Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JNF

Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2011, 19:36
Não acho bem que se responsabilize o Vieira pelas derrotas no andebol e noutras modalidades. Ou então tem que existir coerência, faz-se na altura das derrotas mas também se elogia nas vitórias.
É que caso não se faça isso pode-se correr o perigo de se perder a credibilidade, na minha opinião, visto passar-se a ideia que já se bate no homem por tudo e por nada.

Acho bem que se critique quando existem razões para isso. E o que não faltam é razões, nestes últimos anos.

Vamos festejar as vitórias.

Já agora: quais vitórias? Campeões de futebol, basquete, andebol e hóquei, deve ser.

_JonasThern_

Tá quase Vieira... Faltam 2 meses e pouco...

JNF

#229682
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:06
Saudades de ler JNF.
Enquanto a moderação não perceber que mandar embora Isaias, Ednilson, Sculpture e tantos outros para manter aqui umas quantas displasias (chamemos-lhes assim, visto ser um eufemismo de um termo querido da nossa moderação), é uma idiotice, não volto cá. Passei cá hoje para parabenizar o homem do leme, el muy nobre LFV!

Frank James

Elogio-lhe a frontalidade que teve, pelo menos agora não atirou areia.

Frank James

Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2011, 20:09
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:06
Saudades de ler JNF.
Enquanto a moderação não perceber que mandar embora Isaias, Ednilson, Sculpture e tantos outros para manter aqui umas quantas displasias (chamemos-lhes assim, visto ser um eufemismo de um termo querido da nossa moderação), é uma idiotice, não volto cá. Passei cá hoje para parabenizar o homem do leme, el muy nobre LFV!
Só digo uma coisa... não entrem em conflitos. No fundo somos todos Benfiquistas ;) Com formas diferentes de pensar. E Benfica é também amizade e união :)

Misantropo

Citação de: lopi75slb em 13 de Novembro de 2011, 20:03
Citação de: nikas em 13 de Novembro de 2011, 19:38
Citação de: odistraido em 13 de Novembro de 2011, 19:26
Se investir menos significar que vao deixar de contratar 10 cepos por ano tipo Fernandez, entao eh uma boa coisa.

Também pensei nisso. Se assim for ainda bem que vamos investir menos!
Quem dera o porto ter as receitas do Benfica , o porto sem as transferencias fica pobre , pior quando ja nao der esse sistema , compramos muitos flops estes ultimos tres anos, a melhor politica de contrataçoes destes ultimos anos foi esta epoca sem duvidas .
Contratámos 16 jogadores, 5 saíram de imediato. Mas concordo contigo. Só é pena ter que haver sempre algum "senão"

_JonasThern_

Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2011, 20:09
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:06
Saudades de ler JNF.
Enquanto a moderação não perceber que mandar embora Isaias, Ednilson, Sculpture e tantos outros para manter aqui umas quantas displasias (chamemos-lhes assim, visto ser um eufemismo de um termo querido da nossa moderação), é uma idiotice, não volto cá. Passei cá hoje para parabenizar o homem do leme, el muy nobre LFV!

Esse pessoal foi todo expulso?

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2011, 20:19
Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2011, 20:09
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:06
Saudades de ler JNF.
Enquanto a moderação não perceber que mandar embora Isaias, Ednilson, Sculpture e tantos outros para manter aqui umas quantas displasias (chamemos-lhes assim, visto ser um eufemismo de um termo querido da nossa moderação), é uma idiotice, não volto cá. Passei cá hoje para parabenizar o homem do leme, el muy nobre LFV!

Esse pessoal foi todo expulso?
eu acho que não... se sim é uma vergonha.

JNF

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 20:25
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2011, 20:19
Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2011, 20:09
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:06
Saudades de ler JNF.
Enquanto a moderação não perceber que mandar embora Isaias, Ednilson, Sculpture e tantos outros para manter aqui umas quantas displasias (chamemos-lhes assim, visto ser um eufemismo de um termo querido da nossa moderação), é uma idiotice, não volto cá. Passei cá hoje para parabenizar o homem do leme, el muy nobre LFV!

Esse pessoal foi todo expulso?
eu acho que não... se sim é uma vergonha.
Não foram, uns foram expulsos e outros por decisões tão compreensíveis da moderação como aquele penalty do Proença por falta sobre o Lisandro decidiram por-se a andar devido ao bom Porto a que este fórum está a chegar.

Mas vá, já chega de off-topic que este tópico serve para elogiar o senhor presidente do Benfica, porque se vierem criticar arriscam-se a serem provocados por um moderador.

JackDonaghy

Processo mental:

1) o Benfica perdeu?
2) tenho de ir rápido ao Ser Benfiquista!

pguerreiro

Citação de: JackDonaghy em 13 de Novembro de 2011, 20:31
Processo mental:

1) o Benfica perdeu?
2) tenho de ir rápido ao Ser Benfiquista!
Processo mental:

1) o Benfica perdeu?
2) tenho de ir rápido ao Ser Benfiquista bater no LFV!

N3ST4

Este tópico serve para elogiar mas também serve para criticar...

Não serve é para a palhaçada que diariamente aqui se passa...

Frank James

Citação de: JackDonaghy em 13 de Novembro de 2011, 20:31
Processo mental:

1) o Benfica perdeu?
2) tenho de ir rápido ao Ser Benfiquista!
Eu estou convencido é que o teu processo mental não funciona muito bem, mas não sei, se calhar sou só eu.

Aakeonan

Esta coisa do "temos de cortar" "temos de cortar"... :confused:

Mas é reflexo da política aterradora seguida ao longo dos anos,onde todos os anos se têm gasto aos 25-30-35m de euros...para resultados desportivos miseráveis.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 13 de Novembro de 2011, 20:45
Esta coisa do "temos de cortar" "temos de cortar"... :confused:

Mas é reflexo da política aterradora seguida ao longo dos anos,onde todos os anos se têm gasto aos 25-30-35m de euros...para resultados desportivos miseráveis.
:whistle2: