Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 19:03
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 19:00
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 18:56

E esperava-se muito do Alipio em miúdo. Não deve ter sido por acaso que foi parar ao real madrid.

O Real Madrid não é propriamente o melhor exemplo de prospecção...
Antes que me fales no balboa, vou-me por a andar...  :tomates:

ihihihi

o Balboa era da formação deles, a nossa prospecção é que falhou :coolsmiley:

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 18:53
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 18:41
Ai que ainda dá noutros "Rodrigos" ;D

ou em "Alipios"  :-X
Estás-me a querer dizer que, no mundo do futebol, rodeado de interesses e de empresários e gente gananciosa, por vezes, seja necessário ter "Alipios" para conseguir ter "Rodrigos"? Se assim for, remédio tenho em compreender apesar de não gostar. 

E esperava-se muito do Alipio em miúdo. Não deve ter sido por acaso que foi parar ao real madrid.

Holla! Que tal ?

cacetadas

Jim Morrison Varela....Se não der jogador dá musico

cacetadas

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 19:06

Estás-me a querer dizer que, no mundo do futebol, rodeado de interesses e de empresários e gente gananciosa, por vezes, seja necessário ter "Alipios" para conseguir ter "Rodrigos"? Se assim for, remédio tenho em compreender apesar de não gostar. 

Holla! Que tal ?

recordado como um dos maiores cepos a pisar o barnabeu com as cores do real

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 19:06

Holla! Que tal ?

Isso foi por causa do negócio de jamones serranos que tinha com o Capello :coolsmiley:

trainmaniac

Espero que o discurso da contenção acabe (por manifesta falta de vergonha, tipo o sr. Aníbal), porque o que se vê no dia a dia é tudo menos contenção.

Eu sou o primeiro a apoiar a contenção, mas não é só nas palavras. Se é para continuar a gastar à doida, então não aceito obviamente eventuais perdas de competitividade resultantes de um downgrade do plantel principal. Basta ver o que se tem gasto.

ivodaniello

Citação de: cacetadas link=topic=5709.msg1072182897#msg1072182897
date=1327432103

Jim Morrison Varela....Se não der jogador dá musico

Ou artista de variedades.

Edu

Cromo sem caderneta ;D

E ainda falam que o Amorim é mau a defesa direito. Volta Ruben, estás perdoado  :metal:

joao_manike

O LFV é o tipo de gajo, que é enrabado por qualquer presidente ou empresário. Benfica quer Dedé, Vasco quer Eder Luiz e Bastos. Vasco rejeita propostas por Dedé (mas depois, veio-se a saber que o Dedé não queria sair), mas quer ter Eder e Bastos na mesma, por empréstimo. E o LFV como amiguinho que é, empresta-os, depois de eles nos foderem com o Dedé.
Agora aparece uma notícia no Record, a dizer que o SLB quer que o Vasco pague a cláusula pelo Bastos e que o Bastos quer ficar. Vale uma aposta que o Bastos vai continuar emprestado e não vamos ver nem um cêntimo?

Mestre30

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2012, 19:16
Cromo sem caderneta ;D

E ainda falam que o Amorim é mau a defesa direito. Volta Ruben, estás perdoado  :metal:
Mesmo!

Mestre30

Citação de: joao_manike em 24 de Janeiro de 2012, 19:21
O LFV é o tipo de gajo, que é enrabado por qualquer presidente. Benfica quer Dedé, Vasco quer Eder Luiz e Bastos. Vasco rejeita propostas por Dedé (mas depois, veio-se a saber que o Dedé não queria sair), mas quer ter Eder e Bastos na mesma, por empréstimo. E o LFV como amiguinho que é, empresta-os, depois de eles nos foderem com o Dedé.
Agora aparece uma notícia no Record, a dizer que o SLB quer que o Vasco pague a cláusula pelo Bastos e que o Bastos quer ficar. Vale uma aposta que o Bastos vai continuar emprestado e não vamos ver nem um cêntimo?
Certinho!

JackDonaghy

Eu li muitas vezes no tópico do Maxi "o Benfica deve fazer tudo o que for necessário para renovar".
Foi precisamente isso que fez, como se comprova. Não basta termos sido obrigados a comprar a percentagem do passe ainda levamos com 2 ou 3 jogadores.

E o Maxi foi cúmplice deste assalto.

TJSF

O Maxi custou 7,2M portanto. 5,7M do passe todo e 1,5M pelo "favor" ao Paco pelos 3 jogadores.
O Vieira é o negociador implacável mas para os outros.

joao_manike

Daqui a uns anos, quando se perguntar aos miúdos o que querem ser quando forem grandes, a resposta vai deixar de ser : "quero ser como o Cristiano Ronaldo" e vai passar a ser: "Não sei bem, mas sei que quero negociar com o Vieira". A segunda hipótese é : "Não sei bem, mas quero ser ter o Jorge Mendes como meu agente".

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2012, 19:10
Espero que o discurso da contenção acabe (por manifesta falta de vergonha, tipo o sr. Aníbal), porque o que se vê no dia a dia é tudo menos contenção.

Eu sou o primeiro a apoiar a contenção, mas não é só nas palavras. Se é para continuar a gastar à doida, então não aceito obviamente eventuais perdas de competitividade resultantes de um downgrade do plantel principal. Basta ver o que se tem gasto.

Concordo absolutamente. Nas actuais circunstâncias e pela actividade que se tem visto no investimento para a equipa B, não aceito de forma alguma a eventual perda de competitividade da equipa principal que o presidente do Benfica muito gosta de referir para assustar os parvos. E já começa a cheirar muito mal estas constantes aquisições para a equipa B. Há limites para tudo.