Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:10
Pá eu não quero ser chauvinista mas meter mulheres a fazer entrevistas sobre futebol dá nisto.

Custava muito meter um Carlos Daniel ou assim?

achas que por baixo da mesa rola um footjob?

nokas7

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:10
Pá eu não quero ser chauvinista mas meter mulheres a fazer entrevistas sobre futebol dá nisto.

Custava muito meter um Carlos Daniel ou assim?

Se a Grande Entrevista é com ela, é normal que sendo a entrevista neste programa, seja ela a entrevistar..

4ever Red Devil

PattyBrooks

Está a fazer um óptimo trabalho a jornalista. Perguntas de merda, respostas de merda, entrevista para canto... amanhã é outro dia e ninguém se lembra disto! Perfeito!

Cachatra

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Fevereiro de 2012, 21:09
é fácil 1 ano deopis dizer que é o responsável e que assume as culpas... sobretudo numa altura em que está a ganhar...
Ele já o tinha dito anteriormente. Pk é que o pessoal tem sempre a mania de criticar? Preferias que ele tivesse dito "a culpa é do jesus, já disse pa ele comprar bublícios que são mais baratas mas ele insiste em comprar das gorila!" E se estamos a ganhar muito devemos ao LFV e a toda a estrutura do Benfica.

jonyc90

nao e o facto de ser ridicula ou nao... nao e a pessoa indicada pa fazer a entrevista que todos querem ouvir

Frank James

As perguntas são interessantes, ele é que se fecha em copas.

Meddler

Moreira e Quim, referências de balneário. ;D

Kolchak

Puta k t pariu mais as perguntas.........................k esta merda? Mais valia ver uma novela!

franciscoafonso

Sinceramente não vejo o porquê de estarem a malhar tanto na jornalista.

É preciso ter em conta que há muito tempo que LFV não ia à televisão, logo as perguntas têm de apanhar um grande espaço temporal.

E que, ao contrário de nós, a senhora não acompanha o Benfica 20 horas por dia e não sabe se o Cardozo tem umas botas novas ou o Garay tropeçou a entrar em campo.

TMMSLB