Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:52
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:47
Eu prefiro criticar o que está mal e elogiar o que foi bem feito, ao contrário de estar sempre a elogiar tudo ou a criticar tudo!
Eu penso assim!

Podes sempre falar das 9 épocas. O balanço do Vieira é claramente negativo, em todos alguns os aspectos.
Nunca disse o contrário!
Mas se formos campeões este ano, vou votar no Vieira e ainda vou convencer alguns a fazer o mesmo.

Nunca votari no Vieira, aquilo que ele defende para o Benfica não é o que eu defendo.

T1n0_SLB

Não é coparando com vales azevdos e damasios que a sua passagem passa a ser positiva.

abar85

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2012, 11:48

Ele quando disse isso, nada tinha a ver com jogadores, fê-lo quando falava da sua possível recandidatura.

Não gosto deste tipo de entrevistas, não foi lá dizer nada.

Fugiu sim a muitos assuntos com a desculpa do passado não interessa nada, não vou falar de pessoas na praça pública, o Benfica não pode ser megalómano (enquanto se falava na renovação do Aimar) entre outras. Fugiu ao apagão do ano passado, que me envergonha como Benfiquista, quando ninguém foi responsabilizado.

Acho que foi uma mão cheia de nada, sinceramente, e salpicada de indirectas e assuntos que deixam coisas no ar. Isso é que para mim é prejudicial e não retira pressão nenhuma dos jogadores. No Benfica a pressão de ser Campeão existe sempre e por isso é que só os melhores são capazes de jogar no Glorioso.

Ainda bem que assim foi!
Estava com receio que se descaísse e dissesse o que não deve. O Objectivo da entrevista foi cumprido (pressionar o Oliveirinha).

Pressionar o Oliveirinha quando se diz que caso não se assine é que se vai pensar num projecto próprio!!! Acho que é fraca pressão. O Benfica já devia ter um modelo próprio estudado, com números a acompanhar! Isso sim seria pressão.

O que ele disse foi, caso não assine, para já a alternativa é 0.

MSAM

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 11:53
Citação de: MSAM em 08 de Fevereiro de 2012, 11:51
Eu prefiro criticar o que está mal e elogiar o que foi bem feito, ao contrário de estar sempre a elogiar tudo ou a criticar tudo!
Eu penso assim!

Podes sempre falar das 9 épocas. O balanço do Vieira é claramente negativo, em todos os aspectos.
Será?

Todos!
Não concordo, em termos de resultados desportivos sim tens razão, noutros aspectos não, basta ver o Benfica há 9 anos atrás e a evolução até os dias de hoje.

abar85

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Fevereiro de 2012, 11:53
da forma como estava o BENFICA... tem o mérito de recuperação da imagem de Marca, etc.etc...falta encarreirar nos títulos.

agora na era Damasio, Vale Azevedo...etc, operações coração, dívidas, jogadores em fuga...dasssssssssss que vergonha.

Concordo que o Vieira dotou o Benfica de instrumentos que não tinha e melhorou a sua credibilidade.

A parte desportiva é que falhou, e não sei se nessa vertente será a melhor opção de futuro.

PAslb

Eu penso assim!

Podes sempre falar das 9 épocas. O balanço do Vieira é claramente negativo, em todos os aspectos.
Será?

Todos!
Queres alguns aspectos que demonstram o contrário!
Construção do Estádio e Centro de Estágio
Recuperação da credibilidade do clube
Construção de bons planteis para a equipa principal
Aposta nas Modalidades Amadoras
Tornou o clube no clube com mais sócios em todo o Mundo
Estamos no Top 20 dos clubes com mais receitas em toda a Europa
Aposta na formação (ainda não obtivemos resultados, mas poderão aparecer num futuro próximo)
Etc etc. etc. etc. etc. etc.

T1n0_SLB

Citação de: MSAM em 08 de Fevereiro de 2012, 11:56
Eu penso assim!

Será?

Todos!
Não concordo, em termos de resultados desportivos sim tens razão, noutros aspectos não, basta ver o Benfica há 9 anos atrás e a evolução até os dias de hoje.

Diz la que outros aspectos.

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:57
Eu penso assim!

Será?

Todos!
Construção do Estádio
Aposta na formação (ainda não obtivemos resultados, mas poderão aparecer num futuro próximo)

Parei onde ali.

top20 com mais receitas? acreditas mesmo? por favor

MiTica

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 11:59
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:57
Eu penso assim!

Será?

Todos!
Construção do Estádio

Parei onde ali.

top20 com mais receitas? acreditas mesmo? por favor

receitas para bolos :whistle2:

TJSF

Citação de: Doom em 08 de Fevereiro de 2012, 11:09
O que o ROC e o Porco Guedes disseram ontem é a mais pura verdade.

Vieira secou tudo à sua volta, ao estilo do PDC.

Há oposição? Há possiveis candidatos? Há criticos? Há alguém que possa debater com o vieira?

Não há... Vieira é o rei sol, uma árvore num deserto.

E mais, bem ao estilo do FCP, os defensores do Vieira não admitem criticas, nem opiniões diferentes.... tal e qual como no FCP.
Queres que te revoguem o certificado de Benfiquismo? Não podes entrar assim a matar.

ppfinder

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 11:55
Não é coparando com vales azevdos e damasios que a sua passagem passa a ser positiva.

Mas tambem não é considerar tudo o que ele fez como negativo, que se consegue arranjar argumentos para uma discussão saudável sobre o Benfica e sua gestão.

Gonzalex

No final da época preparem-se....vem ai desbaste no plantel

MSAM

TOP 20 da Delloite acho que em 2005/06 com receitas televisivas miseráveis!

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Fevereiro de 2012, 11:25
Citação de: PAslb em 08 de Fevereiro de 2012, 11:17
Citação de: Doom em 08 de Fevereiro de 2012, 11:09
O que o ROC e o Porco Guedes disseram ontem é a mais pura verdade.

Vieira secou tudo à sua volta, ao estilo do PDC.

Há oposição? Há possiveis candidatos? Há criticos? Há alguém que possa debater com o vieira?

Não há... Vieira é o rei sol, uma árvore num deserto.

E mais, bem ao estilo do FCP, os defensores do Vieira não admitem criticas, nem opiniões diferentes.... tal e qual como no FCP.
Mas conheces algum Presidente que seja criticado e tenha oposição quando o clube está em 1º lugar, com 5 pontos de avanço, a praticar um excelente futebol e com os adeptos todos com a equipa!
Se o homem está a fazer um bom trabalho, deixem-no trabalhar à vontade! Se não ganharmos nada, então, critiquem à vontade!
Parece-me mas é que há a mania de perseguição, deixem o homem trabalhar.

essa só me faz lembrar dos 2 títulos de campeão em 10 anos...
Então, se o Benfica for novamente campeão não conta para nada, irão sempre salientar que ganhou apenas 3 títulos em 11 anos!

Sendo pouco não deixa de ser substancialmente melhor do que os 11 anos precedentes.

T1n0_SLB

Citação de: ppfinder em 08 de Fevereiro de 2012, 12:02
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2012, 11:55

Mas tambem não é considerar tudo o que ele fez como negativo, que se consegue arranjar argumentos para uma discussão saudável sobre o Benfica e sua gestão.

Ninguém disse que tudo o que ele fez é negativo, se assim fosse não estaria no Benfica até agora. Mas quando analisarmos as coisas, o balanço é bem negativo, disso não hava duvidas.