Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4ever Red Devil

Está tudo tão bem... era tempo de estar calado.

sardao

Hugocarvalhoslb

Se metiam um carlos daniel a entrevistar

Johnny|SLB

Os direitos televisivos deviam representar mais do que um encaixe financeiro:

Deviam representar um compromisso com a batalha contra a corrupção e a manipulação da comunicação social.

Por isso digo, que se a montanha parir um rato e este senhor for à TV "amansar" os adeptos e preparar a renovação com a Olivedesportos, eu desisto de apoiar este senhor.

Freddyslb

O que me chateia neste Ornitólogo hum é que a necessidade de afirmação é tanta que ele após 10 anos de meter as patorras na poça, de sempre que vem dizer trivialidades o Benfica lixa-se, insiste na mesma merda!!!
Quem estiver minimamente atento sabe que esta entrevista foi a pedido, para nos preparar para a grandassissima enrrabadela a sangue frio que aí vem... renovação dos direitos televisivos com os corruptos e mainada, aquela conversa de nojo da crise e tal é o pronuncio do que aí vem, e como a mim nada deste sr. me supreende já nem preciso da vaselina.

Hugo Gamito

Citação de: Freddyslb em 07 de Fevereiro de 2012, 19:49
O que me chateia neste Ornitólogo hum é que a necessidade de afirmação é tanta que ele após 10 anos de meter as patorras na poça, de sempre que vem dizer trivialidades o Benfica lixa-se, insiste na mesma merda!!!
Quem estiver minimamente atento sabe que esta entrevista foi a pedido, para nos preparar para a grandassissima enrrabadela a sangue frio que aí vem... renovação dos direitos televisivos com os corruptos e mainada, aquela conversa de nojo da crise e tal é o pronuncio do que aí vem, e como a mim nada deste sr. me supreende já nem preciso da vaselina.

Devias gostar mais das enrrabadelas do Vale e Azevedo..Não fosse o LFV hoje em dia teriamos todos vergonha de sair com o cachecol do glorioso à rua..Mostrem o minimo de agradecimento

TJSF

Já tive vergonha de sair com um cachecol do glorioso, várias vezes durante o mandato de Vieira.

Hugo Gamito

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 20:02
Já tive vergonha de sair com um cachecol do glorioso, várias vezes durante o mandato de Vieira.

Não me digas que foi o ano passado

JackDonaghy

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 20:02

Isso diz mais sobre ti ou sobre o Vieira?

xeriff

voces embirram com tudo ,arre...se o homem caga é porque caga se não caga é porque não caga

PAslb

A única forma de rentabilizarmos a transmissão dos jogos na BenficaTv, passaria por uma parceria com a MEO, dando-lhes a exclusividade da transmissão dos jogos. A solução PPV não me parece viável, dada a crise que o País está a passar e o Benfica precisa urgentemente de pelos menos 25M por época em direitos televisivos para poder manter o nível competitivo, sem ter de vender 4-5 jogadores/época e sem estar demasiadamente dependente das receitas com bilheteira, etc.

Resta saber se a MEO estaria interessada.

Joga Bonito

Hugo Gamito

O que mais me agradou no LFV foi a capacidade para admitir erros,aprender com eles e melhorar..Neste momento ele devia ser unanime no universo benfiquista coisa que pelos vistos não é.

xeriff

vergonha tinha eu se ganhasse campeonatos a batota ou se fosse submisso a outros clube, agora vergonha de ser do Benfica...nunca

mojo_j0jo