Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frank James

Para além de arrogância revelas também uma capacidade fantástica de driblar aquilo que os outros dizem. Não perco mais tempo com contigo. Adeus.

JackDonaghy

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 21:36
Para além de arrogância revelas também uma capacidade fantástica de driblar aquilo que os outros dizem. Não perco mais tempo com contigo. Adeus.

Mais depressa se apanha um hipócrita do que um coxo.

VodkaBoy

Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 21:24
Citação de: VodkaBoy em 13 de Novembro de 2011, 21:16
Citação de: Frank James em 13 de Novembro de 2011, 21:14
Eu concordo. Mas se os resultados são maus, tem de se gastar... Agora a forma como se gasta é uma questão diferente. E isso não é da total responsabilidade de lfv.
Errado,

Até podemos gastar menos e ter equipas mais competitivas, tal é o desperdicio em oportunidades de negócio...
Não disse o contrário VodkaBoy, isso é boa gestão. É o que todos queremos. O que queria dizer, é que se nem se investir, então aí pode não haver tanto desperdicio mas também não há lucro.

Por exemplo. Imagina que eras presidente do Benfica, depois de uma época desportiva menos conseguida, gastarias mais ou menos? Eu mais, para tentar invertar a situação. E feita uma analise por fora, é isso que tem acontecido. Pena é que o investimento seja mal canalizado, quer pelas opções nos jogadores quer pelas opções das posições carênciadas, e o LFV tem culpa porque é o lider máximo da instituição, é ele que contrata  quem aconselha a comprar jogadores que se revelam flops. Assim como é culpado de não criar uma estrutura e cultura de estabilidade e vitórias, para que os "flops" conseguissem disfarçar as suas carêcias futebolísticas... Não sei se me fiz entender ::confused::
Deduzo então que seguindo as pisadas do nosso presidente ias investir quase todas as épocas mais e mais, visto os resultados não serem os esperados.
Desculpa dizer-te assim frontalmente, mas não ias lá como presidente.

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2011, 21:28
Como vai a crise?
Já esteve pior, resultado consolidado negativo de cerca de 7,66 milhões, proveitos operacionais a crescerem de forma significativa, isto com as receitas televisivas e com a valorização do actual plantel é capaz de ir ao sítio.

zerocool

Esta conversa toda de crise, vinda do Vieira trás água no bico e não cheira nada bem.

pguerreiro

Citação de: zerocool em 13 de Novembro de 2011, 21:46
Esta conversa toda de crise, vinda do Vieira trás água no bico e não cheira nada bem.
Isso é especulação, a crise é uma realidade e também pode ser vista como um recado que há menos tolerância a flops sul-americanos e prioridade às camadas jovens.

iloy

senhor incompétente, se tinhamos um presidente a altura nunca o benfica tinha gasto tantos milhoes em merdas de jogadores e agora vem aqui falar da crise. espero mesmo que este gajo va embora rapidamente.


pguerreiro

Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2011, 21:49
senhor incompétente, se tinhamos um presidente a altura nunca o benfica tinha gasto tantos milhoes em merdas de jogadores e agora vem aqui falar da crise. espero mesmo que este gajo va embora rapidamente.
x2 Começando pelo DL e Fábio Coentrão.

zerocool

Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2011, 21:48
Citação de: zerocool em 13 de Novembro de 2011, 21:46
Esta conversa toda de crise, vinda do Vieira trás água no bico e não cheira nada bem.
Isso é especulação, a crise é uma realidade e também pode ser vista como um recado que há menos tolerância a flops sul-americanos e prioridade às camadas jovens.
Como eu gostava que isso fosse verdade....mas vindo de quem vem, não acredito.

TJSF

Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2011, 21:48
Citação de: zerocool em 13 de Novembro de 2011, 21:46
Esta conversa toda de crise, vinda do Vieira trás água no bico e não cheira nada bem.
Isso é especulação, a crise é uma realidade e também pode ser vista como um recado que há menos tolerância a flops sul-americanos e prioridade às camadas jovens.
Disse o mesmo que ao Rocky, isso é uma asneira e é meio caminho para haver desculpa do JJ não ter com que trabalhar. Há que continuar a gastar dinheiro. Livrem-se de obrigar o JJ a pegar num puto das camadas jovens e tornar-lo opção para o 11, isso é para os pés descalços.

pguerreiro

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 21:52
Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2011, 21:48
Citação de: zerocool em 13 de Novembro de 2011, 21:46
Esta conversa toda de crise, vinda do Vieira trás água no bico e não cheira nada bem.
Isso é especulação, a crise é uma realidade e também pode ser vista como um recado que há menos tolerância a flops sul-americanos e prioridade às camadas jovens.
Disse o mesmo que ao Rocky, isso é uma asneira e é meio caminho para haver desculpa do JJ não ter com que trabalhar. Há que continuar a gastar dinheiro. Livrem-se de obrigar o JJ a pegar num puto das camadas jovens e tornar-lo opção para o 11, isso é para os pés descalços.
O JJ tem é de estar focado a treinar que é o que ele faz bem, andar a brincar à prospecção não resultou como ficou provado em 2010/2011, por muito que ele goste de encher o peito com essa coisa de lançar o jogador A, B ou C. Quanto a mim há finalmente matéria prima nas camadas jovens, correr riscos para quê?

Sempreparasemprebenfica

Esta em pre-campanha.

Mais 3 anos do mesmo.

xeriff


slb_always

E que tal engenharia para vender airton,kardec,eder luiz,martins,jara,sidnei e outros sem perder dinheiro???Só nestes investimos uns 25 milhões,mas nisso ninguém fala.Já era uma valente ajuda..Para mim já temos um plantel rico em quantidade e qualidade,portanto facilmente fazemos 50 milhões em vendas e reforçamos apenas e só no que é necessário,logo não devemos ultrapassar os 15/20 milhões nisso.Por exemplo,no final desta temporada podem sair gaitan e cardozo,pois a meu ver já tem substitutos na equipa.O que precisamos mesmo é um defesa esquerdo titularissimo e uma boa alternativa a luisão/garay e renovar com aimar e maxi.Se o fizessemos com ansaldi ja em janeiro acredito que nem 8 milhões precisariamos para 2012/2013.Parece fácil não é?Não fossem as comissões..
E já agora era de esclarecer o pessoal se o Rodrigo pode ou não voltar ao Real por um valor muito inferior ao que irá valer em pouco tempo.