nessa altura as equipas de futebol também por lá passavam, o que influenciou a sua opção clubista.

Em 7 de Janeiro de 1994 foi eleito o 30º Presidente da Direcção do SLB, ano em que o clube conquistou o 30º Campeonato Nacional. Com 87% dos votos em relação ao seu opositor e amigo José Capristano, iniciou desde logo uma campanha de angariação de sócios, passando o clube de 83 000 para cerca de 150 000. Com um passivo enorme, deu o seu aval pessoal à resolução de muitos problemas financeiros, conseguindo recuperar o crédito bancário para o Benfica. Com a sua entrada, foi significativo também o incremento das Casas do Benfica, que começaram a surgir ainda mais por todo o país.

Casado com a excelente benfiquista, D. Margarida Prieto, também esta o ajudou na recuperação e elevação do SLB. Na sua gerência negociou o patrocínio com a Parmalat, do qual vieram grandes benefícios. Implementou uma transformação no Departamento de Futebol do clube com a ajuda do Engº Abílio Rodrigues e de José Gaspar Ramos. Deu grande incremento à evolução das instalações sociais e desportivas, tendo-se rodeado de directores que passaram a trabalhar quase a tempo inteiro para o Benfica. Tais medidas tiveram grande influência na recuperação e imagem do SLB, as quais se encontravam desgastadas desde as duas gerências anteriores.

Fonte: slbenfica.com

O único erro que podes apontar ao Damásio é ter sido um completo banana como presidente do Clube, em termo das relações com os outros clubes diz respeito.

Estranho para quem acusa outros de não se lembrarem da década de 90 estar um pouco esquecido ao que Damásio diz respeito...

luis.live

tu é que escreveste que o damasio esteve 3 anos na presidencia do SL BENFICA e vens acusar outros de falta de memoria!!!

T1n0_SLB

Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2011, 01:59
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:39
Damásio ganhou no seus 3 anos de presidente do Benfica 2 títulos (1 titulo e 1/2 para os "puristas". Vale e Azevedo provoca amnésia. E LFV (Vilarinho para alguns não existiu) tem em 8 anos (and counting...) como presidente (mais alguns como director desportivo), 7 títulos (de relevante somente 3 títulos). Estaticamente a coisa não anda lá muito bem, por mais que tentem usar as 3 taças da liga para camuflar a falha estrondosa nos nossos objectivos...

por ultimo a obra de LFV é enorme, magnifica, devolveu o SL BENFICA aos benfiquistas, e sim, estamos muito bem, com erros é verdade, mas fez um extraordinário trabalho no SL BENFICA e como nao sou ingrato, só tenho que lhe dizer como sócio do SL BENFICA muito obrigado...

-Estádio.
-Caixa F. Campus.
-Benfica tv.
-Modalidades competitivas.
-Aumento do nº de sócios.
-Aparente desafogo financeiro (digo aparente porque receio que seja a troco de algo que só um dia vamos saber)

Resumo nisto os meus "obrigados" ao LFV,não me ocorre muito mais luis.live.  :confused:

Tira o estádio da lista. Modalidades competitivas? quantos titulos de campeão nacional vencemos nas modalidades?