Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S-Line

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2012, 15:53
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 15:51
Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2012, 15:46
Sim sim, a época passada também vi muitos offlines, curiosamente, outros, estão sempre online.
isso a mim nao me cabe na caixa córnea....por ter estado tanto tempo online , perdi mais do que ganhei.
mas uma coisa posso me orgulhar, nao sou de mudar de conversa quando nao tenho pau para dar nem costas para levar.

Sim, tá bem.
isso na minha terra é um "vai-te f..."baixinho
típico de quem nao grama.
temos pena ednilson.tenho-te em boa conta, mas se quiseres entender entende.senao...olha dá-me escritas produtivas.

TJSF

Não acho que o forum seja maioritariamente anti-vieira. Depende do estado da equipa de futebol.
Fizessem uma sondagem se ele se devia recandidatar no final da época passada e acho que maioria dizia que não. Se fizer hoje provavelmente dizia que sim.
Não se pode negar que o 2º mandato foi péssimo, aumento de passivo e falhanço desportivo. O JJ foi fundamental na liderança dele. Agora tem que recuperar o dinheiro atirado ao lixo no 2º mandato para equilibrar contas.

ednilson

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 15:56
Sim sim, a época passada também vi muitos offlines, curiosamente, outros, estão sempre online.
isso a mim nao me cabe na caixa córnea....por ter estado tanto tempo online , perdi mais do que ganhei.
mas uma coisa posso me orgulhar, nao sou de mudar de conversa quando nao tenho pau para dar nem costas para levar.

Sim, tá bem.
temos pena ednilson.tenho-te em boa conta, mas se quiseres entender entende.senao...olha dá-me escritas produtivas.

Escritas produtivas como as tuas? Vou pensar nisso, entretanto não coloco aqui acusações de que talvez a maioria nem seja benfiquista, de que quando se pedem factos, a malta fica offline, etc e pardais ao ninho. Os factos que querem à muito que foram apontados, mas mesmo assim quase todos os dias nos dão mais uns quantos, são jogadores emprestados a quem nos trata mal, a bem das amizades, são contratos televisivos renovados com quem nos trata mal, a bem das amizades, são jogadores emprestados a quem querem, quando andaram a gozar com o clube, são pessoas que dizem não viver numa ilha, mas que têm 40 Milhões de Euros emprestados por esse mundo fora. São factos e estes do presente.

Mas que interessa isso, estamos em 1º e assim nos mantenhamos. Eu já fiz o que tinha a fazer e nas próximas eleições farei o mesmo. Um dia, a história dirá se fiz bem ou mal, baseado na minha interpretação do que andam a fazer ao Benfica.

JoséTorres

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 16:04
Não acho que o forum seja maioritariamente anti-vieira. Depende do estado da equipa de futebol.
Fizessem uma sondagem se ele se devia recandidatar no final da época passada e acho que maioria dizia que não. Se fizer hoje provavelmente dizia que sim.
Não se pode negar que o 2º mandato foi péssimo, aumento de passivo e falhanço desportivo. O JJ foi fundamental na liderança dele. Agora tem que recuperar o dinheiro atirado ao lixo no 2º mandato para equilibrar contas.

:2funny: :2funny:

TJSF

S-Line

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2012, 16:04
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 15:56

Sim, tá bem.

Escritas produtivas como as tuas? Vou pensar nisso, entretanto não coloco aqui acusações de que talvez a maioria nem seja benfiquista, de que quando se pedem factos, a malta fica offline, etc e pardais ao ninho. Os factos que querem à muito que foram apontados, mas mesmo assim quase todos os dias nos dão mais uns quantos, são jogadores emprestados a quem nos trata mal, a bem das amizades, são contratos televisivos renovados com quem nos trata mal, a bem das amizades, são jogadores emprestados a quem querem, quando andaram a gozar com o clube, são pessoas que dizem não viver numa ilha, mas que têm 40 Milhões de Euros emprestados por esse mundo fora. São factos e estes do presente.

