Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel


T1n0_SLB

Pagamos 18M€ em juros no ultimo exercicio, grande desafogo financeiro!

luis.live

entao o unico erro que posso apontar ao damasio é o de ter sido banana nas relaçoes com ou outros clubes!!!! muito bem...

deixando de parte o apoio ao sr pinto da costa para presidente da liga de clubes , o damasio entrou no SL BENFICA já com a época de 94 a decorrer, o SL BENFICA foi campeao nacional e o bom do damasio, o tal que só lhe podemos apontar o facto de ter sido um banana nas relaçoes com os outros clubes, despediu o treinador que tinha acabado de ser campeao nacional e mais meia equipa, e no final da outra época despediu a outra restante equipa, de tal maneira que na época 95/96 o unico jogador que tinha sido campeao nacional em 94 que estava no plantel era o joao pinto, estou a falar de cabeça, mas penso nao estar muito enganado!!!! na gerencia damasio , desafio qualquer um a dizer os jogadores(todos) que passaram pelo plantel principal do SL BENFICA... era um entreposto incrivel, e contratou autenticas perolas, daquelas que nem o pior inimigo se lembraria, a saber, KING o tao famoso guarda costas de rei artur, clóvis o pior jogador da historia do SL BENFICA... e no meio de tantos e tantos jogadores, tao maus, mas tao maus, quando tinha a felicidade de contratar algum bom jogador como edilson, o que fez o damasio? mandou o jogador embora no final da época!!!!

em relaçao a treinadores, despediu o rei artur á 3 jornada ...
despediu o manuel jose se nao me engano também á 3 jornada depois da derrota em vila do conde, e já tinha também na época anterior feito a caminha ao paulo autuori...

deve ser esta instabilidade que muitos querem por aqui, ao criticar tanto o JJ e o actual presidente por manter o actual treinador...

mas sabes onde me comoveste mais, foi na d margarida prieto, nao esquercer o d. de dona...  que ergueu a mui famosa capela da luz onde amiude ia rezar, sabe se lá por alma de quem!!!!

o damasio foi pior que o vale e azevedo, porque ao menos o vale sempre os tinha no sitio, era ladrao mas nao tinha medo, mas o damasio era um medricas de primeira, que apoiou o sr pinto da costa para presidente da liga!!!! era giro se houvesse serbenfiquista nessa altura...

há já me esquecia, despediu o manuel jose pela televisao...

T1n0_SLB

Damasio apoiou o pint da costa e o Vieira o pau mandado de pinto da costa, o Fernando Gomes, é quease ela por ela!

GGG

luis.live

Todos os benfiquistas agradecem a Vieira pelo trabalho de recuperação do clube da lama, pelo ressurgimento do Benfica novamente como grande clube, mas não podemos viver só disso!! Temos de ter conquistas, e isso no futebol tem sido escasso, muito escasso como sabemos!!

O Benfica no futebol tem que em 5 anos, ser pelo menos 3 vezes campeão!! Ganhar Taças de Portugal!! Estar presente quase sempre na Champions e tentar num ano ou outro fazer uma gracinha nesta competição!! É isto que tem acontecido? Claro que não!! E por isso o presidente tem que ser responsabilizado!! O Vieira tem 8 anos de clube!! Não são 8 dias nem 8 meses!! São 8 anos, em que no futebol, parece ter aprendido muito pouco...

O homem fez muitas coisas boas, continua a fazer, mas não podemos te-lo como presidente só por gratidão!! Se fosse assim ainda tinha o meu 1º carro (renault 5) que tantas alegrias me deu!! E no qual tenho tanta história para contar!!

T1n0_SLB

Eu agradeço ao Vieira pelo 1º mandato, por mais nada!

luis.live

Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2011, 03:01
luis.live

Todos os benfiquistas agradecem a Vieira pelo trabalho de recuperação do clube da lama, pelo ressurgimento do Benfica novamente como grande clube, mas não podemos viver só disso!! Temos de ter conquistas, e isso no futebol tem sido escasso, muito escasso como sabemos!!

O Benfica no futebol tem que em 5 anos, ser pelo menos 3 vezes campeão!! Ganhar Taças de Portugal!! Estar presente quase sempre na Champions e tentar num ano ou outro fazer uma gracinha nesta competição!! É isto que tem acontecido? Claro que não!! E por isso o presidente tem que ser responsabilizado!! O Vieira tem 8 anos de clube!! Não são 8 dias nem 8 meses!! São 8 anos, em que no futebol, parece ter aprendido muito pouco...

O homem fez muitas coisas boas, continua a fazer, mas não podemos te-lo como presidente só por gratidão!! Se fosse assim ainda tinha o meu 1º carro (renault 5) que tantas alegrias me deu!! E no qual tenho tanta história para contar!!

entao vamos esperar por outubro de 2012 para ver a alternativa credivel a vieira!!!


luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2011, 03:00
Damasio apoiou o pint da costa e o Vieira o pau mandado de pinto da costa, o Fernando Gomes, é quease ela por ela!

se achas mesmo isso!!!!

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 03:08
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2011, 03:00
Damasio apoiou o pint da costa e o Vieira o pau mandado de pinto da costa, o Fernando Gomes, é quease ela por ela!

se achas mesmo isso!!!!

Não acho, são factos.

GGG

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2011, 03:00
Damasio apoiou o pint da costa e o Vieira o pau mandado de pinto da costa, o Fernando Gomes, é quease ela por ela!

