Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2011, 19:38
Citação de: luis.live em 16 de Novembro de 2011, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2011, 19:32
Citação de: luis.live em 16 de Novembro de 2011, 19:30
o problema desse assunto é como em tantos outros a teoria e a practica...

quem escolheu o actual treinador?
LFV

e quem deveria ser a pessoa responsavel por essa decisao?
director desportivo

no resto basicamente, acontecem sempre ingerencias...  podem dizer que nao, mas acontecem...

e tenho para mim que a postura/teimosia do JJ em alguns assuntos e em algumas decisoes, sao muitas vezes, para marcar posiçao/território, tipo para dizer , aqui neste assunto mando eu,e decido á minha maneira, porque provavelmente sofre muitas pressoes, para fazer isto ou aquilo...

Ou seja, a raiz do problema é sempre o presidente.

generalizei...  e tu sabes bem isso
ou pensas que nos outros clubes nao é igual?

Eu não falei nos outros clubes. Não sei para que estás a trazer esse argumento à baila.
Falemos do Benfica.

nao vés que eu sou infiltrado :ashamed:

gosto sempre de falar em outros clubes :)

O0

Hanzo

Citação de: Raoul Duke em 16 de Novembro de 2011, 19:43
Citação de: pec em 16 de Novembro de 2011, 19:40
Existiram várias fases de inscrição mas sim, as últimas inscrições foram depois do jogo contra o Feirense.

As inscrições abrem novamente em Janeiro mas continuas com o problema de falta de formados em Portugal ou seja, para entrar o Cap tem que sair um não-formado.

Neste momento só vejo o Enzo para sair e entrar o Capdevilla. Mas nem sei se defendo isso neste momento, ou se o melhor não era mesmo vendê-lo no mercado de inverno e ir buscar outro. Não sei até que ponto o JJ não conta com ele, se é mesmo só a questão física e se o jogador está motivado para ficar.

Já nem o jogador está com a cabeça cá. Não sei se estas notícias da possível volta do Sepsi a serem verdades não terão a ver com isso. Ficar com alguém pelo menos para estes 6 meses para poder substituir o Emerson...

luis.live

Hanzo, já nao me lembrava quando tinham sido as inscriçoes, só isso..

escrevi, o que escrevi, porque no jogo com o feirense o cap foi uma lastima, e se as inscriçoes fossem depois desse jogo, nao me admirava nada que que o JJ tivesse deixado o cap de fora da lista da champios, devido á prestaçao dele nesse jogo.... agora se as inscriçoes foram na pré epoca, ok tens razao... fdx, relax.. isto é só um forum...

Raoul Duke

Citação de: Hanzo em 16 de Novembro de 2011, 19:48
Citação de: Raoul Duke em 16 de Novembro de 2011, 19:43
Citação de: pec em 16 de Novembro de 2011, 19:40
Existiram várias fases de inscrição mas sim, as últimas inscrições foram depois do jogo contra o Feirense.

As inscrições abrem novamente em Janeiro mas continuas com o problema de falta de formados em Portugal ou seja, para entrar o Cap tem que sair um não-formado.

Neste momento só vejo o Enzo para sair e entrar o Capdevilla. Mas nem sei se defendo isso neste momento, ou se o melhor não era mesmo vendê-lo no mercado de inverno e ir buscar outro. Não sei até que ponto o JJ não conta com ele, se é mesmo só a questão física e se o jogador está motivado para ficar.

Já nem o jogador está com a cabeça cá. Não sei se estas notícias da possível volta do Sepsi a serem verdades não terão a ver com isso. Ficar com alguém pelo menos para estes 6 meses para poder substituir o Emerson...

Para isso fica-se com o L. Martins

JackDonaghy

Não é preciso um jogo oficial para observar a forma física dum jogador, assumindo que foi por isso que o Jesus deixou o Capdevila de fora.
Até pessoas que assistiram a treinos das bancadas confirmaram que ele se andava a arrastar.

xeriff

o treinador está lá para treinar , as contratações ficam a cargo de outros

Sempreparasemprebenfica

2,8M€ pelo Cap!?!?!?

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

:o :o :o :o :o :o

Es uma vergonha Vieira!!!

abar85

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Novembro de 2011, 18:33
Qualquer treinador com carácter, se o presidente chegasse lá e dissesse "tens que inscrever este", batia com a porta nesse mesmo momento.

Então mas não foi o Vieira que disse que o Rodrigo tinha que ficar?