Mas que interessa isso, estamos em 1º e assim nos mantenhamos. Eu já fiz o que tinha a fazer e nas próximas eleições farei o mesmo. Um dia, a história dirá se fiz bem ou mal, baseado na minha interpretação do que andam a fazer ao Benfica.
Escritas produtivas como as minhas?
ò meu caro amigo...tu só pegas é no que queres.

e sim...quando se pede factos todos ficam offline. nao preciso ser apoiante de ninguem.

Já nao citas-te nada e respondes-te porque seleccionas-te o que te deu jeito.

Até mais.

S-Line

Antes que me caia algo em cima e peço já desculpa pelo incomodo e ridiculo, vou-me repetir para saber e re-ler onde ofendi os "pró-Benfica" como eles se entitulam...

Paço a citar:

"Um artigo aqui na Suiça sobre desporto enalteceu (já nao é o 1ro país a fazer isso) o puder negocial , a qualidade com que o Benfica faz vendas , após passar por anos negros no auge do FcPorto.
Destacaram que desde o mandato de 2003 ele faz imensas vendas, por milhoes, fez um novo estádio, e tornou o clube novamente competitivo, fazendo com que o clube regressasse ao TOP 10 FIFA.

Eu como Benfiquista curioso e triste por conhecer um clube perdedor, mesmo sem sendo pró-Vieira, gostava de perguntar áqueles que antes de mim (nascido a 84), o porque de tanta indignaçao e protesto com a gestao do clube, quando eles supostamente atravessaram as duas fazes (a de ouro e a de MERDA) ao qual eu tristemente assisti.

Como disse nao sou apoiante de Vieira , mas nao sou um ingrato, estou magoado com a época do ano pasado, mas sendo ele manhoso ou nao, fez-me ver o meu clube de uma forma que nunca tinha visto: Lutador na Europa, Digno em Portugal e com uma nova mentalidade .

Se isto nao vos orgulha, entao devolvam-me o clube que me deu tantas (in)felicidades na minha infancia.

Tenham no minimo um flashback da vida do vosso clube antes de escrever tanta raiva.
Já agora , indiquem alternativas para o pessoal analisar...livremente, sendo ele esperto, burro ou manhoso."

muito ofensivo de facto.

Pilar

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 16:10
Como vieram imediatamente comprovar...
;D

E eu que ia citar-te a dar-te a razão, ao vê-los a rir desta forma, calei-me de imediato. :P Aguardemos, então, até nova oportunidade.

Vieri

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 16:10
Como vieram imediatamente comprovar...
;D

Acho que tens razão.
Há é um grupo de uma dúzia de users que, em especial neste tópico, militantemente dizem mal, só mal e sempre mal. Como são muito antigos nisto transmitem a ideia que isso é evidente e quem diz o contrário é tolo.
Depois há uma meia dúzia que reagem e militantemente dizem bem, só bem e sempre bem.
Por fim há outros in between, que não têm muita paciência para o clima deste tópico.

Indo ao tópico, o LFV cometeu muitos erros, ainda comete alguns, mas tem tido uma evolução notável. A todos os níveis.
Até os antis são os primeiros a reconhecer isso.

NicolasTeixeira

Citação de: JNF em 08 de Fevereiro de 2012, 15:51
há aqui gajos que choram mais que as carpideiras de alvalade.

;D ;D ;D ;D

Tudo o que se diz por aqui é exagerado, bah, quase tudo, mas tanto pelos prós como pelos contras... é a verdade.

cristao69

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2012, 16:18
aqui há de tudo um pouco é verdade!!!! até há users que escrevem , até um dia, vou-me embora, mas acabam sempre por regressar e postar!!!

Tipo o Bola7 :disgust:

Zaratustra

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2012, 15:39
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 15:28
Um artigo aqui na Suiça sobre desporto enalteceu (já nao é o 1ro país a fazer isso) o puder negocial , a qualidade com que o Benfica faz vendas , após passar por anos negros no auge do FcPorto.
Destacaram que desde o mandato de 2003 ele faz imensas vendas, por milhoes, fez um novo estádio, e tornou o clube novamente competitivo, fazendo com que o clube regressasse ao TOP 10 FIFA.

