Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Aakeonan em 13 de Novembro de 2011, 20:45
Esta coisa do "temos de cortar" "temos de cortar"... :confused:

Mas é reflexo da política aterradora seguida ao longo dos anos,onde todos os anos se têm gasto aos 25-30-35m de euros...para resultados desportivos miseráveis.

Cala-te que não percebes nada disto.

pguerreiro

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:42
Citação de: JackDonaghy em 13 de Novembro de 2011, 20:31
Processo mental:

1) o Benfica perdeu?
2) tenho de ir rápido ao Ser Benfiquista!
Eu estou convencido é que o teu processo mental não funciona muito bem, mas não sei, se calhar sou só eu.
Não digo que sejas só tu, como demonstra lermos que o tópico do LFV no SB perdeu a democraticidade há opiniões para tudo. Parece que já tens aí reforços.

Frank James

Se os resultado são miseraveis, era exigivel que se gastasse mais, não?

Far(away)

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:53
Se os resultado são miseraveis, era exigivel que se gastasse mais, não?

Não necessariamente.

Se existisse maior critério nas contratações ao longos dos últimos anos, era possível gastar bem menos. Critério esse que esta época existiu, a meu ver.

JackDonaghy

#229699
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:11

Só digo uma coisa... não entrem em conflitos. No fundo somos todos Benfiquistas ;) Com formas diferentes de pensar. E Benfica é também amizade e união :)
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:42

Eu estou convencido é que o teu processo mental não funciona muito bem, mas não sei, se calhar sou só eu.

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 02:23
Apetece-me dizer que não jogou nada mesmo não tendo visto o jogo para chatear aqueles que não viram e que dizem que "é craque".

Ai malta parem lá com os conflitos!

:angel:

Mestre30

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 20:52
Citação de: Aakeonan em 13 de Novembro de 2011, 20:45
Esta coisa do "temos de cortar" "temos de cortar"... :confused:

Mas é reflexo da política aterradora seguida ao longo dos anos,onde todos os anos se têm gasto aos 25-30-35m de euros...para resultados desportivos miseráveis.

Cala-te que não percebes nada disto.
:coolsmiley:

Aakeonan

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 20:52
Citação de: Aakeonan em 13 de Novembro de 2011, 20:45
Esta coisa do "temos de cortar" "temos de cortar"... :confused:

Mas é reflexo da política aterradora seguida ao longo dos anos,onde todos os anos se têm gasto aos 25-30-35m de euros...para resultados desportivos miseráveis.

Cala-te que não percebes nada disto.

:confused:

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:53
Se os resultado são miseraveis, era exigivel que se gastasse mais, não?
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 20:53
Se os resultado são miseraveis, era exigivel que se gastasse mais, não?

Não Frank,era exigível era uma melhor política.

Por exemplo,à 2 anos fomos campeões,futebol entusiasmante,perdemos Di Maria,Quim e Ramires do 11 inicial.Entraram no Benfica:

-Roberto
-Oblak
-F.Faria
-Carole
-Jardel
-Salvio
-Menezes
-Gaitán
-Fernandez
-Jara

Se não me falha a memória,foram estes,foram gastos mais de 30m de euros,e de todos estes,só Gaitán está a ser útil e a revelar-se um bom investimento.

Isto,é uma política aterradora.O plantel foi enfraquecido brutalmente,comprou-se um camião de jogadores,não se compraram alternativas aos que saíram do 11 campeão e ardeu-se uma fortuna "para nada".

Esta forma de estar ano após ano,têm levado o Benfica onde está.

VodkaBoy

Citação de: N3ST4 em 13 de Novembro de 2011, 20:34
Este tópico serve para elogiar mas também serve para criticar...

Não serve é para a palhaçada que diariamente aqui se passa...
Ora bem,

Seguissem todos esta máxima e muitos users históricos ainda cá andavam a partilhar os seus pontos de vista connosco.

Frank James

Eu concordo. Mas se os resultados são maus, tem de se gastar... Agora a forma como se gasta é uma questão diferente. E isso não é da total responsabilidade de lfv.

VodkaBoy

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 21:14
Eu concordo. Mas se os resultados são maus, tem de se gastar... Agora a forma como se gasta é uma questão diferente. E isso não é da total responsabilidade de lfv.
Errado,

Até podemos gastar menos e ter equipas mais competitivas, tal é o desperdicio em oportunidades de negócio...

Miguel Gouveia

JNF, amigo, o povo está contigo.

Grande abraço.

Frank James

A tua arrogância, entre todos os tópico faz-me impressão. E é melhor permaneceres em silêncio porque nem sabe de que tipo de conflitos se trata.

Sinto-me feliz por até ires pesquisar e perderes tempo assim comigo. Não mudo uma virgula do que disse. Que tal tentares contextualizar? Se não conseguires, tento fazer um desenho, boa?

Frank James

Citação de: VodkaBoy em 13 de Novembro de 2011, 21:16
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 21:14
Eu concordo. Mas se os resultados são maus, tem de se gastar... Agora a forma como se gasta é uma questão diferente. E isso não é da total responsabilidade de lfv.
Errado,

Até podemos gastar menos e ter equipas mais competitivas, tal é o desperdicio em oportunidades de negócio...
Não disse o contrário VodkaBoy, isso é boa gestão. É o que todos queremos. O que queria dizer, é que se nem se investir, então aí pode não haver tanto desperdicio mas também não há lucro.

Por exemplo. Imagina que eras presidente do Benfica, depois de uma época desportiva menos conseguida, gastarias mais ou menos? Eu mais, para tentar invertar a situação. E feita uma analise por fora, é isso que tem acontecido. Pena é que o investimento seja mal canalizado, quer pelas opções nos jogadores quer pelas opções das posições carênciadas, e o LFV tem culpa porque é o lider máximo da instituição, é ele que contrata  quem aconselha a comprar jogadores que se revelam flops. Assim como é culpado de não criar uma estrutura e cultura de estabilidade e vitórias, para que os "flops" conseguissem disfarçar as suas carêcias futebolísticas... Não sei se me fiz entender ::confused::

JackDonaghy

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 21:19
A tua arrogância, entre todos os tópico faz-me impressão. E é melhor permaneceres em silêncio porque nem sabe de que tipo de conflitos se trata.

Sinto-me feliz por até ires pesquisar e perderes tempo assim comigo. Não mudo uma virgula do que disse. Que tal tentares contextualizar? Se não conseguires, tento fazer um desenho, boa?

Pára lá de arranjar conflitos, o Benfica é amizade e união :)