Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 14:22
Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 14:12
mas se o benfica não vender a uma empresa no mercado ( e neste momento a unica que apareceu foi a sporttv)...

se via Benfica TV os adeptos do Benfica e simpatizantes não gerarem assinaturas e audiencias que gerem mais de 15 milhões por ano ( e já ficaríamos a perder mais 5 milhões por ano).. o que fazimos nós adeptos do Benfica? eramos despedidos? eramos taxados com um iva especial?

pessoalmente acho que se optar-se por uma solução benfica TV já são demasiadas rubricas de um orçamento anual do benfica a ficarem em dependencia quase EXCLUSIVA dos adeptos do Benfica

lugares anuais
vendas de camisolas e afins
bilhetes pontuais para os jogos
parte das quotas
e ainda mais direitos telivisivos?


nao me cheira que funcione....
em tudo que mencionas-te FUNCIONOU.  porque nao os direitos TV?? que e o "projecto" que nos pode render mais dinheiro??   ver os jogos de futebol e mais importante do que ser socio, comprar camisolas, e muito mas muito mais barato do que ir ao estadio.

ate parece que os benfiquistas iam deixar de ver os jogos lol.   5/10euros por mes e acessivel para todos os benfiquistas. 

mas prontos vamos deixar o NGP mais uma vez  oferecer ums valentes milhoes ao seu amigo oliveirinha  a custa do Benfica. dinheiro esse que devia vir para os cofres do clube.



sim claro... era com 5 ou 10 euros mês... para aí 9 a 10 meses por ano... que fazias pelo menos 20 milhões por ano...

já nem penso em fazer esse valor desde o ano inicial...

mas não vale a pena continuar esta análise... pq para falar deste assunto apenas com o coração... não vale a pena


abraço
:)

SLBCARLOS


Red Zeppelin

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Fevereiro de 2012, 15:22

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


Disse que era justo levar amarelo pelo que escrevi (era o que sentia e era inevitável) mas agora estou com uma dúvida, quantos amarelos posso levar? :P
Obrigado

PabloAim@r

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Fevereiro de 2012, 15:39
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Fevereiro de 2012, 15:22

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


Disse que era justo levar amarelo pelo que escrevi (era o que sentia e era inevitável) mas agora estou com uma dúvida, quantos amarelos posso levar? :P
Obrigado

Ao 2º levas um laranja e ficas fora por uma semana,, ao 3º és expulso.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3.0

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 15:36
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 14:22
Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 14:12
mas se o benfica não vender a uma empresa no mercado ( e neste momento a unica que apareceu foi a sporttv)...

se via Benfica TV os adeptos do Benfica e simpatizantes não gerarem assinaturas e audiencias que gerem mais de 15 milhões por ano ( e já ficaríamos a perder mais 5 milhões por ano).. o que fazimos nós adeptos do Benfica? eramos despedidos? eramos taxados com um iva especial?

pessoalmente acho que se optar-se por uma solução benfica TV já são demasiadas rubricas de um orçamento anual do benfica a ficarem em dependencia quase EXCLUSIVA dos adeptos do Benfica

lugares anuais
vendas de camisolas e afins
bilhetes pontuais para os jogos
parte das quotas
e ainda mais direitos telivisivos?


nao me cheira que funcione....
em tudo que mencionas-te FUNCIONOU.  porque nao os direitos TV?? que e o "projecto" que nos pode render mais dinheiro??   ver os jogos de futebol e mais importante do que ser socio, comprar camisolas, e muito mas muito mais barato do que ir ao estadio.

ate parece que os benfiquistas iam deixar de ver os jogos lol.   5/10euros por mes e acessivel para todos os benfiquistas. 

mas prontos vamos deixar o NGP mais uma vez  oferecer ums valentes milhoes ao seu amigo oliveirinha  a custa do Benfica. dinheiro esse que devia vir para os cofres do clube.



sim claro... era com 5 ou 10 euros mês... para aí 9 a 10 meses por ano... que fazias pelo menos 20 milhões por ano...

já nem penso em fazer esse valor desde o ano inicial...

mas não vale a pena continuar esta análise... pq para falar deste assunto apenas com o coração... não vale a pena


abraço
:)
a sporttv consegue ter 700mil assinantes a pagar 25euros.  mas a btv nao conseguia ter 500mil a pagar 5/10euros.   

