Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

coelhodc

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:12
Não gostais do Presidente? mudai de clube. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.

Granda argumento. Mas como dizia o outro, "já nem dá pica debater com vocês". Com estes argumentos de merda, bem que podem pegar na "pica" e irem com ela para um sítio que eu cá sei.
Acredito que saibas bem.

pguerreiro

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:32
" os anti-vieira e não a-favor-do-Benfica, que cobardemente não se querem intitular, acham-se melhores" E aí vem a chachada desta cantilena outra vez.

"Ninguém é mais do que ninguém e neste momento a maioria benfiquista está com ele e há gente que não aceita isso". É maioria, só temos de calar e comer. Muito democrático.
Além que não é anti-Vieira, é «pró-Benfica».

ivodaniello

Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:15
A "oposição", para mim, foi cobarde ao se retirar, por muita razão que tivessem pelo facto das eleições terem sido antecipadas.
Um projecto para vencer Vieira não se fazia em um mês e tu sabes disso. Era preciso apoios financeiros, marketing, debates, ter o apoio de figuras relevantes, senão vão lá fazer figura de parvos como o Bruno Carvalho.

O medo de lfv foi mesmo ter aparecido Moniz. E não foi só lfv que tremeu...
Admito que também tremi, basta conhecer as contas da TVI e as dezenas de anos que ele teve sem pagar quotas.

Ainda não tenho a certeza se é melhor ser sócio e não pagar cotas do que comprar directamente um cartão de sócio.

janete94

Não sei quem mete mais raiva...

Os Benfiquistas que têm ódio cego a LFV e não lhe reconhecem mérito quando o tem
Ou os Benfiquistas que o intitulam "Eusébio dos Presidentes"

Saviolafication

Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:33
Não gostais do Presidente? mudai de clube. A maioria está com ele. Pelo menos agora é o melhor e maior de Portugal.

Granda argumento. Mas como dizia o outro, "já nem dá pica debater com vocês". Com estes argumentos de merda, bem que podem pegar na "pica" e irem com ela para um sítio que eu cá sei.
Acredito que saibas bem.

Não gostais de mim? Muda de fórum.

cristao69

Nao percebo estes extremismos.

Para se criticar uma coisa, não e preciso mudar ou sair dela. Mas de vez em quando lá aparecem este tipo de extremismos.

Faz-me lembrar um moderador aqui do SB que quando ouve um user criticou alguns aspectos deste forum, escreveu um post do tipo " senão gostas do forum porque é que aqui vens?" Outros users tb ja o escreveram. Isto nem sequer sao argumentos, é outra coisa qualquer.

Faz-me ainda lembrar um outro post do tipo" se o Benfica acabar(ou algo assim) a culpa é só dos vieiristas" Mas isto faz algum sentido?
Faria algum sentido, que por oposto, se o Benfica ganhar o campeonato apenas os vieiristas o possam festejar?

Cuidado com os exageros.

pguerreiro

Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 22:34
A "oposição", para mim, foi cobarde ao se retirar, por muita razão que tivessem pelo facto das eleições terem sido antecipadas.
Um projecto para vencer Vieira não se fazia em um mês e tu sabes disso. Era preciso apoios financeiros, marketing, debates, ter o apoio de figuras relevantes, senão vão lá fazer figura de parvos como o Bruno Carvalho.

Admito que também tremi, basta conhecer as contas da TVI e as dezenas de anos que ele teve sem pagar quotas.

Ainda não tenho a certeza se é melhor ser sócio e não pagar cotas do que comprar directamente um cartão de sócio.
É caso de leres as crónicas desse grande benfiquista no Correio da Manhã, decerto esclarecerás as tuas dúvidas.

TJSF

Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:29
Tjsf, não deixo de te dar alguma razão nisso mas mantenho a ideia que a retirada na altura foi um tanto cobarde.
Pois, eu acho que sabiam que dificilmente conseguiram mudar ideias em 1 mês. Se fosse em Outubro poderia mais renhido. Derrotar o Vieira, com todos os Serpas para inventar noticias não seria fácil.
Porém, em Outubro de 2009 já iamos bem encarrilhados na luta pelo titulo, dificilmente o LFV perdia, ele provavelmente teve medo que a época tivesse a correr mal já que vinha de 4 épocas falhadas.

Tiago .

pec

Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35

Os Benfiquistas que têm ódio cego a LFV e não lhe reconhecem mérito quando o tem

Normalmente quem o intitula como Eusébio dos Presidentes está a ser irónico, logo é capaz de pertencer ao primeiro grupo também :)

coelhodc

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: coelhodc em 08 de Fevereiro de 2012, 22:33

Acredito que saibas bem.

Não gostais de mim? Muda de fórum.
É o que eu tenho feito ultimamento, mas às vezes gosto de me rir.

janete94

Citação de: redpeanut em 08 de Fevereiro de 2012, 22:33

Quando o Vale e Azevedo era presidente e a maioria estava com ele os restantes deviam ter mudado de clube?

Que tristeza de comentário...
Chama-se ignorância. Quando não se conhece sequer o passado recente deste clube dizem-se alarvidades dessas.

janete94

Citação de: pec em 08 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Begpr em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35

Normalmente quem o intitula como Eusébio dos Presidentes está a ser irónico, logo é capaz de pertencer ao primeiro grupo também :)

Quis mesmo dizer quem o apoia cegamente.

Endless

Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2012, 22:20
Cobarde? Então se cortaram-lhes as pernas, como querias que eles corressem? Foi tão bom ou tão mau esse golpe que o LFV  conseguiu ganhar umas eleições sem apresentar um projecto para este mandato em que está.

Sim cobarde mas é tão pouco a minha opinião, vale o que vale. Se o Benfica estava tão mal quanto falavam e se era tão necessária a mudança quanto apelavam, nunca poderiam ter desistido do Benfica.
Tjsf, não deixo de te dar alguma razão nisso mas mantenho a ideia que a retirada na altura foi um tanto cobarde.

Edu, nenhuma lista consegue ir para frente quando se antecipa um acto eleitoral e no mesmo acto se "decapita" o cabeça-de-lista (e os apoios que ele trazia). Se o tempo já era pouco para muitas coisas que ainda faltavam assegurar, quando mais quando retiram meses de preparação. Ou retiravam ou arranjavam um outro "Bruno Carvalho" para fazer figura de urso e ajudar a cimentar o poder de LFV no Benfica.

Admites que não sabes nada, mas gastaste teclado a colocar uma piada...

TJSF

Citação de: cristao69 em 08 de Fevereiro de 2012, 22:35
Cuidado com os exageros.
amigo, essa noticia da oposição ter pedido eleições antecipadas sai ou não? Falo do verdadeiro candidato, não do outro palhacito do Eagle One.