Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2012, 23:26
mas quem prometeu construir uma estátua ao LFV foi um jornalista... não foi o LFV..

e ele incentivou-o a começar a tratar disso.

pica_foices

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2012, 23:27
mas quem prometeu construir uma estátua ao LFV foi um jornalista... não foi o LFV..

e se calhar tinha razões para acreditar nisso nessa altura...
só que... as promessas do  pais do amaral... quer ao Benfica... quer à UEFA ficaram-se pelas promessas... não houve garaentias bancárias... que credibilizassem a oferta

luis.live

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2012, 23:23
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2012, 23:19

pode nao haver uma proposta formal, mas provavelmente há conversas informais... quando estiverem de acordo com o valor, é que a olivedesportos formaliza o "valor" que previamente já estava acordado... nos negócios é assim, nao sei qual o drama... o SL BENFICA deve querer "puxar" para cima e o oliveirinha para baixo... nestas situaçoes ninguém quer sair por baixo, por isso normal dizerem que nao há oferta no papel, agora que devem existir conversas, isso nao tenho duvidas, até porque o SL BENFICA mais cedo ou mais tarde tem de tomar uma posiçao sobre isto, porque os milhoes sao necessarios para estabilizar as contas da sad...

Podes dar as voltas que quiseres, negociações pressupõem ofertas.
Não me parece que eles estejam sentados à mesa a jogar sueca ou a discutir a cor do roupão que vão comprar no natal.

estamos os dois a dizer a mesma coisa mas por palavras diferentes...  óbvio que se fala em numeros, mas também óbvio que nesta fase do negócio ninguém quer assumir isso, uma vez que ainda nao chegaram a acordo... por isso nao havendo nada escrito, o SL BENFICA pode dizer que nao há nenhuma oferta e nao está a mentir, mesmo havendo , porque de facto deve de haver numeros em cima da mesa...

para mim, também era preferivel nao renovar este contrato, agora se a opçao benficatv nao é , ou ainda nao é viável, nao resta outra alternatica á sad que nao seja renovar com a olivedesportos...

ForçadoBloqueio

Deixar a SportTV seria demasiado interessante para os interesses do Benfica e demasiado arriscado para os interesses que gerem o Benfica neste momento.

Foi nesta lógica que dei o exemplo aparentemente sem nexo da AFL. Se podíamos ter alguém como nós na FPF ou na LPFP? Poder podíamos. Mas não era a mesma coisa. Pois não, Luis?

Hanzo

Ninguém prometeu o quer que fosse. Se a provocação do jornalista é parva, já esta resposta do Vieira é completamente idiota, porque no fundo, desta forma confirma indirectamente os 40M.

luis.live

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2012, 23:29
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2012, 23:27

e se calhar tinha razões para acreditar nisso nessa altura...
só que... as promessas do  pais do amaral... quer ao Benfica... quer à UEFA ficaram-se pelas promessas... não houve garaentias bancárias... que credibilizassem a oferta

estou a escrever isto há pelo menos 1 hora, pode ser que acreditem mais em ti do que em mim!!!!

luis.live

vai ser por 25 milhoes o acordo... aposta minha...

pica_foices

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2012, 23:30
Deixar a SportTV seria demasiado interessante para os interesses do Benfica e demasiado arriscado para os interesses que gerem o Benfica neste momento.

Foi nesta lógica que dei o exemplo aparentemente sem nexo da AFL. Se podíamos ter alguém como nós na FPF ou na LPFP? Poder podíamos. Mas não era a mesma coisa. Pois não, Luis?

mas quem é que é que o Seara meteu na presidência da AFL? :)
estás há meia hora com indirectas... concretiza... já pareces o Vieira ;)

Edu

Citação de: Hanzo em 21 de Janeiro de 2012, 23:02
Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2012, 22:55
Citação de: Hanzo em 21 de Janeiro de 2012, 22:47
Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2012, 22:44
Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 22:37
De uma coisa eu tenho a certeza: O Benfica sozinho não vai acabar com o monopólio da Olivedesportos.