os benfiquistas iam deixar de ver futebol lol
os benfiquistas que ja tem a sporttv se tiverem que pagar + 5 euros para a btv nao lhes fazia differenca,  todos os estabelicimentos comerciais eram obrigados a ter para nao perder clientela para o vizinho.
a 5/10 euros era muito mais acessivel a aqueles benfiquistas que nao podem pagar 25euros.
e os que so querem saber do benfica, e se tiverem que tomar uma decisao entre sporttv e benfica tv a decisao era simples.

a milhares benfiquistas por este pais fora que gastam fortunas para ir ver os jogos tanto na luz como nos estadios dos adversarios.  mas para pagar 5/10euros  pelos vistos ja nao tem lol. 
somos o clube que mais dinheiro faz em bilheteira, merchendizing, pub, etc.. = adeptos gastam muito dinheiro no clube.   mas pagar 5/10 para ver os jogos que e so o mais importante para os adeptos pelos vistos ja nao tem lol

somos os lideres das asssitencias, mas na btv ja ninguem ia ver. lol

so nao vamos para a frente com os jogos na btv porque mais uma vez o NGP vai meter os seus interresses pessoais a frente do clube. 


JNF

Se os direitos televisivos, como prometeu (e palavra de presidente é palavra de presidente, então deste...), ficarem definidos até final do mês, a depressão benfiquista atingirá níveis épicos.

Receber anel de platina e ver o Benfica empatar com a Académica deve ser uma cena do crlho.

sazuke

Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Só para relembrar que este é o mandato dos sucesssos desportivos

Um campeonato, uma data de taças e uma competição europeia. Se isto não é sucesso desportivo...

Huntelaar

Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Só para relembrar que este é o mandato dos sucesssos desportivos

Um campeonato, uma data de taças e uma competição europeia. Se isto não é sucesso desportivo...

Tás a falar de que clube mesmo ?

JPG

Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Só para relembrar que este é o mandato dos sucesssos desportivos

Um campeonato, uma data de taças e uma competição europeia. Se isto não é sucesso desportivo...

eu acho que quando ele prometeu isso, referia-se ao nosso clube, não ao outro do qual é/foi socio

sazuke

Citação de: Huntelaar em 26 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Só para relembrar que este é o mandato dos sucesssos desportivos

Um campeonato, uma data de taças e uma competição europeia. Se isto não é sucesso desportivo...

Tás a falar de que clube mesmo ?

É natural que haja confusão de clubes quando se fala deste homem, mas neste caso referia-me ao clube do qual foi sócio durante duas dezenas de anos.

lopi75slb

Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Huntelaar em 26 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Só para relembrar que este é o mandato dos sucesssos desportivos

Um campeonato, uma data de taças e uma competição europeia. Se isto não é sucesso desportivo...

Tás a falar de que clube mesmo ?

É natural que haja confusão de clubes quando se fala deste homem, mas neste caso referia-me ao clube do qual foi sócio durante duas dezenas de anos.

Sucesso desportivo ,nao sei o que querem ,ganhamos taças da liga , com invetestimentos de mais de 30 milhoes por epoca , os do norte papam o resto , temos mais de 30 jogadores emprestados , sucesso desportivo pois  :2funny:

pguerreiro

Citação de: lopi75slb em 26 de Fevereiro de 2012, 17:08
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Huntelaar em 26 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Só para relembrar que este é o mandato dos sucesssos desportivos

Um campeonato, uma data de taças e uma competição europeia. Se isto não é sucesso desportivo...

Tás a falar de que clube mesmo ?

É natural que haja confusão de clubes quando se fala deste homem, mas neste caso referia-me ao clube do qual foi sócio durante duas dezenas de anos.

Sucesso desportivo ,nao sei o que querem ,ganhamos taças da liga , com invetestimentos de mais de 30 milhoes por epoca , os do norte papam o resto , temos mais de 30 jogadores emprestados , sucesso desportivo pois  :2funny:
WOW...

fudim flan

ridicula a cena da entrega dos emblemas de sócio aos filhos...uma parolice.deviam receber o emblema como outro sócio qualquer,quando fosse a sua vez.pura propaganda.

*Crow*

Não jogou um caralho ontem. Mas o Jesus insiste em meter este em vez do Nolito. Burro do crl