Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

coelhodc

Citação de: JNF em 08 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:12
Não gostais do Presidente? mudai de clube. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.
Não gostas do Cavaco? Muda de país.
Era o que eu faria se não gostasse dele. O meu irmão já fez isso. Temos que ser firmes no que queremos.

Edu

Não gostais do Presidente? mudai de clube. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.
Confunde-se as coisas. Acho que começa logo mal quando se fala em gostar ou não gostar do Luís Filipe Vieira. Com todo o respeito pelo Presidente, enquanto adeptos ou sócios, nós não temos que gostar ou deixar de gostar dele. Temos é que avaliar as suas decisões e o seu trabalho no Benfica.

Gostar, gostamos do Benfica e essa é a prioridade. Pensar primeiro no Benfica, pois ninguém pode estar acima da Instituição. A crítica, desde que fundamentada e construtiva, faz muito bem e recomenda-se pois trás exigência.

Deve ser encorajada e ser debatida principalmente nos locais próprios, internamente (AG´s).

TJSF

Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:15
A "oposição", para mim, foi cobarde ao se retirar, por muita razão que tivessem pelo facto das eleições terem sido antecipadas.
Um projecto para vencer Vieira não se fazia em um mês e tu sabes disso. Era preciso apoios financeiros, marketing, debates, ter o apoio de figuras relevantes, senão vão lá fazer figura de parvos como o Bruno Carvalho.

JNF

Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: JNF em 08 de Fevereiro de 2012, 22:16
Não gostas do Cavaco? Muda de país.
Era o que eu faria se não gostasse dele. O meu irmão já fez isso. Temos que ser firmes no que queremos.
Isso não é ser firme, é outra coisa.

pguerreiro

Citação de: cristao69 em 08 de Fevereiro de 2012, 22:09
Claro que se esquecem de referir que a "oposição" insistiu diversas vezes para que as eleiçoes fossem antecipadas.

Apenas um esquecimento certamente.
A "oposição", para mim, foi cobarde ao se retirar, por muita razão que tivessem pelo facto das eleições terem sido antecipadas.
O Bruno Carvalho pediu várias vezes que as eleições fossem antecipadas.

Saviolafication

Granda argumento. Mas como dizia o outro, "já nem dá pica debater com vocês". Com estes argumentos de merda, bem que podem pegar na "pica" e irem com ela para um sítio que eu cá sei.

Endless

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 22:22
Um projecto para vencer Vieira não se fazia em um mês e tu sabes disso. Era preciso apoios financeiros, marketing, debates, ter o apoio de figuras relevantes, senão vão lá fazer figura de parvos como o Bruno Carvalho.

O medo de lfv foi mesmo ter aparecido Moniz. E não foi só lfv que tremeu...

Edu

Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:20
Cobarde? Então se cortaram-lhes as pernas, como querias que eles corressem? Foi tão bom ou tão mau esse golpe que o LFV  conseguiu ganhar umas eleições sem apresentar um projecto para este mandato em que está.

Sim cobarde mas é tão pouco a minha opinião, vale o que vale. Se o Benfica estava tão mal quanto falavam e se era tão necessária a mudança quanto apelavam, nunca poderiam ter desistido do Benfica.
Tjsf, não deixo de te dar alguma razão nisso mas mantenho a ideia que a retirada na altura foi um tanto cobarde.

pguerreiro

Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28

Admito que também tremi, basta conhecer as contas da TVI e as dezenas de anos que ele teve sem pagar quotas.

Chefe

ou ainda.

Não gostais do Primeiro-Ministro? mudai de nacionalidade. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.

coelhodc

Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:21
Confunde-se as coisas. Acho que começa logo mal quando se fala em gostar ou não gostar do Luís Filipe Vieira. Com todo o respeito, enquanto adeptos ou sócios, nós não temos que gostar ou deixar de gostar dele. Temos é que avaliar as suas decisões e o seu trabalho no Benfica.

Gostar, gostamos do Benfica e essa é a prioridade. Pensar primeiro no Benfica, pois ninguém pode estar acima da Instituição. A crítica, desde que fundamentada e construtiva, faz muito bem e recomenda-se pois trás exigência.

Deve é ser feita e debatida nos locais próprios, internamente.
A mim enerva-me é pesarem as argumentações. As críticas ao presidente parecem ter cá no sítio um valor mais relevante que as defesas. O que se passa aqui no forum é que há argumentações de quem não gosta e de quem gosta. Criticas pelo que fez de bom ou de mau. E ele já muita coisa boa e muita coisa má, como qualquer bom cristão daqui. agora como bons portugueses, os anti-vieira e não a-favor-do-Benfica, que cobardemente não se querem intitular, acham-se melhores. Como disseste o Benfica acima de tudo e deve reger-se pelo que a maioria aceita. E se neste momento a maioria acha que ele é a opção mais correcta há que respeitá-la pelo menos. Ninguém é mais do que ninguém e neste momento a maioria benfiquista está com ele e há gente que não aceita isso aqui no sítio e acha-se mais benfiquistas que os outros. Ao longo destes anos é o que se passa aqui.

Saviolafication

" os anti-vieira e não a-favor-do-Benfica, que cobardemente não se querem intitular, acham-se melhores" E aí vem a chachada desta cantilena outra vez.

"Ninguém é mais do que ninguém e neste momento a maioria benfiquista está com ele e há gente que não aceita isso". É maioria, só temos de calar e comer. Muito democrático.

Pedro84

Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28

Espero bem que o Moniz nunca ponha os pés no Benfica...

redpeanut

Quando o Vale e Azevedo era presidente e a maioria estava com ele os restantes deviam ter mudado de clube?

Que tristeza de comentário...

JNF

Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:21
Confunde-se as coisas. Acho que começa logo mal quando se fala em gostar ou não gostar do Luís Filipe Vieira. Com todo o respeito, enquanto adeptos ou sócios, nós não temos que gostar ou deixar de gostar dele. Temos é que avaliar as suas decisões e o seu trabalho no Benfica.

Deve é ser feita e debatida nos locais próprios, internamente.
A mim enerva-me é pesarem as argumentações. As críticas ao presidente parecem ter cá no sítio um valor mais relevante que as defesas. O que se passa aqui no forum é que há argumentações de quem não gosta e de quem gosta. Criticas pelo que fez de bom ou de mau. E ele já muita coisa boa e muita coisa má, como qualquer bom cristão daqui. agora como bons portugueses, os anti-vieira e não a-favor-do-Benfica, que cobardemente não se querem intitular, acham-se melhores. Como disseste o Benfica acima de tudo e deve reger-se pelo que a maioria aceita. E se neste momento a maioria acha que ele é a opção mais correcta há que respeitá-la pelo menos. Ninguém é mais do que ninguém e neste momento a maioria benfiquista está com ele e há gente que não aceita isso aqui no sítio e acha-se mais benfiquistas que os outros. Ao longo destes anos é o que se passa aqui.

Mas isto é o quê?