Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Echoes

Mediocridade é ganhar um título esporadicamente. Eu não quero saber do que os outros fazem (frutas, café com leite,...) só me interessa o SLBenfica. E mesmo sendo prejudicados e sabendo que não há justiça em Portugal que puna os prevaricadores devemos fazer o máximo e o melhor para conquistar títulos. E não o temos feito. É que se a desculpa for sempre a fruta e o café com leite para cada derrota mas vale nem dar-mo-nos ao trabalho de competir.

redsun111

Citação de: Echoes em 10 de Janeiro de 2012, 21:49
Mediocridade é ganhar um título esporadicamente. Eu não quero saber do que os outros fazem (frutas, café com leite,...) só me interessa o SLBenfica. E mesmo sendo prejudicados e sabendo que não há justiça em Portugal que puna os prevaricadores devemos fazer o máximo e o melhor para conquistar títulos. E não o temos feito. É que se a desculpa for sempre a fruta e o café com leite para cada derrota mas vale nem dar-mo-nos ao trabalho de competir.

Mediocridade é aplaudir corruptos.

Arhamiis

Citação de: Son_Goku em 10 de Janeiro de 2012, 21:44
Citação de: Arhamiis em 10 de Janeiro de 2012, 21:39
Isso era mesmo para ter graça?

sinceramente pareces uma lagartixa a chorar....... Claro que a honestidade é importante no desporto..... Mas disfarçar a incompetência deste personagem ao longo de quase 9 anos apenas pelas arbitragem.... isso é de sapo

Epá não gosto muito do teu estilo a debater, se me dás licença vou-te deixar a falar sozinho.

ivodaniello

sinceramente pareces uma lagartixa a chorar....... Claro que a honestidade é importante no desporto..... Mas disfarçar a incompetência deste personagem ao longo de quase 9 anos apenas pelas arbitragem.... isso é de sapo

Mas eles continuam nas 4 frentes.

Son_Goku

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2012, 21:54

Campeonato foi pelo cano abaixo, taça da liga comprometida com empate em vila do conde , taça de portugal bem encaminhada, liga europa chegam aos oitavos e repete-se as 7 peripécias em munich só que desta vez é em manchester

ivodaniello

Citação de: Son_Goku em 10 de Janeiro de 2012, 21:57
Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2012, 21:54

Campeonato foi pelo cano abaixo, taça da liga comprometida com empate em vila do conde , taça de portugal bem encaminhada, liga europa chegam aos oitavos e repete-se as 7 peripécias em munich só que desta vez é em manchester

4 frentes FTW :metal:

Kampz

Entrámos mal em 2012 fora dos relvados...

O Enzo que está na Argentina, não voltará e não vemos o clube a assumir uma posição de força. Aliás, o desfecho que aparenta mais provável é ceder ao jogador/clube.

O Amorim que está com um processo disciplinar em cima há 20 dias ainda sem resolução com o jogador a treinar à parte e a desvalorizar ao dia para possíveis interessados (lembro ainda que Aimar, Witsel e David Simão estão lesionados e temos 3 jogos para a semana).

O caso Djaniny que era totalmente evitável se tivesse sido gerido com integridade e respeito desde o início. Empolado pelo desbocado do costume (termos um Vice num debate televisivo aos berros com duas bestas é ridículo).

A não renovação ao Aimar, o melhor jogador em Portugal, entrando num jogo de paciência com um jogador que tem sido um exemplo dentro e fora de campo. Isto tudo por um valor que não deve chegar a meio Léo Kanu e considerando estupidamente que nenhum outro clube europeu de renome vai dar ao Aimar o que ele quer sem pestanejar.

É que são 4 tiros nos pés seguidos por incompetência... Claro que nos 3 primeiros casos, sobretudo no 1º, os jogadores têm muita culpa.

Custa-me tanto ver o potencial que temos como clube e depois ver erros sucessivos por burrice, amadorismo e incompetência a limitar o crescimento do Clube.

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 22:07

O Enzo que está na Argentina, não voltará e não vemos o clube a assumir uma posição de força. Aliás, o desfecho que aparenta mais provável é ceder ao jogador/clube.

O Amorim que está com um processo disciplinar em cima há 20 dias ainda sem resolução com o jogador a treinar à parte e a desvalorizar ao dia para possíveis interessados (lembro ainda que Aimar, Witsel e David Simão estão lesionados e temos 3 jogos para a semana).

O caso Djaniny que era totalmente evitável se tivesse sido gerido com integridade e respeito desde o início. Empolado pelo desbocado do costume (termos um Vice num debate televisivo aos berros com duas bestas é ridículo).

A não renovação ao Aimar, o melhor jogador em Portugal, entrando num jogo de paciência com um jogador que tem sido um exemplo dentro e fora de campo. Isto tudo por um valor que não deve chegar a meio Léo Kanu e considerando estupidamente que nenhum outro clube europeu de renome vai dar ao Aimar o que ele quer sem pestanejar.

É que são 4 tiros nos pés seguidos por incompetência... Claro que nos 3 primeiros casos, sobretudo no 1º, os jogadores têm muita culpa.

Custa-me tanto ver o potencial que temos como clube e depois ver erros sucessivos por burrice, amadorismo e incompetência a limitar o crescimento do Clube.

Tu estás lá.

Echoes

Citação de: redsun111 em 10 de Janeiro de 2012, 21:51
Citação de: Echoes em 10 de Janeiro de 2012, 21:49

Mediocridade é aplaudir corruptos.

Quem é que está a aplaudir corruptos!? Vai lá buscar onde eu escrevi isso aqui. Não estejas a insinuar coisas que não escrevi. "o máximo e o melhor para conquistar títulos". É isto o meu aplauso à corrupção?

JackDonaghy

A não renovação do Aimar é um dado adquirido porquê?
Todas as renovações da História do futebol tiveram uma fase em que eram não-renovações.

E gostava de saber o que é uma 'posição de força' no caso do Enzo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JackDonaghy em 10 de Janeiro de 2012, 22:12
A não renovação do Aimar é um dado adquirido porquê?
Todas as renovações da História do futebol tiveram uma fase em que eram não-renovações.

E gostava de saber o que é uma 'posição de força' no caso do Enzo.

Uma "posição de força" no caso Enzo era o nosso digníssimo Vice contar a história num programa de televisão! Isso é que era!

JackDonaghy

O post do Kampz, com o devido respeito, é especulação pura sobre 4 situações sobre as quais só se sabe aquilo que vem na imprensa e que ainda estão por resolver, e podem todas ser resolvidas com benefício para o Benfica.

Enumerar casos semi-explicados pela imprensa para criticar a direcção não me parece muito lógico.

iSLBenfica

Apanhámos um Porto corrupto em grande que nestes últimos 10 anos venceu 3 competições europeias, uma delas a Champions League, limpou tudo a nível nacional não é facil pegar no SLB e conseguir ser regularmente campeão contra este Porto e sobretudo da maneira em que nós estávamos quando este senhor pegou no clube. Primeiro é preciso criar uma base sólida que sustente toda a estrutura e permita ter capacidade para vencer com regularidade. A hegemonia do Porto está a chegar ao fim e não é por demérito deles. Conseguimos criar uma estrutura forte do zero que já há muito tempo foi destruída e toda a gente sabe por quem. Neste momento estamos finalmente com capacidade para batermos-nos com o Porto. O Vieira não é o presidente perfeito, mas quem o é? Não há presidentes perfeitos, estamos muito bem como estamos, daqui para a frente é continuar esta progressão e tornar o Benfica cada vez mais forte e grande na Europa. O Sporting foi a mesma merda, desde há 20/30 anos que só lhes têm saído abeculas na rifa, estão neste momento a começar um novo e vamos lá ver se este Godinho Lopes é mesmo presidente para levar aquilo adiante. O Godinho apanhou um Sporting podre, mas já feito, nada a ver com aquele Benfica de 2002/2003. Tem a vida muito mais facilitada que aquela quando tinha o Vieira quando pegou no SLB, de qualquer das maneiras o Sporting vai ter de passar pelo mesmo processo (não tanto porque eles não vão começar mesmo do 0), mas vai ser preciso algum tempo para o Sporting se conseguir bater com os outros 2 grandes, ainda mais para voltar a ser campeão e muitos mas muitos mais para o conseguir ser com regularidade, mas não prevejo que isso aconteça, só se Benfica e Porto adormecerem.
Muita gente ainda vai fazer vénias a este presidente no final.

G10

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 22:07

:clap1:
o sr.presidente anda muito ocupado a trabalhar nos seus negocios.. mas o Benfica esta sempre em 1º lugar