Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

eu para este ano "já só" peço o benfica campeão :P

Sharapova

Citação de: pica_foices em 13 de Fevereiro de 2012, 00:24
eu para este ano "já só" peço o benfica campeão :P

Isso não é preciso pedir. :)

carvalho0407

parabens para toda a secção de atletismo, são excelentes, e é obvio à direcção presidida pelo vieira porque sem eles nada feito


JNF


cristao69



flip69

É desumano o que ele faz pelo Benfica!!! O Homem mata-se!! Faça-se uma estátua!!

Sparrow

Citação de: flip69 em 14 de Fevereiro de 2012, 03:41
É desumano o que ele faz pelo Benfica!!! O Homem mata-se!! Faça-se uma estátua!!
Ele consegue fazer isso com regularidade?

ANTI OSGAS

Como foi possível referir-se ao Gaspar Ramos daquela forma. Pode ter tido muitos defeitos mas jamais poderá ser acusado de não ser BENFIQUISTA.

Actualmente já nada me surpreende, depois de ver um ENORME BENFIQUISTA ser exonerado de presidente, passei a acreditar em tudo.

RP89

#237400
Anda-se a brincar aos futebóis. Não se tem alternativas a Maxi na direita, e na esquerda não se tem laterais. E um deles ninguém sabe ao certo porquê.
Mas no mercado de inverno vai-se buscar... Yannick Djálo.

JackDonaghy

Os bilhetes para o jogo com o Zenit são demasiado caros.
Se nesse jogo não houver a assistência e o inferno que a ocasião merece, a culpa é da direcção.

redsun111

Se vencermos os próximos dois jogos o estádio estará cheio nos dias 2 e 6 de Março.



loveslb

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2012, 15:49
Grande grande presidente o LFV, ao nivel de mauricio vieira de brito..
um acabou com a hegemonia do sportém, outro está a acabar com a hegemonia do fc porko!!!!

nas próximas eleiçoes menos de 90% é derrota!!!!

força presidente...

x2

este tópico ainda vai dar muitas linhas, pelo menos mais 3 anos...

já lá vão 9, não queria que fosse vitalício como o pdc mas mais 6 anos para fazer 15 em beleza...

e voltarmos a ser o maioral em Portugal

blog benficaatemorrer

após este caso com o burro alves, quando o benfica jogar no norte e precisar de fazer uns treinos antes do jogo, aposto que vamos a st petersburg...