Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denim

Presidente Bigodesco, acabe lá com esta brincadeira das contratações! :metal:

ZeemanSLB

No Bola Branca dão como certa a vinda do Djalucy... Que tenha muita sorte e que faça os lagartos aziar é só o que peço...

Biscai@

Não estragues tudo... na pior das hipóteses mantém tudo como está.
Djalo poderá vir a ser um presente envenenado... cuidado.
Ruben no Braga... NÃO... no Guimarães talvez sim... pense bem presidente.
Lateral defensivo... URGENTE.

janete94

lateral-esquerdo com urgência

djaló a vir, é bem vindo.

ruben no braga? nem pensar, completamente repreensível.

GF

Está visto que as relações com o braga correm de vento em popa. Sempre que vamos lá há merda e depois põe-se a "dar" jogadores, palhaçada....

_Benfiquista_

Amorim no braguilha?Um clubezeco que nos têm feito a vida negra nos últimos tempos a todos os níveis?Não há vergonha Senhor Presidente?Não há?

Favoreça-os com jogadores nossos emprestados, porque eles tratam-nos bem cada vez que lá vamos...muito bem!

Biscai@

Eu não quero acreditar... vou esperar... não me desiluda presidente.

Biscai@

A saida de Ruben do plantel ainda nos vais sair caro, muito mais se o seu substituto é o André Almeida... como já aqui disse... não me desiluda presidente.

Gonzalex

ruben amorin para o Braga....porque é que não me surpreende minimamente? Já estava à muito tempo sem fazer asneiradas

onda vermelha

Deixem la isso... O braga é um pequeno clube. Nao gosto deles mas a mim nao me faz nada.

Nao tem nada a ver mas eu por exemplo ja vendi um carro a um gajo que nao gosto mesmo nada... O que eu queria era o dinheiro (e bom dinheiro AH AH AH, embora o Vieira nao seja como eu de certeza).

rocky

Red_Soul

Ruben no Braga...Djalucy no Benfica e ainda tou para ver se não vamos pagar aos lagartos...a confirmar-se isto é uma palhaçada à la Vieira. E colmatar as lacunas do nosso plantel é que nem ver...

onda vermelha

Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 18:52
Ruben no Braga...Djalucy no Benfica e ainda tou para ver se não vamos pagar aos lagartos...a confirmar-se isto é uma palhaçada à la Vieira. E colmatar as lacunas do nosso plantel é que nem ver...

Eu diria Vieira e Jesus... Este ultimo tambem tem poder de decisao. Mas vamos ver.

Arataknik_ala_xixe

Isto transformou-se numa comédia1 Enfim.

diogocl

Venha de lá mais um ponta de lança...

Vai bonita a colecção...

Ainda por cima comprar uma guerra jurídica com os lagartos,e como se bem lembram o nosso departamento jurídico é de uma incompetência total , vai ser mai uma barraca das grandes...