Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Não se motiva ninguém a falar para a Imprensa.
Aliás, a maior parte dos jogadores nem sabe ler português.

Gestão de grupo é... no grupo, não para fora.

lopi75slb

Diablo

Citação de: Pedro Neto em 29 de Janeiro de 2012, 10:39
Não se motiva ninguém a falar para a Imprensa.
Aliás, a maior parte dos jogadores nem sabe ler português.

Gestão de grupo é... no grupo, não para fora.

Não concordo. Aliás, vê-se pela quantidade de troféus que temos na nossa vitrina na última década.

Eu não estou a dizer para ele montar um espectáculo televisivo todas as semanas. Estou a dizer, especificamente, que devia falar do jogo de ontem, principalmente pelo o que o presidente do feirense (se alguém me disser que ele lamentou o que aconteceu aos adeptos do Benfica, retiro o que disse) disse.

Quanto à motivação interna...também era o mais que faltava se essa não fosse semanal.

Pedro Neto

Os poucos troféus não têm a ver com falta de motivação. Estão relacionados com a incompetência. Aliás, se um determinado jogador não está motivado por estar a jogar no Benfica, a ganhar mais num mês que a maioria das pessoas ganha em 4 ou 5 anos, não está lá a fazer nada. Era só o que faltava o Presidente falar de arbitragem. Deve falar quem é protagonista: o treinador e os jogadores.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Neto em 29 de Janeiro de 2012, 11:05
Os poucos troféus não têm a ver com falta de motivação. Estão relacionados com a incompetência. Aliás, se um determinado jogador não está motivado por estar a jogar no Benfica, a ganhar mais num mês que a maioria das pessoas ganha em 4 ou 5 anos, não está lá a fazer nada. Era só o que faltava o Presidente falar de arbitragem. Deve falar quem é protagonista: o treinador e os jogadores.
x2 tem estado caladinho e que assim continue.
Quando se fala para a imprensa só se atrai mais atençoes para o clube e consequentemente mais pressao

lopi75slb

Citação de: Pedro Neto em 29 de Janeiro de 2012, 11:05
Concordo , tem faltado competencia , mas tem melhorado a politica de contrataçoes .

Yuri_SLB

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2012, 14:29
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Janeiro de 2012, 21:22
Sr.Presidente,uns andam a tentar contratar gansos e luchos.
E nós,quando é que vamos contratar jogadores para preencher as nossas lacunas?

Ps-Espero que a noticia do yannick seja treta

Ui ui... Realmente precisam mesmo dos Gansos e Luchos os do norte. PL's devem ter muitos, por isso venham os Gansos e Luchos.
Não me interessa se eles precisam ou não,o que interessa é que o Benfica está a facilitar.No minimo dos minimos precisamos de um DE de qualidade

lopi75slb

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 11:20

Ui ui... Realmente precisam mesmo dos Gansos e Luchos os do norte. PL's devem ter muitos, por isso venham os Gansos e Luchos.
Não me interessa se eles precisam ou não,o que interessa é que o Benfica está a facilitar.No minimo dos minimos precisamos de um DE de qualidade
Essa do ganso é treta , alguma vez o presidente do santos faz saldos , e o lucho é capaz de voltar , mas com a idade que tem nao vai ter a mesma influencia , e ganha 400.000 no marselha

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 29 de Janeiro de 2012, 11:23
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 11:20

Essa do ganso é treta , alguma vez o presidente do santos faz saldos , e o lucho é capaz de voltar , mas com a idade que tem nao vai ter a mesma influencia , e ganha 400.000 no marselha
O mercado ainda nao fechou , e nao se pode contratar so por contratar

Transformer

Precisamos de reforçar as laterais. Espero que esteja a actuar nesse sentido pois o mercado está a fechar.

MALU15

Para compensar as incompetências que continuam a ser afloradas por aqui, só mesmo o elevado nível de competência do nosso Presidente.

Riquelme_10

Citação de: Transformer em 29 de Janeiro de 2012, 13:57
Precisamos de reforçar as laterais. Espero que esteja a actuar nesse sentido pois o mercado está a fechar.

É como diz o JJ..."vamos aguardar".

Toribas

Acho que só ficava bem haver um comunicado a criticar a queda da vedação do estádio do Feirense, ainda por cima depois da chulice do preço dos bilhetes.

BlankFile

Sr. Presidente faça lá um esforço e contrate um lateral, de preferência que possa actuar nas duas alas. E claro toca a reintegrar os activos Rúben Amorim e Enzo Perez no plantel o mais rápido possível. Chega de brincar aos processos. A equipa do Benfica e o seu sucesso têm que estar acima dessas palhaçadas todos! Precisamos de toda a gente disponível!