Onde é que está o tao falado canal do Pais do Amaral? Ah pois é, ardeu!
Não me sinto com informação suficiente para contra-argumentar. Adorava que o Benfica não renovasse com essa coisa. A acontecer o prolongamento do vinculo, remédio tenho que me limitar a aceitar, consciente que não quem está por dentro lá saberá melhor que nós. Pelo menos, assim o espero.

Só espero que o Benfica aceite a melhor proposta que estiver em cima da mesa. Este são os únicos casos que o Benfica deve olhar mais para a rentabilidade financeira. Por isso não critico LFV se ele aceitar a controlinvest. Critico, isso sim, é termos chegado a este ponto, sem grande capacidade negocial.
O meu medo está no facto de se dizer que a olivedesportos controla e manipula o nosso futebol. Se isto é verdade, não devíamos negociar com eles, independentemente do valor a nos pagarem, ou estou errado? :s

Sinceramente duvido, que a "olivedesportos" controle ou manipule o quer que seja. Podes acusá-los de "ajudar o sistema" que controla e manipula e sim estão bem presentes no seu crescimento, mas nesse aspecto temos também de congratular LFV.
Não os posso "acusar" porque não sou ninguém para falar nisso, não sei nada.
Baseio-me naquilo que se vai lendo. Espero que tenhas razão, se assim for, é totalmente diferente.

MiTica

entao e o namming do estadio?!

sempre pagava a equipa B

trevo

Citação de: Hanzo em 21 de Janeiro de 2012, 23:31

Ninguém prometeu o quer que fosse. Se a provocação do jornalista é parva, já esta resposta do Vieira é completamente idiota, porque no fundo, desta forma confirma indirectamente os 40M.
A conversa em que o jornalista disse que lhe deviam fazer uma estatua era se conseguisse 30 milhões.

Meddler

Citação de: MiTica em 22 de Janeiro de 2012, 13:33

sempre pagava a equipa B

Não basta aparecer uma marca com uns milhões e dar nome ao estádio. A marca tem de ser prestigiante, tem de ter classe.

janete94

Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2012, 13:59

sempre pagava a equipa B

Não basta aparecer uma marca com uns milhões e dar nome ao estádio. A marca tem de ser prestigiante, tem de ter classe.
A última vez que o LFV referenciou o naming do estádio só meteu como problema a publicidade que se daria de forma a marca ficar contente.
Mudar só o nome nos papeis e toda a gente continuar a chamar Luz é óbvio que não atrai empresa nenhuma... teria que ser publicitado, e esse deverá ser o maior problema.

trevo

Citação de: Begpr em 22 de Janeiro de 2012, 14:06

sempre pagava a equipa B

A última vez que o LFV referenciou o naming do estádio só meteu como problema a publicidade que se daria de forma a marca ficar contente.
Mudar só o nome nos papeis e toda a gente continuar a chamar Luz é óbvio que não atrai empresa nenhuma... teria que ser publicitado, e esse deverá ser o maior problema.
Esse problema é facil de resolver, os chineses andam cheios de papel, pode ficar qualquer coisa como Estadio da Luz EDP.

janete94

Citação de: trevo em 22 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: Begpr em 22 de Janeiro de 2012, 14:06

sempre pagava a equipa B

Esse problema é facil de resolver, os chineses andam cheios de papel, pode ficar qualquer coisa como Estadio da Luz EDP.
O que até combinava bem, Luz com EDP ;D

Combinava-se um contrato de X por ano... e em vez de a EDP pagar-nos o total, descontava Y nas contas de electricidade do estádio e pavilhões. Assim abatia mensalmente e prevenia que tivéssemos que pagar impostos sobre o total do X dinheiro proveniente desse contrato.  :smokin:
Se for permitido nem era mau pensado.