Eu como Benfiquista curioso e triste por conhecer um clube perdedor, mesmo sem sendo pró-Vieira, gostava de perguntar áqueles que antes de mim (nascido a 84), o porque de tanta indignaçao e protesto com a gestao do clube, quando eles supostamente atravessaram as duas fazes (a de ouro e a de MERDA) ao qual eu tristemente assisti.

Como disse nao sou apoiante de Vieira , mas nao sou um ingrato, estou magoado com a época do ano pasado, mas sendo ele manhoso ou nao, fez-me ver o meu clube de uma forma que nunca tinha visto: Lutador na Europa, Digno em Portugal e com uma nova mentalidade .

Se isto nao vos orgulha, entao devolvam-me o clube que me deu tantas (in)felicidades na minha infancia.

Tenham no minimo um flashback da vida do vosso clube antes de escrever tanta raiva.
Já agora , indiquem alternativas para o pessoal analisar...livremente, sendo ele esperto, burro ou manhoso.

o serbenfiquista(forum) é maioritariamente anti vieira, faça ele o que fizer, é mesmo do adn, é anti vieira e ponto final... isso nao quer dizer que a maioria dos benfiquistas e sócios do SL BENFICA sejam anti vieira, muito pelo contrario...  o que se passa aqui neste forum nao é representativo da massa associativa do SL BENFICA... aqui parece que fica bem dizer mal do presidente, e até se tem estatuto por isso... fazer o qué?

os benfiqusitas são perto de 90% pro-Vieira e basta ver as eleições, o resto são histórias do Tio Patinhas, eu também sou pro-vieira, nao sou muito exigente pq o Benfica que conheci também nao me proporcionou mais, conheci um do Vale e Azevedo e da operação coração, conheci outro que se reconstruiu em 10 anos, é muito tempo? não sei, mas acredito que valeu a pena

S-Line

Estou aqui desde 2004, entretanto registei-me com novo nick em 2005 , tenho 20275 mensagens uns mil e tal acho eu Logins ,um amarelo (no tópico do Roberto) uma vida de Benfica, passado por muito, como aqui muita gente, logo estou á vontade para dizer que já vi aqui de tudo e já se conhece com quem se pode conversar ou nao.
É simples.

Como eu também fui aqui um iniciado, e por aí a fora, nao tenho o direito de duvidar deles (salvo execepçoes), mas a verdade é que muitos ditos mais velhos , sao os primeiros a arranjar confusao , a mandar tortas e postas de pescada e virar costas. Quando se apercebem que alguem respondeu da mesma moeda, sao mal .... baixos.

Também já tive dessas, mas mais cedo ou mais tarde peço desculpa. Quem me perdoa, agradeço e nao esqueço , agora quem nao admite que erra , nao faz aqui falta nenhuma.

Tudo isto para dizer que , aqui, a palavra de ninguem (Benfiquista) , nao vale mais do que ninguem.
Nao se pode aceitar tudo, mas ser insolente...que fiquem quetinhos.

fil85

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 16:36
Estou aqui desde 2004, entretanto registei-me com novo nick em 2005 , tenho 20275 mensagens uns mil e tal acho eu Logins ,um amarelo (no tópico do Roberto) uma vida de Benfica, passado por muito, como aqui muita gente, logo estou á vontade para dizer que já vi aqui de tudo e já se conhece com quem se pode conversar ou nao.
É simples.

Como eu também fui aqui um iniciado, e por aí a fora, nao tenho o direito de duvidar deles (salvo execepçoes), mas a verdade é que muitos ditos mais velhos , sao os primeiros a arranjar confusao , a mandar tortas e postas de pescada e virar costas. Quando se apercebem que alguem respondeu da mesma moeda, sao mal .... baixos.

Também já tive dessas, mas mais cedo ou mais tarde peço desculpa. Quem me perdoa, agradeço e nao esqueço , agora quem nao admite que erra , nao faz aqui falta nenhuma.

Tudo isto para dizer que , aqui, a palavra de ninguem (Benfiquista) , nao vale mais do que ninguem.
Nao se pode aceitar tudo, mas ser insolente...que fiquem quetinhos.

:clap1: