Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

«Todos os bons jogadores interessam - e vão - para o Benfica.»

Keiroxes

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 23:58
Toda a situação em volta do Capdevilla é vergonhosa!!!

Nâo deixaram o jogador sair quando lhe dizem que nâo contam com ele?!

Andaram a tratar da transferencia do Eliseu, a pedir ao jogador para pressionar o seu treinador a deixa-lo sair e depois a ultima hora deixam cair a transferencia que tinha ficado acordada, simplesmente por interesses que não se percebem muito bem quais relacionados com o passe do Capdevilla...

Espero que este tipico de politica desportiva tão tipico desta direção nâo tenha dado cabo mais uma vez da época do clube!!!

Que o Maxi e o Emerson :ashamed: não se lesionem...

Entretanto andam a comprar caramelos para o entreposto B.  :disgust:

Essas coisas não são para se dizer, afinal de contas vamos ganhando e no Benfica tudo vai bem, apesar de todas as lacunas mais do que evidentes e à vista de todos, mas pronto eu quero é ser campeão, espero sinceramente que este plantel chegue para isso. :slb2:

tiagoterceira

pois para mim acho que a direcção e neste caso o Presidente do Benfica estiveram muito bem em Janeiro
nao vi ninguem fundamental na equipa sair
os que sairam, Amorim,Mora e Simão...tem substituto
ficou a faltar reforçar as laterais....de qualquer maneira continuamos igual ao inicio de epoca

Riquelme_10

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 23:58
Toda a situação em volta do Capdevilla é vergonhosa!!!

Nâo deixaram o jogador sair quando lhe dizem que nâo contam com ele?!

Andaram a tratar da transferencia do Eliseu, a pedir ao jogador para pressionar o seu treinador a deixa-lo sair e depois a ultima hora deixam cair a transferencia que tinha ficado acordada, simplesmente por interesses que não se percebem muito bem quais relacionados com o passe do Capdevilla...

Espero que este tipico de politica desportiva tão tipico desta direção nâo tenha dado cabo mais uma vez da época do clube!!!

Que o Maxi e o Emerson :ashamed: não se lesionem...

Entretanto andam a comprar caramelos para o entreposto B.  :disgust:

Essas coisas não são para se dizer, afinal de contas vamos ganhando e no Benfica tudo vai bem, apesar de todas as lacunas mais do que evidentes e à vista de todos, mas pronto eu quero é ser campeão, espero sinceramente que este plantel chegue para isso. :slb2:

Tem de chegar...

JackDonaghy

Maldito presidente, a não colaborar com quem inventa transferências.

tiagoterceira

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 00:12
hihihi....

JoaoPedroLopes

Vais-me desculpar Jack mas esta está five stars.

Vê lá tu que até recusamos ofertas do Corunha pelo Nelson, dito pelo próprio Corunha, mas andamos, segundo alguma imprensa especializada, a oferece-lo a clubes franceses.

Este LFV ... tsts

banbino

a partir do dia de hj a melhor estratégia para derrubar este benfica é arrumar com o maxi...se este gajo se lesiona quero ver..

AG

Emprestados:
GR:   3
Defesas:   7
Médios:   14
Avançados:   11
Total: 35
:metal:

Zlatan_Messi

Em vez de tentar colmatar as as falhas no plantel no Benfica vai comer mariscos em moçambique  :bah2:

BC

Presidente só lhe peço que não abra a boca até ao final desta época.

Mais uma vez, fez o que tem vindo a fazer nos últimos anos.  :-X

De Rossi

No Geral, esta época tem estado bem. Gostei especialmente da forma como resolveu o caso do Enzo.

Contudo, não posso deixar de apresentar algum espanto com o facto de continuarmos a insistir em negociar com o Braga, clube especialmente querido. A vinda do Djaló neste mercado, independentemente da sua valia, surpreendeu-me. Isto é, se o Enzo ficou no plantel, é porque é para jogar.. Como tal, fico sem perceber a utilidade desta compra. É esperar para ver.

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb-Ag em 01 de Fevereiro de 2012, 00:27
Emprestados:
GR:   3
Defesas:   7
Médios:   14
Avançados:   11
Total: 35
:metal:

Só? 35+27 não dá os 100 que tanto se apregoa. Faltam-te alguns certamente.

JoaoPedroLopes

Citação de: De Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 00:30
No Geral, esta época tem estado bem. Gostei especialmente da forma como resolveu o caso do Enzo.

Contudo, não posso deixar de apresentar algum espanto com o facto de continuarmos a insistir em negociar com o Braga, clube especialmente querido. A vinda do Djaló neste mercado, independentemente da sua valia, surpreendeu-me. Isto é, se o Enzo ficou no plantel, é porque é para jogar.. Como tal, fico sem perceber a utilidade desta compra. É esperar para ver.

Vai ser o novo Fábio.

Jack Bauer

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Fevereiro de 2012, 00:22

Vais-me desculpar Jack mas esta está five stars.

Vê lá tu que até recusamos ofertas do Corunha pelo Nelson, dito pelo próprio Corunha, mas andamos, segundo alguma imprensa especializada, a oferece-lo a clubes franceses.

Este LFV ... tsts

Eu é que sou o verdadeiro Jack.