Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sabryshow

Desculpem lá qualquer coisinha, mas este ano se não ganharmos o campeonato o Presidente é o menos culpado. Tem dado todas as condições aos profissionais do Benfica para só se preocuparem em treinar e ganhar jogos.

blog benficaatemorrer

quis ser engraçadinho... gastou o defeso de inverno a contratar mascotes...

AGORA FODE-SE!

blog benficaatemorrer

Citação de: Sabryshow em 27 de Fevereiro de 2012, 10:46
Desculpem lá qualquer coisinha, mas este ano se não ganharmos o campeonato o Presidente é o menos culpado. Tem dado todas as condições aos profissionais do Benfica para só se preocuparem em treinar e ganhar jogos.

SOBRETUDO O COLMATAR DAS FALHAS NO PLANTEL...

abar85

Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:45
Criou todas as condições para que tenhamos uma época de sucesso.

Alguns dossiers mal geridos como o de Capdevila, a ausência de concorrência a Maxi e a questão da falta de qualidade de Emerson para uma equipa como o Benfica mas nem será sua culpa directa.

Desculpem mas nesta época nada lhe posso apontar, tem sido rigoroso, estado presente e tem sabido gerir os casos que teem surgido.

Não sou seu defensor mas nesta temporada até ao momento, no papel que lhe compete tem estado bem.

Quem permite que um treinador faça o que quer tem muita responsabilidade.

O treinador pode querer quem quiser, mas o presidente tem que perceber o que pode ser melhor para o clube.



Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:45
Criou todas as condições para que tenhamos uma época de sucesso.

Alguns dossiers mal geridos como o de Capdevila, a ausência de concorrência a Maxi e a questão da falta de qualidade de Emerson para uma equipa como o Benfica mas nem será sua culpa directa.

Desculpem mas nesta época nada lhe posso apontar, tem sido rigoroso, estado presente e tem sabido gerir os casos que teem surgido.

Não sou seu defensor mas nesta temporada até ao momento, no papel que lhe compete tem estado bem.
:sleepy:
E o Pérez? E o Amorim?
Não tem culpa directa no Maxi e no Emerson? Ir buscar alguém no Inverno não? Djaló? Pra quê?

DD

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:48
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:45
Criou todas as condições para que tenhamos uma época de sucesso.

Alguns dossiers mal geridos como o de Capdevila, a ausência de concorrência a Maxi e a questão da falta de qualidade de Emerson para uma equipa como o Benfica mas nem será sua culpa directa.

Desculpem mas nesta época nada lhe posso apontar, tem sido rigoroso, estado presente e tem sabido gerir os casos que teem surgido.

Não sou seu defensor mas nesta temporada até ao momento, no papel que lhe compete tem estado bem.

Quem permite que um treinador faça o que quer tem muita responsabilidade.

O treinador pode querer quem quiser, mas o presidente tem que perceber o que pode ser melhor para o clube.


Para alguns, quem escolhe e treina os jogadores tem culpa pelos maus resultados, mas quem escolhe a pessoa que escolhe e treina os jogadores já não tem culpa de nada...

pauliter

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:48
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:45
Criou todas as condições para que tenhamos uma época de sucesso.

Alguns dossiers mal geridos como o de Capdevila, a ausência de concorrência a Maxi e a questão da falta de qualidade de Emerson para uma equipa como o Benfica mas nem será sua culpa directa.

Desculpem mas nesta época nada lhe posso apontar, tem sido rigoroso, estado presente e tem sabido gerir os casos que teem surgido.

Não sou seu defensor mas nesta temporada até ao momento, no papel que lhe compete tem estado bem.

Quem permite que um treinador faça o que quer tem muita responsabilidade.

O treinador pode querer quem quiser, mas o presidente tem que perceber o que pode ser melhor para o clube.



Confiou no treinador que tem tal como eu confio. Não me parece errado. Aliás só se levantam estas questões por causa dos últimos resultados, prática comum.

Nisso toda a razão para JJ, o futebol vive de resultados. Ao mínimo deslize coloca-se tudo em causa, o que antes era fantástico, agora é preocupante.

redsun111

O papel que cabe a esta direcção é acabar o contrato com a Olivedesportos como primeiro passo para acabar com o Xistrema.

abar85

Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:51
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:48
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:45
Criou todas as condições para que tenhamos uma época de sucesso.

Alguns dossiers mal geridos como o de Capdevila, a ausência de concorrência a Maxi e a questão da falta de qualidade de Emerson para uma equipa como o Benfica mas nem será sua culpa directa.

Desculpem mas nesta época nada lhe posso apontar, tem sido rigoroso, estado presente e tem sabido gerir os casos que teem surgido.

Não sou seu defensor mas nesta temporada até ao momento, no papel que lhe compete tem estado bem.

Quem permite que um treinador faça o que quer tem muita responsabilidade.

O treinador pode querer quem quiser, mas o presidente tem que perceber o que pode ser melhor para o clube.



Confiou no treinador que tem tal como eu confio. Não me parece errado. Aliás só se levantam estas questões por causa dos últimos resultados, prática comum.

Nisso toda a razão para JJ, o futebol vive de resultados. Ao mínimo deslize coloca-se tudo em causa, o que antes era fantástico, agora é preocupante.

Até parece que desde o inicio da época não se diz, e não só eu como muitos users:

-O Bruno César não é ala!
-Falta alguém com velocidade na ala, é um erro a dispensa do Urreta ou do Yartey, depois levamos com o Djalo.
-O Amorim não é DD, precisamos de alternativa ao Maxi, e depois levamos com André Almeida
-O Emerson não é suficiente para DE titular

Como vês as questões são levantadas desde o inicio, mas nessa altura e na fase dourada ninguém as ouve.

O Presidente tem a obrigação de perceber também estas coisas e não ceder em tudo aos caprichos do treinador.


Nramos

Como responsável máximo, é que quem deve arcar com as responsabilidades, mas há-de sobrar sempre para outro qualquer.

Afinal, este é o mandato desportivo...

Por coincidencia, começaram as entrevistas e acabaram as vitórias...

flsb

Citação de: redsun111 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:56
O papel que cabe a esta direcção é acabar o contrato com a Olivedesportos como primeiro passo para acabar com o Xistrema.

Certo .

Sabryshow

A mim parece-me que resolveu bem o caso Amorim, bem demais até...
Quanto ao Djaló, ele confia no treinador (que todos os jogadores do Benfica, à excepção do Ruben Amorim e do capdevilla, dizem ser de top mundial). Se o JJ lhe diz para apostar porque ele vai conseguir valorizá-lo e uma vez que veio a custo zero, o presidente acedeu, qual é o mal?

Agora é que toda a gente se lembrou? Quando tavam a 5 éramos uma máquina de futebolm, agora somos uns coxos todos rebentados, Geniais os adeptos do Benfica.

The Eagle 10

Sr. Presidente deixe se de coisas e começe mas é apertar com jogadores!

Bem demais? Ham?

Agora é que toda a gente se lembrou? Agora é que deu para ver o Djaló minimamente porra!