Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Gouveia

Citação de: ivodaniello em 30 de Janeiro de 2012, 19:25
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Janeiro de 2012, 19:21
Estou a gostar da toada dos preços... Porto e Zenit o mínimo a 17,5€ ainda se percebe, por muito pouco. Agora estar a subir o típico "10€" para jogos como o Nacional? Fds lá para o dinheiro.

Não há necessidade ter muita gente no estádio

Pois, cá para mim quer é espantá-las. Querem aproveitar-se dos 5 pontos de avanço mas não me parece que vão ter muita sorte.

ivodaniello

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Janeiro de 2012, 19:28
Citação de: ivodaniello em 30 de Janeiro de 2012, 19:25
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Janeiro de 2012, 19:21
Estou a gostar da toada dos preços... Porto e Zenit o mínimo a 17,5€ ainda se percebe, por muito pouco. Agora estar a subir o típico "10€" para jogos como o Nacional? Fds lá para o dinheiro.

Não há necessidade ter muita gente no estádio

Pois, cá para mim quer é espantá-las. Querem aproveitar-se dos 5 pontos de avanço mas não me parece que vão ter muita sorte.

Sorte a nossa que o Benfica vai absorver o IVA...

Doom

Djaló?

Amorim no Braga?

Hoje apetece-me insultar-te e encher-te de nomes grande.....

Haja vergonha!

lopi75slb

Daqui a pouco temos jogadores para fazer equipa C , venham os do brasil , de espanha , portugal ,uruguay , etc , nao concordo com esta politica de contrataçoes , a do plantel foi bem feita , agora comprar tanto jogador

The_Devils_Advocate

Precisamos de um defesa esquerdo e de de um extremo direito e mandas o Amorim para o Braga e vais buscar o Yannick DjaLOL se isto se concretizar nem sei que te chame

Rockhound

DE....ppppppppppppllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaassssssssssseeeeeee

4starstarget

afinal o djaló eram apenas bocas da reação...

Sempreparasemprebenfica

O mais nojento disto e o Benfica ter 100 jogadores com contrato mas nao tem 1 defesa esquerdo titular e uma alternativa a Maxi e Javi (ou Witzel).

Negociatas de merd..

Harlem

Senhor presidente, o lateral esquerdo está demorado? Até amanhã, sff.

JNF

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2012, 19:51
O mais nojento disto e o Benfica ter 100 jogadores com contrato mas nao tem 1 defesa esquerdo titular e uma alternativa a Maxi e Javi (ou Witzel).

Negociatas de merd..

Nossa... que biolência...

http://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo

aguia1

Negociatas de merd..
essa a que e a verdade, e a minha grande preocupacao.depois admirem-se se o campeonato for ganho pelos corruptos.

mafd

Citação de: NoNameSLB em 30 de Janeiro de 2012, 19:53
Senhor presidente, o lateral esquerdo está demorado? Até amanhã, sff.
epa o eliseu deve estar quase quase  :2funny:

MSAM

Negociatas de merd..
Tanta raiva faz-te mal.
Emerson é titular e tens mais dois LE suplentes, um campeão do Mundo e um vice campeão mundo sub-20

4starstarget

Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2012, 19:55

Negociatas de merd..
Tanta raiva faz-te mal.
Emerson é titular e tens mais dois LE suplentes, um campeão do Mundo e um vice campeão mundo sub-20
eh eh...

4starstarget

é um facto.
se o emerson se lesionar temos um campeão do mundo a suplente

a suplente do suplente que é campeão do mundo temos um vice campeão do mundo de sub 20...

estamos ironicamente bem servidos.