Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

Preso por ter cão e preso por não ter.

Se dissesse que ia continuar a investir como tem investido, dizia-se que assim o clube caminhava para a falência e que se devia era apostar nos putos como David Simão, Nelson Oliveira, Miguel Vitor, Luis Martins, etc, se diz que vamos passar a investir menos diz-se igualmente mal.

O que vale é que os outros presidentes é que são mesmo bons, uns corruptos assumidos com titulos cheios de sujidade e outros que gritam "campeões, campeões" na pré-época, quando não o são já há perto de 10 anos.

AG

Gosto deste discurso, pena que em 2007 o tenha deixado de o aplicar.

força Benfica

investir menos?

para começar ja se parava de comprar jogadores por 2, 3M sempre que se pode contratar.. fernandez,balboa,eder luiz etc etc etc.. temos tantos.

lopi75slb

Se falhar esta epoca , ja tem uma boa desculpa .

lopi75slb

Quando ganhar as eleiçoes outra vez , outro ciclo de desculpas para tudo , a crise é para todos senhor presidente , e o Benfica que eu saiba é o clube com mais receitas e mais adeptos do pais , que eu saiba .

Sempreparasemprebenfica

LFV em 2003: "Em 2011 vamos ser os melhores do mundo. Vamos ser maiores que o Real Madrid".

JA SO FALTAM NO MAXIMO CERCA DE 50 DIAS. AGUENTEM MAIS UM POUCO BENFIQUISTAS!!!

TA QUASE CRL!!!!!!!!!

:cheerleaders:

lopi75slb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Novembro de 2011, 18:42
LFV em 2003: "Em 2011 vamos ser os melhores do mundo. Vamos ser maiores que o Real Madrid".

JA SO FALTAM NO MAXIMO CERCA DE 50 DIAS. AGUENTEM MAIS UM POUCO BENFIQUISTAS!!!

TA QUASE CRL!!!!!!!!!

:cheerleaders:
O melhor sim , em taças da liga que nao valem nada lol

Far(away)

Agora vai investir menos?

Pudera... alguma vez teria que o fazer.

A dívida aumentou consideravelmente. Pena que lá por 2007/2008 não tenha tido um discurso semelhante. Este homem é assim, fala conforme o vento.

E toda a gente sabe que o vento não sopra sempre na mesma direcção.

brankinho_gaspar

Se a conversa do investir menos vier com uma aposta a sério e sustentada na formação...
Acaba por ser um mal que vem por bem.
E óbvio que não estou contente com a situação financeira do clube.
São coisas diferentes



xeriff


_kossak_



Afonso

Obrigado presidente por mais 1 sabado á Benfica com vitorias no futsal e basket.