Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bakari

Yannick è uma excelente aquisição. Tem tudo para dar certo. Deixem-se de tretas e apoiem-no.

Diaboli

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 09:30
há mt não escrevia nada sobre o carissimo presidente  no meu blog...que saudades.. :smokin:

abutrica  :boxing:

Trezeguet

bola7 está chateado porque no fm ainda não saiu do mês de julho devido ao mercado

Grande

persus

Sinceramente, acho uma contratação perigosa. Estamos 5 pontos à frente e o que não precisamos de todo é que alguem destabilize o Plantel, que já de si teve os seus casos.

Agora o Miúdo desejo-lhe o mesmo que ao Jorge ribeiro, não serias minha opção,  mas apoio-te assim que vestires a camisola do meu clube.

brankinho_gaspar

Citação de: persus em 31 de Janeiro de 2012, 09:36
Sinceramente, acho uma contratação perigosa. Estamos 5 pontos à frente e o que não precisamos de todo é que alguem destabilize o Plantel, que já de si teve os seus casos.

Agora o Miúdo desejo-lhe o mesmo que ao Jorge ribeiro, não serias minha opção,  mas apoio-te assim que vestires a camisola do meu clube.
O Yannick é uma pessoa, ao contrário do que se pensa, muito humilde e muito boa pessoa.
Não vai levantar ondas podes ter a certeza

MiTica

Não creio que defenda os melhores interesses do clube

emprestar um jogador a um rival na luta pelo titulo á demais  :tickedoff:

brankinho_gaspar

O Braga luta pelo título desde quando?
E claro, é o Amorim que vai fazer a diferença para o Braga........

van33

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 09:38
Citação de: persus em 31 de Janeiro de 2012, 09:36

O Yannick é uma pessoa, ao contrário do que se pensa, muito humilde e muito boa pessoa.
Não vai levantar ondas podes ter a certeza
agora é avisar o pessoal da rtp que parem de brincar com ele no estado de graça que agora mexem com patrimonio nosso!

casr26

Agora que já está contratado é potenciá-lo... toca a metê-lo a lateral (e espero que a cláusula de "fechar a matraca" tenha sido colocada no contrato)

caocomasas

Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 09:39

És do Guimarães?

fil85

Jogada de mestre do Vieira..a reforçar o Braga a ver se rouba o 2º lugar aos corruptos! :smokin:

MiTica

Citação de: caocomasas em 31 de Janeiro de 2012, 09:43
Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 09:39

És do Guimarães?

dá uma olhada na classificação :-X

essa de agora sermos os maiores do mundo, a CL vai ser nossa, e todos os nossos jogadores são melhores que os do Barça não pega comigo O0

casr26

Então presidente, vamos ter mais surpresas hoje tal como o upgrade fantástico da saída por empréstimo do Amorin e vinda do Djalo?  :smokin:

Bola7

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2012, 09:35
bola7 está chateado porque no fm ainda não saiu do mês de julho devido ao mercado
palhaço