Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: casr26 em 31 de Janeiro de 2012, 09:45
Então presidente, vamos ter mais surpresas hoje tal como o upgrade fantástico da saída por empréstimo do Amorin e vinda do Djalo?  :smokin:
que o dia passe rápido..

brankinho_gaspar

Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 09:45
Citação de: caocomasas em 31 de Janeiro de 2012, 09:43
Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 09:39
Não creio que defenda os melhores interesses do clube

emprestar um jogador a um rival na luta pelo titulo á demais  :tickedoff:
És do Guimarães?

dá uma olhada na classificação :-X

essa de agora sermos os maiores do mundo, a CL vai ser nossa, e todos os nossos jogadores são melhores que os do Barça não pega comigo O0
Nem ninguém disse isso.
Mas o Braga é candidato ao título desde quando?
Por estar à frente do SCP ou por estar a 3 do Porto?

caocomasas

És do Guimarães?

essa de agora sermos os maiores do mundo, a CL vai ser nossa, e todos os nossos jogadores são melhores que os do Barça não pega comigo O0
E eu disse isso?

E não sendo os maiores do mundo, temos de considerar o Braga um rival? E o Beira-Mar também, já agora? Assim é que somos humildes?

Bola7

Zak

Quanto é que custou o Djalo ??
Ele tinha o passe na mao ??

Os ultimos 6 meses dele foram muito confusos (ou se calhar até nao).
Mas o zbording recebeu dinheiro por ele (?)... acho eu... mas ele nao chegou a jogar em Franca.

Como aqui á uns tempos ouvi dizer que ele tinha o passe na mao e podia assinar por qualquer clube em janeiro. Teve quase a vir pro Tottenham.

Mas os Franceses pagam o Djalo e depois cagam para ele ??
Ou como é que foi ??

Nao tive bem em cima do acontecimento.

iloy

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 09:41
O Braga luta pelo título desde quando?
E claro, é o Amorim que vai fazer a diferença para o Braga........

veremos os teus commentarios caso o braga vem a luz a tirar pontos, o amorim atè pode nao ser uma estrela mas è jogador que certamente vai trazer e muito numa équipa como o braga.

brankinho_gaspar

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2012, 09:49
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 09:41
O Braga luta pelo título desde quando?
E claro, é o Amorim que vai fazer a diferença para o Braga........

veremos os teus commentarios caso o braga vem a luz a tirar pontos, o amorim atè pode nao ser uma estrela mas è jogador que certamente vai trazer e muito numa équipa como o braga.
Vai? No Banco? Ou a lateral direito?

casr26

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 09:46
Então presidente, vamos ter mais surpresas hoje tal como o upgrade fantástico da saída por empréstimo do Amorin e vinda do Djalo?  :smokin:
que o dia passe rápido..

...não vamos ter essa sorte.. preparem-se para a bomba no sapatinho.... eu acredito!!!!
Força presidente, és capaz  :smokin: (e é isso que nós tememos)

andrebond

És do Guimarães?

Estamos 8 pontos à frente do Braga. Eles não vão lutar pelo título. Poderão lutar pelo segundo lugar se o Porto cair muito.

Notguilty

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2012, 09:49
Quanto é que custou o Djalo ??
Ele tinha o passe na mao ??

Os ultimos 6 meses dele foram muito confusos (ou se calhar até nao).
Mas o zbording recebeu dinheiro por ele (?)... acho eu... mas ele nao chegou a jogar em Franca.

Como aqui á uns tempos ouvi dizer que ele tinha o passe na mao e podia assinar por qualquer clube em janeiro. Teve quase a vir pro Tottenham.

Mas os Franceses pagam o Djalo e depois cagam para ele ??
Ou como é que foi ??

Nao tive bem em cima do acontecimento.
O caso Yannick, passo a passo até à Luz

31 de Agosto de 2011

- Nice e Sporting celebram contrato para a transferência de Yannick Djaló.

- Nice e Yannick Djaló celebram contrato para vigorar até 30 de Julho de 2015.

- O Nice introduz os dados relativos à transferência na aplicação FIFA TMS (Transfer Matching System) às 00h04 do dia 1 de Setembro.

2 Setembro de 2011

- A Federação Francesa de Futebol requereu uma derrogação excepcional à FIFA para a solicitação e emissão do Certificado Internacional de Transferência de Yannick.

23 Setembro de 2011

- O Juiz Único da Comissão do Estatuto do Jogador da FIFA rejeitou o pedido efectuado pela Federação Francesa de Futebol.

28 Setembro de 2011

- O Nice e Yannick interpuseram um recurso para o Tribunal Arbitral de Desporto (TAS).

11 de Outubro de 2011

- O TAS rejeitou o recurso do Nice e de Yannick, mas considera válido o contrato celebrado entre o clube e o jogador.

- No mesmo dia, Sporting e Yannick celebram um acordo de revogação do contrato desportivo que vigoraria até 30 de Julho de 2013. Nesse acordo, as duas partes acordam em retroagir os efeitos a 31 de Agosto, estabelecendo uma compensação a favor do jogador que já foi paga na totalidade.

26 de Outubro de 2011
- O acordo de revogação entre Yannick e o Sporting é registado na Federação Portuguesa de Futebol.

26 de Novembro de 2011

- Yanick Djaló, sem treinar e sem receber salário, rescinde contrato com o Nice com a invocação de justa causa. A rescisão não foi impugnada pelo Nice.

2 de Dezembro de 2011

- Sindicato de Jogadores dá uma conferência de imprensa a explicar que Yannick é um jogador livre.

30 de Janeiro de 2011

- A FIFA defende que compete «definitivamente» ao Sporting «esclarecer qual o vínculo contratual» que tem com Yannick.

- Sporting diz que tem «parte dos direitos económicos» de Yannick

- Sindicato de Jogadores promove nova conferência de imprensa com o jogador e anuncia mais uma vez que Yannick Djaló é um jogador livre.

- Já depois da meia-noite, o Benfica anuncia que Yannick Djaló assinou um contrato até ao final da temporada de 2015/16.

- pela manhã djaló puxa o autocolismo e descarrega o que restava de lagarto em sí.

Ghost.Of.Red

Citação de: casr26 em 31 de Janeiro de 2012, 09:51
que o dia passe rápido..

...não vamos ter essa sorte.. preparem-se para a bomba no sapatinho.... eu acredito!!!!

Amigo é preciso é fé...

fil85

que o dia passe rápido..

Só se for a re-contratação do César Peixoto..já que o JJ disse que ele seria provavelmente titular...

Bola7

Ghost.Of.Red

Citação de: fil85 em 31 de Janeiro de 2012, 09:53
que o dia passe rápido..

Só se for a re-contratação do César Peixoto..já que o JJ disse que ele seria provavelmente titular...

O "amigo" do Djaló...