Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood


xeriff

sim Fake mas o Torres não tem nada a ver com o nosso presidente , para mim vale mais o Bom Gigante do que mil vieiras , não entendi porque puseste fotos dele aqui

ivodaniello

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2011, 19:45
sim Fake mas o Torres não tem nada a ver com o nosso presidente , para mim vale mais o Bom Gigante do que mil vieiras , não entendi porque puseste fotos dele aqui

os posts atrás foram apagados, mas houve uma infeliz alma que referiu que esta direcção é a que melhor trata as glorias do Benfica.

o Fake Blood fez e bem recordar o Bom Gigante.

_Benfiquista_

Fala de tudo menos do que é importante!Ta crise?Epa ainda nem tinha dado por isso!E falares da pouca vergonha de cada vez que somos maltratados por exemplo em Braga?!

SLBCARLOS

esta conversa da crise  do lfv cheira-me a desculpa para a venda dos direitos TV ao oliveirinha por  valores muito inferiores ao que vinham a falar. 


trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2011, 21:06
esta conversa da crise  do lfv cheira-me a desculpa para a venda dos direitos TV ao oliveirinha por  valores muito inferiores ao que vinham a falar. 

Atchim

janete94


Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2011, 21:06
esta conversa da crise  do lfv cheira-me a desculpa para a venda dos direitos TV ao oliveirinha por  valores muito inferiores ao que vinham a falar. 




:-X

Red_Fraction

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2011, 21:06
esta conversa da crise  do lfv cheira-me a desculpa para a venda dos direitos TV ao oliveirinha por  valores muito inferiores ao que vinham a falar. 


Ou então é aquela coisa mais conhecida como CRISE, o que o LFV disse é uma verdade, a coisa esta preta (e não é so para o Benfica, certamente outros clubes estarão pior), e a que gastar menos.

Essa coisa de querer sempre tirar segundas inteções (pejorativas na maior parte dos casos) daquilo que as pessoas dizem é muito a la Rui Santos...

flip69

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2011, 21:06
esta conversa da crise  do lfv cheira-me a desculpa para a venda dos direitos TV ao oliveirinha por  valores muito inferiores ao que vinham a falar. 


chiuuuuuu

Redady

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2011, 17:01
Estou a falar de aliciantes para além do puro benfiquismo que já devia chegar, mas que claramente não chega...
Theroux, tu sabes a opinião que eu tenho do nosso Presidente, desde sempre. Passado 10 anos, continua a falar na credibilidade que se conquistou e não pode voltar a ficar em risco, fala no crescimento sustentado do Benfica, fala no mesmo época após época, e a taxa de sucesso, não é a melhor. Honestamente já não há paciência para tecer críticas, porque todos os que andam no mundo dos negócios, sabem que o que ai vem, vai ser das piores fases que Portugal já passou.
Infelizmente, os Portugueses navegam numa espécie de sonambulismo e pensam que esta história da crise que nos vai assolar, é tudo uma invenção maligna da Troika.

Não há nesta condição de exagero e despesismo financeiro, pessoa alguma consciente que queira assumir o rumo do Benfica. Aliás, é perigoso, acho eu, que alguém sem capacidade possa nesta altura pegar no barco. Há pessoas com capacidade, Benfiquistas e sérios, mas convenhamos, a herança quando for toda visível, é pesada.

xeriff

Redady tenho muito respeito por ti mas isso de não pegarem no Benfica por causa da crise cheira me mais a desculpa , se de facto estão preocupados com o rumo do clube tem que se mexer e agir e nenhuma crise abala o clube

Redady

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2011, 21:06
esta conversa da crise  do lfv cheira-me a desculpa para a venda dos direitos TV ao oliveirinha por  valores muito inferiores ao que vinham a falar. 

Atchim
Tchim, tchim ...

Redady

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2011, 23:28
Redady tenho muito respeito por ti mas isso de não pegarem no Benfica por causa da crise cheira me mais a desculpa , se de facto estão preocupados com o rumo do clube tem que se mexer e agir e nenhuma crise abala o clube
Vais ver que não haverá ninguém capaz de enfrentar a "estrutura vieirista". Isto sem ofender ninguém. Pelo que sei, com os Bancos declaradamente a fecharem a torneira, os juros a dispararem, só uma coisa é capaz de salvar o Benfica, tal como no passado ... os sócios e adeptos.

VanBasten

Esta conversa da crise, repetida em tão curto espaço de tempo, é o preparar de terreno para mais uma cagada que aí vem. É esperar para ver...

d10s

crise? que baixe o preço dos bilhetes...para isso já não há crise.