Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Misantropo

Citação de: cristao69 em 20 de Novembro de 2011, 17:16
Citação de: mindfuck em 20 de Novembro de 2011, 15:30
Citação de: cristao69 em 19 de Novembro de 2011, 14:50
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Novembro de 2011, 11:41
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Novembro de 2011, 11:38
Presidente,eu sei que vamos investir menos ,mas não se esqueça deste jogador,ele merece jogar no Benfica
http://www.youtube.com/user/pedrux97#p/u/12/6a-ARi5emIc

Salvio é titular do Atl. Madrid? Pode ser que se consiga resgatar por bem menos do que 15 milhões.
Tem sido assiduamente titular no banco de suplentes.
Mas costuma entrar.
Com o Shaquiri a chegar ao Atlético de Madrid o Salvio será ainda mais renegado. O Salvio é a única e lógica opção para substituir a saída do Gaitán!
Ou então o Shaquiri  :confused:

Mas tambem deve sair o Reyes...logo as coisas ficam mais ou menos na mesma para o Salvio.
Se o Shaqiri vai para lá agora não faz sentido voltar... O Benfica não precisa de um extremo esquerdo (Reyes) se sair o Gaitán, precisa de alguém para a direita, e quem melhor que alguém que já sabe para o que vem? O Salvio fez meia época, imagine-se duas épocas do moço àquele ritmo e com um Benfica com o plantel equilibrado como está agora  :drool: :D

Chama-Imensa

Sr Presidente em vez de andar a apregoar o óbvio, ainda por cima aumentando ainda mais a pressão sobre a equipa, gostaria de ouvir outro tipo de discursos (ou idealmente não ouvir nenhum) do género... Já renovámos com o Maxi Pereira e por aí em diante...

uezor

em quantos milhões estão avaliadas as percentagens que o Benfica detem do Reyes e do Salvio?

já nem falo dos jogadores da transferencia do Simao.

pauliter

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Novembro de 2011, 15:02
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=299776

Sr. Presidente esse recado é para quem mesmo???

Se é para colocar pressão sobre a equipa muito bem, fez um bom trabalho...

Disse alguma mentira?

Hanzo

Citação de: uezor em 21 de Novembro de 2011, 01:50
em quantos milhões estão avaliadas as percentagens que o Benfica detem do Reyes e do Salvio?

20% o Sálvio e 25% o Reyes, se não estou em erro.

uezor

Citação de: Hanzo em 21 de Novembro de 2011, 02:04

isso já dá quanto? 6M?

EngiVibe

Muito se discute o trabalho do LFV. Eu não sou nenhum apoiante incondicional do seu trabalho mas neste momento estou muito satisfeito com o que foi feito desde que foi eleito.

Talvez nem todos percebam o que vou dizer (os mais novos), sou Benfiquista desde que me lembre, mas comecei a perceber mais de futebol na decada de 90. E apanhei a epoca mais negra da historia do glorioso.

Quem se lembra do Sr. Manuel Damasio? Durante presidencia desse senhor tivemos talvez os piores planteis de sempre. Tinha talvez a pior politica de transferencias de sempre do clube. Comprava aos pacotes de jogadores, quase todos sem qualidade para na 1ª liga.  Enterrando o clube em termos desportivos e financeiros.

Agora fala-se dos negocios do Di Maria, Reyes, Salvio, Garay, Rodrigo... Mas temos e tivemos nos últimos tempos jogadores de renome internacional, grande parte internacionais pelos seus países, nos vários escalões. Esqueceram-se que ja tivemos um plantel de titulares constrituido por:    Tahar El-Khalej, Jorge Soares, Jorge Bermúdez,  El-Hadrioui,   Bruno Caires, Glenn Helder, Hassan, Mauro Airez, Akwá, Martin Pringle. Isto tudo apenas em 1 epoca (96/97). Equipa que chego ao ponto de dizer que só não ficou nos ultimos lugares do campeonato porque tinhamos o Santo Salvador    Michel Preud´Homme.

Volto a dizer. Não sou fã incondicional do LFV, mas custa-me ver alguns discursos a criticar o seu trabalho.

Neste momento temos excelentes condições de trabalho, uma academia de topo. O nome Benfica voltou a ser sinonimo de prestigio no estrangeiro. Com excelentes relações com os grandes clubes.

Fazendo uma analise ao trabalho do LFV, se estou totalmente satisfeito? Claro que não, mas olhando para o estado em que ele agarrou o clube após Damásio,  Vale e Azevedo e Vilarinho. Só lhe posso dar valor.

É apenas a minha opinião. Sejam meigos.

Slb23

Citação de: uezor em 21 de Novembro de 2011, 02:26
Citação de: Hanzo em 21 de Novembro de 2011, 02:04

isso já dá quanto? 6M?
Acho que é qualquer coisa entre 4.5 e 5 milhões.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Chama-Imensa em 21 de Novembro de 2011, 01:35
Sr Presidente em vez de andar a apregoar o óbvio, ainda por cima aumentando ainda mais a pressão sobre a equipa, gostaria de ouvir outro tipo de discursos (ou idealmente não ouvir nenhum) do género... Já renovámos com o Maxi Pereira e por aí em diante...

Criticar só por criticar torna-se ridiculo, mas cada um sabe de si. :bah2:

Hanzo

Olha outra
Citação de: EngiVibe em 21 de Novembro de 2011, 12:24
Muito se discute o trabalho do LFV. Eu não sou nenhum apoiante incondicional do seu trabalho mas neste momento estou muito satisfeito com o que foi feito desde que foi eleito.

Talvez nem todos percebam o que vou dizer (os mais novos), sou Benfiquista desde que me lembre, mas comecei a perceber mais de futebol na decada de 90. E apanhei a epoca mais negra da historia do glorioso.

Quem se lembra do Sr. Manuel Damasio? Durante presidencia desse senhor tivemos talvez os piores planteis de sempre. Tinha talvez a pior politica de transferencias de sempre do clube. Comprava aos pacotes de jogadores, quase todos sem qualidade para na 1ª liga.  Enterrando o clube em termos desportivos e financeiros.

Agora fala-se dos negocios do Di Maria, Reyes, Salvio, Garay, Rodrigo... Mas temos e tivemos nos últimos tempos jogadores de renome internacional, grande parte internacionais pelos seus países, nos vários escalões. Esqueceram-se que ja tivemos um plantel de titulares constrituido por:    Tahar El-Khalej, Jorge Soares, Jorge Bermúdez,  El-Hadrioui,   Bruno Caires, Glenn Helder, Hassan, Mauro Airez, Akwá, Martin Pringle. Isto tudo apenas em 1 epoca (96/97). Equipa que chego ao ponto de dizer que só não ficou nos ultimos lugares do campeonato porque tinhamos o Santo Salvador    Michel Preud´Homme.

Volto a dizer. Não sou fã incondicional do LFV, mas custa-me ver alguns discursos a criticar o seu trabalho.

Neste momento temos excelentes condições de trabalho, uma academia de topo. O nome Benfica voltou a ser sinonimo de prestigio no estrangeiro. Com excelentes relações com os grandes clubes.

Fazendo uma analise ao trabalho do LFV, se estou totalmente satisfeito? Claro que não, mas olhando para o estado em que ele agarrou o clube após Damásio,  Vale e Azevedo e Vilarinho. Só lhe posso dar valor.

É apenas a minha opinião. Sejam meigos.

LOL.
Nem sei por onde começar, mas pelos vistos andaste a ler uns certos posts e toca a repetir as mesmas inconsistências e umas mentiras. Na mesma época de 96/97 para além desses (alguns internacionais pelos seus países) tiveste Panduru, Iliev, Valdo ou um Amaral que para a nossa capacidade financeira era o possível, mas se calhar passou-te um pouco o lado o facto de que Damásio ainda andava a pagar as loucuras de Jorge de Brito (muito amor pelo clube, mas que deixou as contas em estado de sitio). Aliás boa parte do nosso mercado passava  (como era norma) ir buscar os melhores no nosso campeonato para reforçar (Paulo Bento, Dimas, Hassan ou Nelo, embora tivéssemos que levar o Tavares nesse pacote). Pior plantel estou indeciso entre o 99/00 ou 00/01. Se bem que defesa de 98/99 metesse um medo ao susto (o nosso melhor central era o Ronaldo!!!). Mas pronto o Damásio trazia jogadores às paletes, e este (LFV) em 11 anos (como DD e depois como presidente) consegue a proeza de ter actualmente perto de 60 atletas com contracto sénior, já para não falar dos custos que alguns destes atletas teve na altura (quando podia ter sido canalizada para o reforço real do plantel) e tem. E este ano houve, finalmente um decréscimo nos atletas, mesmo assim um número demasiado alto, algo que o demónio Damásio nunca alcançou, nem de perto (nem nos gastos financeiros com esse pessoal). Estamos tão bem com a esta politica de transferências (génio gastar 2M num lateral esquerdo para estar a ser queimado, mas para quem tem 8.4M para dar pelo, na altura, 3ºgr atlético, acaba por ser uma bagatela) que atingimos 395M de Divida (ou coisa que o valha). Se o Damásio foi bom? Não, nem por isso (um autentico banana sem espinha), mas comparativamente e com menos recursos o seu percurso (3anos) arrecada 1 campeonato (a meias) e 1 taça de Portugal. LFV  em 11 anos, tem 2 campeonatos, 1 Taça, 1 supertaça e 3taças da liga e isto com muitos milhões gastos no reforço do plantel (e inúmeros outros que vieram directamente do Alverca ou Estoril para andar ai a rodar sabe-se lá onde e com que objectivo). Mas se calhar o meu problema não é ter nem memória curta nem memória selectiva.

Hanzo

.edit double-post.

crslb

Sr. Presidente, quero ver qual foi o jogador (avançado) que prometeu ao presidente do Atletico, para Janeiro.
Aposto no Mora, obvio.

Jotenko

LFV POR FAVOR MANTEM TE CALADO E VAMOS SER CAMPEOES DA EUROPA.

nightcrowler

por acaso, a confirmar-se a saída do reyes do atlético em janeiro, seria uma óptima notícia. óptima mesmo.

imaginem, o galatasaray pagaria uns 8 milhões, e o benfica ganharia uns 2 milhões.

FaNNatic10

Citação de: nightcrowler em 22 de Novembro de 2011, 15:27
por acaso, a confirmar-se a saída do reyes do atlético em janeiro, seria uma óptima notícia. óptima mesmo.

imaginem, o galatasaray pagaria uns 8 milhões, e o benfica ganharia uns 2 milhões.

Já dava para pagar o Cap.  :confused: