Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: andre_diogo em 26 de Fevereiro de 2012, 13:32
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2012, 13:27
Aproxima-se um vitória magra nas eleições....80%.
vai ganhar por mais de 90 %. Tenho a certeza.

Se perder o campeonato, 80% é certinho, depois o resto logo se vê, depende das tangas que mandar.

pica_foices

se querem criticar o presidente do benfica...
critiquem... mas façam-no de forma que se possa ler...

agora simplificar as críticas a insultos grátis a LFV e a outros sócios do Benfica... acho ridículo...

para além de serem penalizáveis pelas regras do fórum..

SLBCARLOS

se os corruptos forem campeoes esta epoca vao enbalar mais uma vez para um tetra ou penta. disso nao ha duvidas.

SLBCARLOS

Citação de: mMateus em 26 de Fevereiro de 2012, 13:28
LFV tens três dias para anunciar o novo contrato dos direitos televisivos ... estamos à espera.  :whistle2:
se tivessemos ganho estes jogos ja tava. assim talvez se ganharmos aos corruptos aproveita logo a euforia dos adeptos para anunciar a venda ao seu amiguinho por tostoes.

pedromarinho

Eu que até te defendi, percebi agora que aquela entrevista foi tudo menos benéfica...

ForçadoBloqueio

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 13:51
se os corruptos forem campeoes esta epoca vao enbalar mais uma vez para um tetra ou penta. disso nao ha duvidas.

Aposto os tin-tins em como esse penta vai ser fechado por um gajo da Amadora...

SLBCARLOS

forca do bloqueio. nao te consigo citar.

se o JJ sair do Benfica o seu proximo clube e os lagartos.  vai treinar o seu clube do coracao.

o vito fica mais uma epoca ja que se for campeao nao vai sair.  por isso em portugal o clube aonde pode ir treinar logo a seguir e os lagartos.

Redady

O melhor ó luis é deixar o anuncio dos direitos televisivos para quando os resultados forem melhores senão caem todos em cima de ti.

lopi75slb

Acho que o lfv ja teve ter tudo acertado com o amigo oliveira para vender os direitos televisivos benfica precisa de novas caras , um novo ciclo , a realidade é esta .

pica_foices

mas se o benfica não vender a uma empresa no mercado ( e neste momento a unica que apareceu foi a sporttv)...

se via Benfica TV os adeptos do Benfica e simpatizantes não gerarem assinaturas e audiencias que gerem mais de 15 milhões por ano ( e já ficaríamos a perder mais 5 milhões por ano).. o que fazimos nós adeptos do Benfica? eramos despedidos? eramos taxados com um iva especial?

pessoalmente acho que se optar-se por uma solução benfica TV já são demasiadas rubricas de um orçamento anual do benfica a ficarem em dependencia quase EXCLUSIVA dos adeptos do Benfica

lugares anuais
vendas de camisolas e afins
bilhetes pontuais para os jogos
parte das quotas
e ainda mais direitos telivisivos?


nao me cheira que funcione....

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 14:12
mas se o benfica não vender a uma empresa no mercado ( e neste momento a unica que apareceu foi a sporttv)...

se via Benfica TV os adeptos do Benfica e simpatizantes não gerarem assinaturas e audiencias que gerem mais de 15 milhões por ano ( e já ficaríamos a perder mais 5 milhões por ano).. o que fazimos nós adeptos do Benfica? eramos despedidos? eramos taxados com um iva especial?

pessoalmente acho que se optar-se por uma solução benfica TV já são demasiadas rubricas de um orçamento anual do benfica a ficarem em dependencia quase EXCLUSIVA dos adeptos do Benfica

lugares anuais
vendas de camisolas e afins
bilhetes pontuais para os jogos
parte das quotas
e ainda mais direitos telivisivos?


nao me cheira que funcione....
em tudo que mencionas-te FUNCIONOU.  porque nao os direitos TV?? que e o "projecto" que nos pode render mais dinheiro??   ver os jogos de futebol e mais importante do que ser socio, comprar camisolas, e muito mas muito mais barato do que ir ao estadio.

ate parece que os benfiquistas iam deixar de ver os jogos lol.   5/10euros por mes e acessivel para todos os benfiquistas. 

mas prontos vamos deixar o NGP mais uma vez  oferecer ums valentes milhoes ao seu amigo oliveirinha  a custa do Benfica. dinheiro esse que devia vir para os cofres do clube.


redcarlos

Renovar com a oliverdesportos é entregar o titulo de bandeja ao porto.

Mr.T

Citação de: pedromarinho em 26 de Fevereiro de 2012, 13:53
Eu que até te defendi, percebi agora que aquela entrevista foi tudo menos benéfica...

É sempre assim... quando fala e até falou bem acho que todos concordamos com isso, o benfica vai abaixo... :bah2: :-X

cwally

Em casa em que não há pão toda gente ralha e ninguem tem razão. Neste caso o pão são as vitórias (títulos).

SLBCARLOS

Citação de: cwally em 26 de Fevereiro de 2012, 14:25
Em casa em que não há pão toda gente ralha e ninguem tem razão. Neste caso o pão são as vitórias (títulos).
este ano vai ser inaugurado o MUSEU =vale por 5 tiulos.    sera que nao chega??