Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackDonaghy

Inacreditável, provavelmente será mais uma cláusula da renovação do Maxi.
Fomos vítimas de extorsão com a colaboração do jogador.

Saviolafication

Com jeito, já podemos para o ano meter um 11 em campo só com jogadores uruguaios. E ainda sobram alguns para o banco de suplentes.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 24 de Janeiro de 2012, 18:43
Inacreditável, provavelmente será mais uma cláusula da renovação do Maxi.
Fomos vítimas de extorsão com a colaboração do jogador.

Parece que sim, isto foi feito na mesma altura em que se anunciou a renovação do Maxi.

Atenção que é 1,5M só pelo direito de opção. Tenho ideia de ter lido que se o Benfica os fosse mesmo buscar podia ter que pagar mais perto de 3M. Pode também acontecer como com a cláusula de opção com o Varzim que não nos rendeu nada.

Edu

Citação de: Saviolafication em 24 de Janeiro de 2012, 18:45
Com jeito, já podemos para o ano meter um 11 em campo só com jogadores uruguaios. E ainda sobram alguns para o banco de suplentes.
Mas... Não temos só cinco, sendo que três deles ainda nem os conhecemos e a maioria reconhece qualidade ao Maxi e ao Urreta? Ou não percebi o que querias dizer? :huh:

Saviolafication

A não ser que estes sejam os mesmos, já é a segunda fornada de uruguaios relacionada com a renovação do Maxi Pereira.

Edu

Citação de: Saviolafication em 24 de Janeiro de 2012, 18:48
A não ser que estes sejam os mesmos, já é a segunda fornada de uruguaios relacionada com a renovação do Maxi Pereira.
Acho que são os mesmos :s

BlankFile

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 18:50
Citação de: Saviolafication em 24 de Janeiro de 2012, 18:48
Acho que são os mesmos :s

Sim são os mesmos.

Saviolafication

Então só ficamos com 5, assim realmente não dá.... há que ir buscar mais umas paletes para a equipa B,C,D...

4ever Red Devil

Enrabado a sangue frio pelo Casal. Ou isso ou lucrou com isto.

ivodaniello

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 18:41
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 18:38
Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2012, 18:35
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 18:32
Jogada de mestre Senhor Presidente.
Ja garantimos direitos de preferência de mais 2 grandes promessas sul americanas.
E tudo isto com a ajuda do Senhor Paco Casal.
Fantástico.

Não são 3?

Não estás a considerar um gajo chamado JIM MORRISON VARELA promessa de alguma coisa que seja, não?  :coolsmiley:
Ai que ainda dá noutros "Rodrigos" ;D

ou em "Alipios"  :-X

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 24 de Janeiro de 2012, 18:52
Então só ficamos com 5, assim realmente não dá.... há que ir buscar mais umas paletes para a equipa B,C,D...

não sei como fazer isso em termos logisticos, porque já faz tempo que acabou o descarregamento de jogadores.

Edu

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 18:53

Estás-me a querer dizer que, no mundo do futebol, rodeado de interesses e de empresários e gente gananciosa, por vezes, seja necessário ter "Alipios" para conseguir ter "Rodrigos"? Se assim for, remédio tenho em compreender apesar de não gostar. 

E esperava-se muito do Alipio em miúdo. Não deve ter sido por acaso que foi parar ao real madrid.

ivodaniello

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 18:53

Estás-me a querer dizer que, no mundo do futebol, rodeado de interesses e de empresários e gente gananciosa, por vezes, seja necessário ter "Alipios" para conseguir ter "Rodrigos"? Se assim for, remédio tenho em compreender apesar de não gostar. 

E esperava-se muito do Alipio em miúdo. Não deve ter sido por acaso que foi parar ao real madrid.

Se for como no caso do Rodrigo/Alipio, a coisa já fica cara.
Se for como no caso Di Maria/Andrés Diaz, já não é tão mau ;D

ivodaniello

O Real Madrid não é propriamente o melhor exemplo de prospecção...

Edu

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 19:00

O Real Madrid não é propriamente o melhor exemplo de prospecção...
Antes que me fales no balboa, vou-me por a andar...  :tomates: