Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

É só fazer um pequeno trocadilho e essa frase até faz sentido.

cristao69

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2012, 19:49
tristeza este tópico e depois vai para aqui os encomendados carlos daniel lançar achas para a fogueira e sem haver punição . Chamar traste ao nosso presidente ?
No pasa nada.

JNF

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2012, 19:49
tristeza este tópico e depois vai para aqui os encomendados carlos daniel lançar achas para a fogueira e sem haver punição . Chamar traste ao nosso presidente ?
Realmente... e preto de merda ao Evra. Mas têm autoridade.

JNF

Citação de: pec em 19 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 00:37
"Vieira rejeita recandidatura em 2013"

LOOL
Mas como poderia ponderar uma candidatura a eleições que não existirão? As eleições são este ano.

Necrófago.


Verdade. O train só gosta de gajas mortas.

NicolasTeixeira

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: pec em 19 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 00:37
"Vieira rejeita recandidatura em 2013"

LOOL
Mas como poderia ponderar uma candidatura a eleições que não existirão? As eleições são este ano.

Necrófago.


Verdade. O train só gosta de gajas mortas.

Ou só tem hipóteses com gajas mortas? :confused:

JNF

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Fevereiro de 2012, 20:31
Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: pec em 19 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 00:37
"Vieira rejeita recandidatura em 2013"

LOOL
Mas como poderia ponderar uma candidatura a eleições que não existirão? As eleições são este ano.

Necrófago.


Verdade. O train só gosta de gajas mortas.

Ou só tem hipóteses com gajas mortas? :confused:
Ambas. A morgue de São José está sempre em festa quando ele passa por lá.

Echoes

Citação de: Montenegro_ em 19 de Fevereiro de 2012, 15:53
Citação de: PabloAim@r em 19 de Fevereiro de 2012, 15:40
Sr. presidente, ouça-me bem com atenção!

Começam a surgir noticias atrás de noticias sobre o interesse de vários clubes em alguns jogadores do Benfica.

E a mensagem é esta...

ESTÁ ABSOLUTAMENTE PROIBIDO DE VENDER MAIS DO QUE UM JOGADOR!

Com a saída do Gaitán, se vier o Salvio para o seu lugar, o Nico pode ir receber miminhos para onde quiser, que não faz cá falta nenhuma.

Mas a venda do Javi é proibitiva se quiser ter sucesso na próxima época.

Não nos faça pedir a sua cabeça.

Tenho dito!

Estou absolutamente de acordo, só se pode vender um jogador, e o gaitan parece-me ser o indicado.
Há muito que eu digo, que o Benfica só estará recuperado desportivamente no dia em que revalidar o titulo de campeão nacional, e para isso tem de ser pelo menos Bi-Campeão Nacional. Que fique bem claro que não será por sermos campeões este ano que irei tolerar uma época desgraçada no próximo ano, é que já estou mesmo a ver o filme, com os ovieiristas a justificarem-se com este campeonato. Meus amigos campeonatos há muitos, há todos os anos e o Benfica tem de ser o que mais ganha e ponto final e não ir ganhando volta e meia.

NÃO VOU ACEITAR NEM DESCULPAR ESTA DIRECÇÃO SE A PRÓXIMA ÉPOCA FOR UM DESASTRE SÓ POR SER CAMPEÃO NACIONAL ESTE ANO!!!

Plenamente de acordo. Temos urgentemente de ser bi-campeões nacionais e tomar as rédeas do futebol português definitivamente.
Não haverá desculpas se a próxima época for mal preparada, sendo esta de sucesso. Apenas a incompetência usual.

Saviolafication

Citação de: cristao69 em 19 de Fevereiro de 2012, 20:19
Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2012, 19:49
tristeza este tópico e depois vai para aqui os encomendados carlos daniel lançar achas para a fogueira e sem haver punição . Chamar traste ao nosso presidente ?
No pasa nada.

É o polvo do fórum e da moderação a espalhar os seus braços Anti-Vieira. Mas nada nem ninguém vai parar o nosso Presidente, ele dá tudo pelo Benfica, muitas vezes sacrificando a sua vida pessoal e familiar em prol do clube. Grande Benfiquista, Grande Presidente.

TJSF

Sr. Presidente o Benfica também tem orgulho de ser servido por si. Não imagino os sacrificios pessoais que ser Presidente lhe tem causado.

João fez um bom trabalho com o discurso, é competente.

Costa_Slb

Obrigado Presidente pelo trabalho que tem feito até aqui!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Costa_Slb

O meu pai que é portista e nunca o vi a falar bem de nada do Benfica há uns dias disse: O Benfica tem muita sorte em ter um presidente que pensa Benfica 24 horas por dia.Vê-se que ele dá tudo pelo Benfica e é competente!!!
Nunca lhe tinha dito isso,mas concordo plenamente!
O nosso presidente merece cada centimo que recebe.




Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2012, 19:49
tristeza este tópico e depois vai para aqui os encomendados carlos daniel lançar achas para a fogueira e sem haver punição . Chamar traste ao nosso presidente ?
encomendados por quem?

O homem falou, agora só espero que o Benfica ganhe amanhã. Faz-me lembrar um passado recente em que ele abria a boca antes do Benfica jogar e não ganhávamos.

Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 22:26
O meu pai que é portista e nunca o vi a falar bem de nada do Benfica há uns dias disse: O Benfica tem muita sorte em ter um presidente que pensa Benfica 24 horas por dia.Vê-se que ele dá tudo pelo Benfica e é competente!!!
Nunca lhe tinha dito isso,mas concordo plenamente!
O nosso presidente merece cada centimo que recebe.

Tudo dito.
Faz-me lembrar quando o Pinto da Costa veio dizer que achava o Roberto um GR.

JNF

Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 22:26
O meu pai que é portista e nunca o vi a falar bem de nada do Benfica há uns dias disse: O Benfica tem muita sorte em ter um presidente que pensa Benfica 24 horas por dia.Vê-se que ele dá tudo pelo Benfica e é competente!!!
Nunca lhe tinha dito isso,mas concordo plenamente!
O nosso presidente merece cada centimo que recebe.





Frase mítica. Por acaso concordo. Sabes quanto é que ele recebe do Benfica? (não estou a falar dos negócios do cimento, claro)