O JJ devia logo ter batido com a porta.

luis.live

o JJ pode ter muitos defeitos, mas parvo!!!!  nao me parece...

abar85

Citação de: JackDonaghy em 16 de Novembro de 2011, 19:17
Citação de: Hanzo em 16 de Novembro de 2011, 18:55
É óbvio que o Peixoto não foi inscrito no lugar de ninguém... Mas também é óbvio que foi inscrito para mostrar a alguém quem manda. Podem estar a tentar o sol com a peneira com o que quiserem, Quanto à inscrição para a Pré-Eliminatóra que eu saiba foram contratados os dois praticamente ao mesmo tempo (Cap e Emerson). Alguém consegue explicar porque é que um foi logo  inscrito e outro não... Se estava com dúvidas na questão da forma num clube responsável deveria, colocá-lo logo a fazer uma dieta para resolver a questão, algo que nunca se fez. Quanto à desculpa de mau profissionalismo é no mínimo estranho que aos 34 anos é que o jogador é que comece a ter esses problemas. Olhem por onde quiserem, mas a questão acaba sempre por passar sobre não se ter tratado bem este caso e o jogador não será apenas o culpado como alguns querem passar por aqui.

Um foi logo inscrito e outro não porque um estava em condições de jogar futebol profissional e o outro não, tão simplesmente.
Não sei em que 'dieta' é que o Jesus devia tê-lo colocado para fazê-lo recuperar a forma em algumas semanas, quando estamos a meio de Novembro e ele continua pesado.

É evidente que o caso não foi bem tratado, é impensável contratar um jogador em Julho e ele não estar operacional em Novembro. Mas então o erro foi na hora da contratação, não da inscrição.

Inscrever um jogador incapaz não faz dele capaz. Dois errados não fazem um certo.

Mas o Bruno César também não estava fora de forma? Ou o critério é exclusivo para o Cap.

E afinal o Cap não foi inscrito para inscrever um central polivalente (1ªversão) ou para inscrever o Rodrigo (2ªversão)?

São demasiadas inconsistências.

luis.live

mas o homem nao tinha que optar?

se calhar se optasse por outro, estariamos aqui a fazer juizos de valor porque tinha optado por esse em vez do outro!!!
same old story...

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 16 de Novembro de 2011, 20:39
É óbvio que o Peixoto não foi inscrito no lugar de ninguém... Mas também é óbvio que foi inscrito para mostrar a alguém quem manda. Podem estar a tentar o sol com a peneira com o que quiserem, Quanto à inscrição para a Pré-Eliminatóra que eu saiba foram contratados os dois praticamente ao mesmo tempo (Cap e Emerson). Alguém consegue explicar porque é que um foi logo  inscrito e outro não... Se estava com dúvidas na questão da forma num clube responsável deveria, colocá-lo logo a fazer uma dieta para resolver a questão, algo que nunca se fez. Quanto à desculpa de mau profissionalismo é no mínimo estranho que aos 34 anos é que o jogador é que comece a ter esses problemas. Olhem por onde quiserem, mas a questão acaba sempre por passar sobre não se ter tratado bem este caso e o jogador não será apenas o culpado como alguns querem passar por aqui.

Um foi logo inscrito e outro não porque um estava em condições de jogar futebol profissional e o outro não, tão simplesmente.
Não sei em que 'dieta' é que o Jesus devia tê-lo colocado para fazê-lo recuperar a forma em algumas semanas, quando estamos a meio de Novembro e ele continua pesado.

É evidente que o caso não foi bem tratado, é impensável contratar um jogador em Julho e ele não estar operacional em Novembro. Mas então o erro foi na hora da contratação, não da inscrição.

Inscrever um jogador incapaz não faz dele capaz. Dois errados não fazem um certo.

Mas o Bruno César também não estava fora de forma? Ou o critério é exclusivo para o Cap.

E afinal o Cap não foi inscrito para inscrever um central polivalente (1ªversão) ou para inscrever o Rodrigo (2ªversão)?

Quem viu os golos do Bruno César ao Feirense e ao Nacional viu que ele estava longe de estar 'fora de forma'. Não percebo a comparação.

abar85

Quantos treinos tinha feito o Cap aquando daquela conferênca de imprensa onde o Jesus veio com aquela conversa, que já na altura cheirava mal, de que ser campeão do mundo não interessava nada ......bla bla bla.....?

abar85

Citação de: JackDonaghy em 16 de Novembro de 2011, 20:45
Citação de: abar85 em 16 de Novembro de 2011, 20:39

Quem viu os golos do Bruno César ao Feirense e ao Nacional viu que ele estava longe de estar 'fora de forma'. Não percebo a comparação.

Mas o tópico não falava do porquê da não inscrição na pré-eliminatória ou fui eu que li mal?

Quem viu os jogos do Bruno César na pré-epoca viu que ele estava longe de dar garantias.

JackDonaghy

Basta ver a diferença de andamento que os dois mostraram contra o Feirense para perceber que a comparação não faz sentido.
Mas bater no Bruno César é sempre giro.