Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:04
Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:02
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 16:57Epá Train eu neste aspecto nem pego muito. Correu mal, acontece. Teoricamente o Cap seria uma bela alternativa ao Coentrão...

Então foi o JJ?
Quando contratámos o Capdevila escrevi aqui que não imaginava um melhor perfil para a substituição. Ainda por cima um rapaz sempre elogiado pelo seu comportamento em todo o lado.
Entre o vedetismo do cap, a sua barriga e o feitio do JJ algures está o culpado...

Bom, se o rapaz é assim tão mau profissional nem me passa pela cabeça que não tenha processos disciplinares instaurados e também não me passa pela cabeça que esteja a receber 100% do seu salário no fim do mês.

Ou então algo está a falhar.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:05
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:04
Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:02
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 16:57Epá Train eu neste aspecto nem pego muito. Correu mal, acontece. Teoricamente o Cap seria uma bela alternativa ao Coentrão...

Então foi o JJ?
Quando contratámos o Capdevila escrevi aqui que não imaginava um melhor perfil para a substituição. Ainda por cima um rapaz sempre elogiado pelo seu comportamento em todo o lado.
Entre o vedetismo do cap, a sua barriga e o feitio do JJ algures está o culpado...

Bom, se o rapaz é assim tão mau profissional nem me passa pela cabeça que não tenha processos disciplinares instaurados e também não me passa pela cabeça que esteja a receber 100% do seu salário no fim do mês.

Ou então algo está a falhar.
Onde é que disse que era mau profissional? Está em má forma? Sim está. Mal foi contratado o empresário veio logo com bocas sobre a sua não inscrição na pré da champions quando era clamarente visivel o estado lastimável em que estava fisicamente. O JJ tem mau feitio? Certamente o terá mas se fosse eu se calhar ainda era pior...

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:09Onde é que disse que era mau profissional? Está em má forma? Sim está. Mal foi contratado o empresário veio logo com bocas sobre a sua não inscrição na pré da champions quando era clamarente visivel o estado lastimável em que estava fisicamente. O JJ tem mau feitio? Certamente o terá mas se fosse eu se calhar ainda era pior...

Não estás a atingir o ponto.
Seja qual for a causa, o SLB devia estar preparado para de imediato actuar sobre as causas de modo a prevenir o desaproveitamento dos seus activos.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:12
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:09Onde é que disse que era mau profissional? Está em má forma? Sim está. Mal foi contratado o empresário veio logo com bocas sobre a sua não inscrição na pré da champions quando era clamarente visivel o estado lastimável em que estava fisicamente. O JJ tem mau feitio? Certamente o terá mas se fosse eu se calhar ainda era pior...

Seja qual for a causa, o SLB devia estar preparado para de imediato actuar sobre as causas de modo a prevenir o desaproveitamento dos seus activos.
Eu já atingi isso, mas se o jogador não quiser fazem o quê? O Cap pensava que vinha para aqui e que ia jogar e fazer o que quisesse, apanhou com o JJ e lixou-se. Agora é despacha-lo em Janeiro minimizando os danos e trazer um novo ou apostar no Luis.

Outra coisa a vida interna do Benfica devia ser sagrada e o empresário do Cap já devia ter levado um apertão para aprender a estar calado.

pec

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:15
Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:12

Eu já atingi isso, mas se o jogador não quiser fazem o quê? O Cap pensava que vinha para aqui e que ia jogar e fazer o que quisesse, apanhou com o JJ e lixou-se. Agora é despacha-lo em Janeiro minimizando os danos e trazer um novo ou apostar no Luis.

Outra coisa a vida interna do Benfica devia ser sagrada e o empresário do Cap já devia ter levado um apertão para aprender a estar calado.

Mas isto está mesmo confirmado?

Slb23

Pec é a minha opinião. Ele tinha assinado à meia duzia de dias, não foi inscrito na pré da champions e o empresário veio logo chorar baba e ranho para a imprensa...

cristao69

Citação de: Theroux em 16 de Novembro de 2011, 17:00
Como o macaco gosta de bananas, o Luís Filipe Vieira gosta do Sport Lisboa e Benfica.

Um grande Presidente para um clube ímpar.
;D Espectacular

pec

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:17
Pec é a minha opinião. Ele tinha assinado à meia duzia de dias, não foi inscrito na pré da champions e o empresário veio logo chorar baba e ranho para a imprensa...

A mim parece-me mais que é embirração do JJ, mas também só posso adivinhar já que não sei o que se passou.

MiTica

Citação de: Theroux em 16 de Novembro de 2011, 17:00
Como o macaco gosta de bananas, o Luís Filipe Vieira gosta do Sport Lisboa e Benfica.

Um grande Presidente para um clube ímpar.

têm os dois o mesmo interesse, chupar o miolo e no final deitar fora o que sobra

:victory:

trainmaniac

Independentemente de quem agiu mal no caso Capdevila, o SLB devia estar preparado para todas as situações:

- Jogador com historial negativo - não contratar
- Treinador embirra com jogador - obrigado a utilizá-lo
- Jogador em má forma física - programa especial de treino
- Jogador pouco profissional - processos disciplinares, multas, treino à parte, etc.

Ora eu não vi rigorosamente nada disto no caso do Capdevila, portanto independentemente de quem partiu o ridículo da situação, isto é um pagode!

Slb23

Citação de: pec em 16 de Novembro de 2011, 17:22

A mim parece-me mais que é embirração do JJ, mas também só posso adivinhar já que não sei o que se passou.
Eu acho que foi as duas coisas...o Cap e o empresário choraram, o JJ fodeu-os.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:24

O empresário chorou depois do Cap ter ficado fora da lista da Champions. Se isso não é natural no caso em apreço, então não sei o que será normal.

TJSF

O Vieira só pagou 2,8M para poder tirar esta foto.
Vieira  :metal:

Toribas

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:24
Independentemente de quem agiu mal no caso Capdevila, o SLB devia estar preparado para todas as situações:

- Jogador com historial negativo - não contratar
- Treinador embirra com jogador - obrigado a utilizá-lo
- Jogador em má forma física - programa especial de treino
- Jogador pouco profissional - processos disciplinares, multas, treino à parte, etc.

Ora eu não vi rigorosamente nada disto no caso do Capdevila, portanto independentemente de quem partiu o ridículo da situação, isto é um pagode!

Não viste, mas pode ter acontecido (o que eu duvido, claro).

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2011, 17:25
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2011, 17:24

O empresário chorou depois do Cap ter ficado fora da lista da Champions. Se isso não é natural no caso em apreço, então não sei o que será normal.
Na minha forma de ver as coisas, um jogador quando chega a um clube tem de primeiro provar e só depois se não for aposta chorar. O Cap fez o oposto.