Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro

Há de tudo, desde defensores acérrimos do LFV para os quais é tudo um mar de rosas a opositores ferozes que são incapazes de reconhecer-lhe um feito, não esquecendo o meio termo como é óbvio. 15820 páginas amigos...

ivodaniello

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 14:55
Sabotagem nas ultimas eleições? Eu diria que sabotados seriamos nós, se o Burro Carvalho fosse adiante com o seu projecto!!!

Relativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez! Mas nenhum dos que te possas lembrar que foram melhores que ele, encontraram no Benfica a realidade de Vieira encontrou quando lá chegou. Reinar num periodo, onde embora nem tudo fossem rosas havia liquidez, é bem diferente que reinar num clube falido ou à beira de.
Nunca te esqueças que há 10 anos atrás, não tinhamos nada! NADA!

Saudações benfiquistas

Como é óbvio não me referia à candidatura do bruno qq coisa, mas sim à sabotagem de um movimento legítimo de Benfiquistas que se preparava para lançar uma candidatura credível para concorrer contra o Vieira. E atenção, a questão nem era derrubar o Vieira, a questão é que teria sido útil ao Benfica um verdadeiro debate democrático de pessoas que não se reviam na actual gestão e o próprio.
O Vieira sabotou essa possibilidade como todos bem sabemos. E isso foi contra os valores históricos do SL Benfica que sempre foi um clube democrático, ainda antes de Portugal se livrar da ditadura.

só espero que "esse movimento legitimo" nao venha agora dizer que 3 anos foi pouco tempo para apresentar uma candidatura...

Mesmo que quisessem, não podiam. Houve alteração estatutária que impede pessoas como o Moniz e o Veiga de se candidatarem, por exemplo.

JNF

Citação de: pguerreiro em 11 de Fevereiro de 2012, 16:43
Há de tudo, desde defensores acérrimos do LFV para os quais é tudo um mar de rosas a opositores ferozes que são incapazes de reconhecer-lhe um feito, não esquecendo o meio termo como é óbvio. 15820 páginas amigos...
Também já está no Benfica desde 2001, é normal que tenha tantas páginas. Mesmo asism, observando o rácio páginas/tempo, perde para o Yannick Djaló.

BlankFile

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2012, 04:01
É que toda a gente que é apoiante do homem usa o mesmo argumento, cansa ver sempre o mesmo disparate escrito.

Mas os que não apoiam também usam sempre os mesmo argumentos e disparates. Em que ficamos? Eu encontro-me no meio termo. Não sou Vieirista nem sou anti-Vieira. Sou Benfiquista. Interessa-me sim a estabilidade do meu clube acima de tudo.

Far(away)

Citação de: pedromarinho em 11 de Fevereiro de 2012, 12:40
Vergonhoso o que se passa neste tópico. Vergonhoso. Depois digam-se "benfiquistas".

Benfiquista é o quê exactamente?

Cosme Campeão

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2012, 16:03
Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 14:55
Sabotagem nas ultimas eleições? Eu diria que sabotados seriamos nós, se o Burro Carvalho fosse adiante com o seu projecto!!!

Relativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez! Mas nenhum dos que te possas lembrar que foram melhores que ele, encontraram no Benfica a realidade de Vieira encontrou quando lá chegou. Reinar num periodo, onde embora nem tudo fossem rosas havia liquidez, é bem diferente que reinar num clube falido ou à beira de.
Nunca te esqueças que há 10 anos atrás, não tinhamos nada! NADA!

Saudações benfiquistas

Como é óbvio não me referia à candidatura do bruno qq coisa, mas sim à sabotagem de um movimento legítimo de Benfiquistas que se preparava para lançar uma candidatura credível para concorrer contra o Vieira. E atenção, a questão nem era derrubar o Vieira, a questão é que teria sido útil ao Benfica um verdadeiro debate democrático de pessoas que não se reviam na actual gestão e o próprio.
O Vieira sabotou essa possibilidade como todos bem sabemos. E isso foi contra os valores históricos do SL Benfica que sempre foi um clube democrático, ainda antes de Portugal se livrar da ditadura.

só espero que "esse movimento legitimo" nao venha agora dizer que 4 anos foi pouco tempo para apresentar uma candidatura...

As coisas cada vez estão mais fáceis para quem queira ser alternativa. 1º foram as mudanças dos estatutos e agora com a Benfica TV como instrumento de campanha...


Desculpas...

Far(away)

Por falar em desculpas, ainda espero por ver alterada a data das eleicções, conforme foi prometido.

JNF

Citação de: Far(away) em 11 de Fevereiro de 2012, 17:54
Por falar em desculpas, ainda espero por ver alterada a data das eleicções, conforme foi prometido.
Já estou a ver o Vieira dizer "as eleições foram alteradas! Começam dentro de 5 minutos e acabam quando eu estiver à frente!"

TJSF

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2012, 15:49
Grande grande presidente o LFV, ao nivel de mauricio vieira de brito..
um acabou com a hegemonia do sportém, outro está a acabar com a hegemonia do fc porko!!!!

nas próximas eleiçoes menos de 90% é derrota!!!!

força presidente...
Em 2009/2010 já era uma nova era. Um pouco mais de noção, mesmo que vencemos este campeonato seriam precisos 20 anos de triunfos regulares para os enterrar. O Sporting foi uma equipa de jogadores que foram desaparecendo, o Porto é mais que isso. Até nas modalidades nos dá na cabeça.

RP89

CitaçãoRelativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ManInRed

Citação de: JNF em 11 de Fevereiro de 2012, 18:03
Citação de: Far(away) em 11 de Fevereiro de 2012, 17:54
Por falar em desculpas, ainda espero por ver alterada a data das eleicções, conforme foi prometido.
Já estou a ver o Vieira dizer "as eleições foram alteradas! Começam dentro de 5 minutos e acabam quando eu estiver à frente!"

Este tipo de comentários matam-me.

Red skin

Temos uma equipa brutalíssima... qd olho para o 11 e vejo craques como Artur, Garay, Maxi, Javi, Gaitan, Witsel, Nolito, Aimar, Rodrigo e Cardozo... sinto q podemos estar no inicio de uma nova era do campeonato nacional...

Arhamiis

É o regresso do velho Benfica, casa cheia, futebol espectáculo, líder destacado, jogadores da formação a entrar na equipa, vários jogadores vendáveis, vários jogadores carismáticos e um nº10 de classe mundial,muito bem Sr.Presidente da Direcção, conseguiu trazer o barco para bom porto.
Se este é o mandato do sucesso Desportivo, deixe-me dizer-lhe que está perto de ganhar o meu voto.

MALU15

Agora é só deixar crescer esta equipa.
Vendas, só as que forem indispensáves para tornar a situação financeira mais susténtável, pois o seu principal suporte é ter uma equipa forte.



cristao69