O bimbo sempre procurou um aliado a sul!! Sempre foi a sua técnica durante anos!! E os presidentes de Benfica e Sporting, muito parvos sempre foram na conversa!! Como é possivel os dois maiores clubes portugueses, da mesma cidade, quase vizinhos nunca terem arranjado estratégias para combater um clube regional do Porto? Como é possível terem permitido o controlo de sectores vitais, como a arbitragem todos estes anos? Eu acho inconcebível realmente, mas só me parece que houve muita gente a ganhar € no meio disto tudo!!


GGG

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 03:07
Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2011, 03:01
luis.live

Todos os benfiquistas agradecem a Vieira pelo trabalho de recuperação do clube da lama, pelo ressurgimento do Benfica novamente como grande clube, mas não podemos viver só disso!! Temos de ter conquistas, e isso no futebol tem sido escasso, muito escasso como sabemos!!

O Benfica no futebol tem que em 5 anos, ser pelo menos 3 vezes campeão!! Ganhar Taças de Portugal!! Estar presente quase sempre na Champions e tentar num ano ou outro fazer uma gracinha nesta competição!! É isto que tem acontecido? Claro que não!! E por isso o presidente tem que ser responsabilizado!! O Vieira tem 8 anos de clube!! Não são 8 dias nem 8 meses!! São 8 anos, em que no futebol, parece ter aprendido muito pouco...

O homem fez muitas coisas boas, continua a fazer, mas não podemos te-lo como presidente só por gratidão!! Se fosse assim ainda tinha o meu 1º carro (renault 5) que tantas alegrias me deu!! E no qual tenho tanta história para contar!!

entao vamos esperar por outubro de 2012 para ver a alternativa credivel a vieira!!!



É simples luis!!

- Se o Benfica tiver um fracasso esta temporada, vão aparecer alternativas que vão derrotar Vieira!! Os benfiquistas não vão tolerar mais fracassos e uma suposta tentativa de Vieira responsabilizar o treinador já não cola junto dos sócios! Nem inaugurações de museus e afins!!

- Se o Benfica vencer o campeonato, como eu desejo e espero, Vieira irá concorrer sozinho, pois não acredito que aí apareça alguém!! Porque sabe que perante esse quadro não tem hipotese!!

luis.live

#229121
Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2011, 03:14
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 03:07
Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2011, 03:01
luis.live

Todos os benfiquistas agradecem a Vieira pelo trabalho de recuperação do clube da lama, pelo ressurgimento do Benfica novamente como grande clube, mas não podemos viver só disso!! Temos de ter conquistas, e isso no futebol tem sido escasso, muito escasso como sabemos!!

O Benfica no futebol tem que em 5 anos, ser pelo menos 3 vezes campeão!! Ganhar Taças de Portugal!! Estar presente quase sempre na Champions e tentar num ano ou outro fazer uma gracinha nesta competição!! É isto que tem acontecido? Claro que não!! E por isso o presidente tem que ser responsabilizado!! O Vieira tem 8 anos de clube!! Não são 8 dias nem 8 meses!! São 8 anos, em que no futebol, parece ter aprendido muito pouco...

O homem fez muitas coisas boas, continua a fazer, mas não podemos te-lo como presidente só por gratidão!! Se fosse assim ainda tinha o meu 1º carro (renault 5) que tantas alegrias me deu!! E no qual tenho tanta história para contar!!

entao vamos esperar por outubro de 2012 para ver a alternativa credivel a vieira!!!



É simples luis!!

- Se o Benfica tiver um fracasso esta temporada, vão aparecer alternativas que vão derrotar Vieira!! Os benfiquistas não vão tolerar mais fracassos e uma suposta tentativa de Vieira responsabilizar o treinador já não cola junto dos sócios! Nem inaugurações de museus e afins!!

- Se o Benfica vencer o campeonato, como eu desejo e espero, Vieira irá concorrer sozinho, pois não acredito que aí apareça alguém!! Porque sabe que perante esse quadro não tem hipotese!!

mesmo com o SL BENFICA a perder o campeonato, nao dou de barato que o LFV perca as eleiçoes, acho que depende do opositor!!! os sócios estao escaldados com damasios e vales!!!!

de qualquer maneira os meus 20 votos estao guardados para o opositor de vieira , nas eleiçoes desde que seja credivel, nao me venham cá com brunos de carvalhos ou com moniz!!!  agora como sócio do SL BENFICA só tenho a dizer bem do LFV... fez um enorme trabalho no SL BENFICA, só mesmo quem nao se lembra do SL BENFICA dos anos 90 pode criticar tao ferozmente este presidente... agora tudo tem um fim, e este mandato deverá ser o ultimo do vieira, seja campeao ou nao, mas para isso, tem que aparecer alguém que seja credivel e querido aos sócios, porque sao os sócios que decidem, nao é por vcs aqui dizerem isto ou aquilo que vai acontecer isto ou aquilo!!! ... sao os socios que decidem quem vai ser o futuro presidente do SL BENFICA ...

GGG

luis,

Rapaz tenho quase 36 anos, sou sócio à 20 anos!! A mim não me precisas de vir dizer a fase negra que tivemos nos anos 90!! De resto começamos a perder o domínio do futebol português com João Santos, que apostou nas conquistas europeias e foi esquecendo os títulos internos e as manobras que o bimbo preparava!!!

Já nas eleições passadas votei em branco, e desta vez se não aparecer ninguém, e se Vieira for para a frente, votarei em branco novamente!! Agradeço ao presidente por tudo o que fez, mas estou farto de ver o clube não ganhar o que merece ganhar!! E não pactuo com certas atitudes que o presidente tem tido perante instâncias e clubes que só nos querem mal!!

luis.live

#229123
edit...

mojo_j0jo

epah, agora a serio... toma-lá uma posição contra o breguilha sff!!!